1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Hurt

História Complicated - Hurt


Escrita por: sailorthrash

Notas do Autor


Primeiramente, gostaria de pedir milhares de perdões, muitas coisas estão acontecendo na minha vida, coisas não tão boas que acabam me deixando desanimada, por este e outros motivos, acabei atrasando com o andamento da fic, porém prometo continuar em breve, já estou escrevendo o próximo capítulo, o postarei o mais breve possível. Esse capítulo é mais para explicar o que ocorreu no capítulo passado, no próximo as coisas irão esquentar, literalmente... boa leitura!

Capítulo 14 - Hurt


Fanfic / Fanfiction Complicated - Hurt

“Início da narração Hinata”

Naruto partiu com Sakura em busca de Sasuke, ambos estavam determinados a encontra-lo, somente não fui com eles porque tenho um medo idiota de raios e trovões, não sei porque sinto isso, apenas tento disfarçar ao máximo.

Gaara estava extremamente nervoso, Temari tentou acalma-lo, porém o mesmo foi rude, empurrando a irmã que tentava a todo custo retirar a garrafa de bebida alcoólica de sua mão.

Cansada das diversas tentativas inúteis de acalmar o irmão, a loira desistiu e se trancou em um quarto com Shikamaru.

Ino estava totalmente nem aí para nada, apenas repetiu milhares de vezes o quanto Sakura era besta em ir atrás de Sasuke. Ela também bebia mais do que devia e dançava sozinha uma música agitada qualquer.

Minha cabeça doía muito, tanto por estresse quanto pelo som exageradamente alto que tocava no local, único lado bom era que eu não conseguia ouvir o barulho da tempestade que insistia em cair do lado de fora.

Longos minutos se passaram, eu inutilmente encarava a porta na esperança de Naruto passar por ela junto com Sakura e Sasuke, mas nenhum sinal.

Fiquei assustada ao presenciar Ino e Gaara dançando juntos, como se estivessem sozinhos naquela enorme sala, eles dançavam perto demais, de forma sensual. Gritei ao vê-los se beijando, corri e os separei de forma bruta.

-O que vocês estão fazendo? Não podem fazer isso com a Sakura! – Eu gritei com raiva.

-Toma conta da sua vida, Hinata. – Disse Gaara curto e grosso. Ignorei o ruivo e foquei em Ino.

-Você vai fazer isso com ela, Ino? – Perguntei indignada.

-Meu Deus, Hinata! Você diz como se ela se importasse com alguém além do Sasuke! – Gritou Ino, Gaara ficou visivelmente transtornado com as palavras da loira, o olhar dele transmitia um misto de tristeza e ódio.

-Não fala isso, Ino! - Rebati, porém Ino parecia estar tão fora de si, que apenas ria da minha cara.

-Você não percebe que está atrapalhando? – Questionou o ruivo, e antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Gaara puxou Ino para subir as escadas, e no final das contas, fiquei com as mãos atadas, não havia mais nada que eu poderia fazer para impedir.

Os dois já tiveram um caso no primeiro ano do ensino médio, ficaram algumas vezes, uma época pensei que Ino estivesse apaixonada pelo mesmo, porém ela dizia diariamente que jamais se amarraria em alguém. Assim que Sakura retornou de Dublin e Gaara demonstrou interesse pela rosada, Ino me fez jurar que eu não contaria nada a respeito do antigo rolo dela com o ruivo. Resolvi não me meter no assunto, afinal, não queria me envolver nessa história.

E agora aqui estou eu, totalmente perdida e com medo. Desliguei o som e me sentei no sofá, pensei em chamar Temari, mas ela já estava tão irritada, que pensei melhor e optei por ficar quieta no meu canto.

Passou-se mais uma hora e finalmente a chuva havia diminuído, poucos momentos depois a porta foi aberta por Sasuke, atrás dele estavam Naruto e Sakura rindo de algo. Eu estava com uma expressão nada boa no rosto, tanto que assim que Sakura me encarou, seu belo sorriso morreu no mesmo instante. Ela questionou diversas vezes o que havia acontecido, e eu não conseguia formular uma única frase para responde-la.

Sakura como uma garota extremamente inteligente, conseguiu matar a charada, seus olhos já estavam cheios de lágrimas. Fiquei em frente ao quarto que ambos estavam, tentando inutilmente proteger a mesma de presenciar o que estava acontecendo dentro daquele cômodo, porém ela estava incontrolável.

Assim que viu, senti toda a sua tristeza, ela chorava sem parar, afinal, tinha sido uma traição dupla, Sakura tentava mostrar-se forte, porém era notório que o seu chão havia se desabado.

Após discutir, Sakura saiu apressada e entrou em seu quarto, arrumando suas coisas em uma mochila, enquanto isso, pude ver Sasuke conversando com Naruto e em seguida descer as escadas, voltando logo após com dois capacetes em mãos para levar Sakura embora.

-Sakura, me desculpa. – Eu disse.

-Para com isso, Hina. Você não tem nada a ver com isso. – Ela me abraçou carinhosamente e eu me senti aliviada.

-Vai ficar tudo bem. – Ela apenas assentiu, e seguiu para o andar de baixo com Sasuke.  

Temari estava perto da porta com Naruto, assim que viu Sakura, a mesma saiu correndo de encontro com a rosada, a abraçando em seguida.

-Sakura, eu não sei o que deu na cabeça do Gaara, aquele filho da puta só faz merda! – Disse a loira com raiva.

-Deixa isso de lado, Temari... preciso ir agora. – Respondeu cabisbaixa.

-Fica bem, Sakura. Desculpa. – Sakura apenas deu um sorriso fraco.

Sasuke já estava montado na moto, Sakura estava se preparando quando ouvimos um grito de Gaara.

-Sakura! – Ela o encarou. – Não vá, por favor! – Seus olhos estavam marejados, era visível o seu arrependimento.

-Me deixa em paz, Gaara. – Ela chorou.

-Me perdoa. – Disse baixo, porém o suficiente para todos escutarem.

Sakura estava abalada, lágrimas insistiam em cair, ela colocou rapidamente o capacete na cabeça e subiu na moto, onde Sasuke deu partida, se retirando logo do local.

Após a saída de ambos, Gaara teve um ataque de fúria, dando um soco no espelho da sala.

-Qual é o seu problema, Gaara? – Indagou Temari. – Isso que dá agir de maneira infantil. Como você teve coragem de fazer isso com uma garota incrível como a Sakura?

-Eu sei que errei, caralho! E eu estava bêbado, que droga! – Gritou.

-Você é um idiota. – Complementou a irmã.                                                           

-Me deixa em paz, inferno! – Dito isso, o mesmo subiu as escadas e se trancou em um quarto qualquer.

Ino ficou isolada no outro quarto, possivelmente o efeito do álcool havia passado e ela estava sentindo-se uma merda, porém não tive coragem de conversar com a mesma, sabia que não era o melhor momento, Ino gostava de ficar sozinha toda vez que aprontava algo, era o seu momento de reflexão.

Sem ter mais o que fazer, tomei um banho e me deitei, logo Naruto fez o mesmo e se deitou ao meu lado, eu o abracei, sentindo toda a paz que ele transmite.

“Fim da narração Hinata”    


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem se possível, pois me deixa bem feliz.
Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...