1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 10

História Complicated Love - Capítulo 10


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


Demorei ne? ksksks
Mas assim, to tendo muito trabalho da escola, to ainda me iludindo com o crush então minha mente da meio que desnorteada skksksks.. então me desculpem bebês.
Esta ai mais um capítulo!
Boa leitura :)

Capítulo 10 - Capítulo 10


Ainda pasma pego Harry pelo braço e me distancio dos outros, ele apenas me acompanha sem dizer nenhuma palavra.

 "O que você tem na cabeça? " sussurro lhe perguntando. 

 "Eu só fiz o que o cara tinha dito, desculpa" ele fala todo inocente, aperto os olhos para ele, ele apenas me olha com cara de coitadinho. 

 "Era so dizermos não" falei e ele cruza os braços. 

 "Eu so queria agradar ele ok" ele fala, suspiro leve e abaixo a cabeça. 

 "Ok, mas que isso não se repita, está bem? " digo e ele acena, isto aqui esta parecendo uma discussão de mãe e filho, eu sou a mãe dando uma bronca no meu filho que seria o Harry.  

Vamos para junto dos outros que nos olharam imediatamente, sorriu de leve. 

"Desculpa não ter ido mais ao cinema" falo para Line que me mandava um sorriso de lado. 

 "Não tem problema, mas e então.. " ela fala dando uma pausa. 

 "E então o que? " pergunto sem entender. 

 "Ele beija bem? " ela sussurra no meu ouvido rindo, dou-lhe um empurrão de leve no ombro e olho para trás para vê se Harry havia escutado, minha sorte que não, o mesmo estava falando com o Taylor.

  Ele sorria de lado deixando aparecer suas covinhas, seus olhos parecia que tinham ganhado um tom de verde diferente, seu cabelo molhado caia sobre o rosto, mas toda hora ele passava a mão para tira-los do mesmo, sua risada era contagiante, o que me fez sorrir, seu olhar vira-se para mim fazendo com que eu vire meu rosto para Line novamente, que me olhava sorrindo.

 "Você não disfarça ne? "ele fala e eu riu, essa garota é mesmo idiota nossa.

 "Cala a boca " digo entre risos, e olho para o lado onde estava lá Shawn junto de Ashley, ela mexia no celular enquanto ele estava de braços cruzados olhando com fúria para Harry. 

 "Line? " chamo-a 

 "Sim" 

 "Já aconteceu algo entre Harry e Shawn?" pergunto-lhe cansada de tentar adivinhar. 

 "Bom Fanny.... isso é algo deles, eu realmente acho que um deles deveria te contar, eu não sou a melhor pessoa, me entende?" ela fala, aceno que sim e tento pensar em algo que os faria ter raiva um do outro, mas nada vem a mente, então canso de pensar, eu também estava com muito frio, o vento que batia contra mim não ajudava em nada, eu preciso ir urgentemente para minha casa.

 "Galera, desculpa mais eu tenho que ir, está ficando tarde e eu não quero preocupar minha mãe" digo sorrindo para todos, menos para a Ashley, ela já me arruinou hoje o bastante, não merece meu lindo e perfeito sorriso.

 "Quer carona? " Harry e Shawn falam ao mesmo tempo, o que nos deixa espantados, arregalos os olhos e todos rimos, menos os dois que se encararam no mesmo momento.

 "De jeito nenhum Shawn, você vai ficar comigo, e aliás, não quero que essa sujeitinha infecte o seu carro" Ashley se manifesta dizendo isso para o Shawn que suspirou fundo com raiva.

 "Eu te levo, meu carro está aqui perto e eu moro na sua mesma rua, e eu também preciso ir, tenho que tomar um banho" Harry diz e eu concordo, ele foi pegar o carro, enquanto isso despeço-me de todos, dou um abraço em cada um, Nash quase quebra minha costas assim como Cameron, gargalho e então vou me despedir do Shawn, sorriu de lado e lhe abraço.

 "Obrigada por me oferecer a carona" sussurro em seu ouvido. 

 "De boa" ele sussurra de volta e sorriu. Saio do seu aperto e sorriu, fico de frente para Ashley e dou-lhe um "tchau" mas a mesma não liga, fica apenas mexendo na unha, reviro os olhos e vou até Line, eu praticamente pulo encima dela abraçando-a, ela da um gritinho. 

 "Tchau gata " falo com uma voz sedutora, ela gargalha. 

 "Tchau gostosa" ele faz o mesmo e rimos.  

Ouço uma buzina, ao certo era o Harry, sorriu para todos e saiu correndo até ele, entro no carro e coloco o cinto de segurança, ele ficou a me observa.

 "Vamos? " digo sorrindo, ele pisca algumas vezes os olhos e coça a cabeça rindo. 

 "Ah.. vamos " ele diz e da a partida indo na direção da minha casa.  

O caminho foi em silêncio com apenad o som da rádio que tocava Thinking Out Loud do Ed Sheeran, meu ruivinho, fico a olhar para a paisagem pela janela, Harry em nenhum só minuto disse algo, fazendo com que o clima ficasse estranho.  

Harry começa a cantarolar baixinho com sua voz rouca, que voz era aquela? ele cantava muito bem.  

"Ja pensou em se apresentar em algum programa de televisão Harry? " pergunto a ele ainda olhando para a paisagem fora da janela.  

"Minha mãe e minha irmã ja tentaram me convencer, mas não sei se estou preparado..." o mesmo diz ainda com os olhos fitadosna estrada. 

  "Então te digo que.. você ao certo deveria entrar em algum programa, sua voz é linda para cantar" digo agora virando meu rosto para lhe encarar. 

  Seus olhos esmeraldas so encaravam a frente, seu cabelo ainda continuava molhado, e sua camisa estava grudada ao abdômen por também estarem ensopadas, vejo para a minha situação também, riu um pouco ao me lembrar quando estávamos brincando.  

"O que foi? " ele me pergunta. 

 "So estou me lembrando de quando estávamos brincando" falo rindo mais um pouco ainda. 

  Ele começa a rir, ficamos nos lembrando de algumas vezes que caímos, gargalhamos bem alto, vamos o caminho todo rindo até chegar em frente a minha casa.  

"Prontinho, está entregue " ele fala sorrindo e deixando paracer suas lindas covinhas que eu tanto gosto. 

  "Obrigada mesmo " digo e dou-lhe um beijo na bochecha, saiu do carro e vou até a porta da minha casa, Harry coloca seu carro na garagem e quando sai do mesmo me vê, faço um aceno para ele, ele faz o mesmo e assim eu entro dentro da minha confortável casa. 

  Está um silêncio, ao certo meus pais não estavam em casa, adentro mais o lugar e fecho a porta, subo as escadas correndo e entro no meu quarto indo até o banheiro, tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro fazendo com que tudo que aconteceu hoje venha em minha mente.  

Espero que com essa chance de amizade que dei ao Shawn ele não desperdice, sortea dele que lhe dei essa oportunidade, era lindo mesmo aquele lugar que ele me levou, espero voltar lá novamente.  

 Harry já é outra situação, ainda estou meio confusa com tudo aquilo, só espero que aquilo não se repita novamente, não sou desse tipo de garota, espero que o mesmo ja tenha notado isso, mas eu gosto mesmo do Harry, nos aproximamos muito e somos bem amigos.  Hoje foi realmente divertido, preciso fazer isso mais vezes com eles, os meninos hoje só me fizeram rir. 

  Termino meu banho e saiu do banheiro enrolada em uma toalha, visto qualquer roupa e me deito de peito para baixo na cama, um certo sono vem chegando fazendo com que meus olhos comecem a pesar.  

 Hoje foi um dia e tanto...  


Notas Finais


Então é isso bebês ks..
Espero que tenham gostado ♡
Cometem meus amores :)

Até o próximo capítulo !

Kisses da Fanny ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...