1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capitulo 1

História Complicated Love - Capitulo 1


Escrita por: MedHyuuga

Notas do Autor


Olá pessoal.
Então, essa é a primeira Fanfic naruhina que eu escrevo. Eu escrevia Fanfics ha algum tempo atrás mas tinha parado. Mas agora aqui estou eu escrevendo de novo. Conto com vocês para me motivarem a continuar.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Capitulo 1

Na porta da grande biblioteca daquele colégio encontrava-se uma morena dos olhos raramente perolados esperando que a mesma se abrisse. Era sua zona de conforto, ali não tinham zoações ou pessoas puxando seus longos cabelos preto-azulado. Era ali que ela tinha paz, mesmo que por um curto período.

-Bom dia Hinata, aqui de novo? Mais pontual que eu, como sempre.- dizia a moça, aparentemente jovem, abrindo a biblioteca.

-Bom dia Mikoto. -Disse Hinata com um pequeno sorriso nos lábios- Você sabe que aqui é o único lugar que tenho paz nesse colégio.

Entrando no local, a jovem Hyuuga já foi logo pegando um livro na mochila para ler antes das aulas começarem. Já era acostumada com essa rotina, todos os dias era a mesma coisa, preferia ficar ali ao ter que encarar aquelas pessoas que não gostavam dela.

Do outro lado do colégio se encontravam um grupo de cinco amigos.

Loiro com os cabelos naturalmente  bagunçados e olhos azuis como o céu, sempre usando alguma peça de roupa laranja e às vezes um boné virado para trás e sempre sorrindo, era Naruto. Sasuke era mais reservado, com seus cabelos e olhos negros, pele clara e leve sorriso nos lábios, era a paixão de qualquer garota daquele colégio. Com os cabelos pretos sempre presos em um “rabo de cavalo” Shikamaru era de longe o mais preguiçoso do grupo, porém considerado um gênio pelos seus amigos. Sempre com um pacote de batatinhas nas mãos, Chougi tinha marcas em espiral em ambas as bochechas. Sendo acompanhado pelo seu cachorro enorme, vinha Kiba com um sorriso maior que a boca como sempre cumprimentando os amigos ali presentes.

Do outro lado da cidade encontravam-se numa pequena cafeteria Sakura e Ino, sempre foram melhores amigas e confidentes uma da outra, embora tenham tido uma pequena rivalidade quando crianças.

-Tem certeza que teremos que ir estudar naquele colégio?- disse Ino tomando um pouco do seu café- por mim eu continuaria estudando em casa, não gosto muito de ir a escola.

-Temos sim porquinha, vai ser legal, nós precisamos “nos socializar mais”- disse Sakura imitando a voz da mãe.

Terminaram de tomar o café e foram pagar a conta indo para o colégio fazer suas respectivas matrículas.

-------***-------

-GAARA, KANKURO- gritava Temari batendo forte na porta dos quartos dos irmãos- vocês vão se atrasar, andem logo ou eu vou aí e tiro vices da cama a força- ao acabar a frase viu seus irmãos abrindo a porta de seus quartos com cara feia, fazendo Temari sorrir.

-Você so faz isso porque não tem mais de ir a escola- resmungou seu irmão mais novo, Gaara, indo se arrumar.

-Você precisa de um namorado. -foi a vez de Kankuro, fazendo cara feia para sua Irma mais velha que agora o olhava feio.

-É melhor você ir se arrumar logo antes que eu arranque isso que você chama de bolas.-  sorriu ao ver o irmão do meio correndo com as mãos nas partes indicadas.


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro ortográfico.
Aproveitem a leitura.
Vou tentar postar pelo menos duas vezes na semana.

xoxo - Duda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...