1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Eu sempre estrago tudo

História Complicated - Eu sempre estrago tudo


Escrita por: nervousnerve

Notas do Autor


bom, essa é a minha primeira história!!Eu espero muito que gostem!!!

Capítulo 1 - Eu sempre estrago tudo


Fanfic / Fanfiction Complicated - Eu sempre estrago tudo

Sim, hoje eu estou bem “feliz”.

Foi um dia difícil, mas nos últimos tempos que dia não foi?

Eu não sei o que está acontecendo!Tudo parece não fazer sentido!

Nesse momento eu estou sentada no palco do teatro da escola, e eu estou olhando para tudo e para todos, e pensando em como deixei tudo isso acontecer!

Era um belo dia, eu fui assistir a apresentação da minha melhor amiga(ele dança ginástica rítmica). Eu estava sentada na plateia, em uma das primeiras filas, eu sabia que era importante pra ela, eu sabia o quanto ela sonhou com esse dia, nessa apresentação ela teria a chance de ser convidada para uma das melhores academias de dança.

E sentada na plateia, eu recebi uma mensagem de um amigo:

-Oi, eu estou com saudades!

Eu não respondi, afinal eu era/sou apaixonada por ele, o Lucas é tipo o... ele é meu “amigo”.

Mas enfim, voltando a apresentação, depois de receber a mensagem as luzes apagaram, mas não as luzes do teatro, eu desmaiei no meio do teatro, eu fui parar no hospital, eu passei por uma bateria de exames, e eu estraguei a chance da minha melhor amiga, ela foi comigo ao hospital, eu estraguei tudo, ela não me culpa mas eu sei que eu estraguei tudo.

Não, eu não descobri nenhuma doença grave, eu apenas tive um desses desmaios que são comuns para adolescentes.

Mas eu estraguei tudo!!!

A dois dias atrás eu estraguei tudo, e eu estou no lugar onde eu estraguei tudo.

 

 


Notas Finais


obrigado por lerem!!!Logo postarei mais um capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...