1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 21

História Complicated Love - Capítulo 21


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


Oi meus amores, volteiiiiii
Dessa vez o capítulo vai ser meio grandinho :)
Fui termina e tarde de fazer, já era umas 00:00 e pouca, resultado, agora estou morta de sono, mas ao certo Vale a pena.
Aproveitem!
Boa leitura ♡

Capítulo 21 - Capítulo 21


Foi como se o ar que eu respirava estivesse sumido, vê-lo ali na minha frente era simplesmente um choque para mim, depois de todo aquele nosso acontecimento no banheiro e fora da escola, não achei que o mesmo queria ainda vê minha cara, pelo menos eu não queria vê a sua. 

  "Não vai falar nada? " pergunta ele ainda me encarando e esperando por uma resposta minha, que ao certo não irei lhe dar. Saiu de sua frente insinuando que é para ele entrar, assim ele faz. 

Fecho a porta e passo pelo mesmo batendo em seu ombro e chegando até a sala onde encontro a maior bagunça de todas.   

Line mexia em alguns Cd's meus e os jogava pelo chão, enquanto o Taylor jogava a almofada em Nash, que retribuia da mesma forma, eles corriam pela sala toda junto de Cameron e Carter, a caixa da pizza ja tinha parado encima da TV, incrível como o mundo pode estar acabando e a Caroline nem liga, ando até ela que ia jogar no chão um Cd meu do Ed Sheeran, seguro o mesmo antes que ele caia.  

  "CAROLINE!  " grito para que ela ouça, ela dá um pulo e se vira para mim. 

  "Credo Fanny, vai matar outra" ela coloca a mão no coração, e respira fundo.  

 "Eu juro que se você quebrasse o Cd do Ed Sheeran eu te matava" fecho a cara para ela, ela revira os olhos e bufa.  

 "E sem cara feia" puxo ela para cima.   

"Até parece minha mãe" ela reclama, bato na sua cabeça, ela passa a mão por cima de seu cabelo. 

Ia reclamar de novo por ela ter quase quebrado meu Cd mas sinto algo na minha cabeça, e não era Caroline me batendo, era uma almofada, viro meu rosto para vê quem foi, Nash arregala os olhos, aos quais eu vou arrancar, todo mundo para o que estava fazendo e nos encara.  

  "Eita Nash" Taylor diz com voz de pena.  

  "Nash meu amigo, foi um prazer conhece-lo" Cameron continua atuando e colocando a mão no peito.  

  "Você é mesmo tonto ein Nash" Carter pronuncia batendo em sua cabeça, mas ele não liga.  

  "Fanny meu amor" Nash tenta se aproximar mas eu me abaixo para pegar a almofada então ele para no mesmo lugar. 

Agarro firme a mesma e lanço na cabeça da Line e começo a gargalhar, todos ali começam a rir, inclusive Shawn que estava ainda em pé.  

  "MAS O QUE??! " grita Line e eu corro dela, ela pega sua arma também e começamos nossa guerra de... almofadas? haha.  

  Corro por todo o lugar, Taylor bate na minha perna, começo a rir e bato nele, e vem Nash logo em seguida, Line já tinha caído umas quatro vezes no chão, o que foi realmente engraçado.

 Shawn apenas nos observava, o que estava me deixando irritada, reviro os olhos e vou até ele batendo em sua bunda, todos começam a rir, e sem querer ser atrevida mas já sendo, ele tinha uma bunda que só Deus viu, talvez até maior que a minha.

 Ele rir e enfim pega uma almofada e começa a brincar com nós, eu nunca rir tanto na minha vida, Nash tinha caído do sofá, o besta foi tentar pular e tropeçou no pé. 

Quando cansamos nos sentamos no sofá e tentávamos deixar nossas respirações calmas como antes, meu estômago roncou e todos olharam para mim com caras estranhas.  

  "Que foi? O estômago de vocês não ronca não? Eu ein? " me levanto e escuto risos deles.

  "Vou preparar um lanche" digo e saiu dali quase me arrastando de tão cansada que eu tava.  

  Chego na cozinha e abro todos os armários procurando o que comer, pego uma pacote de milho de pipoca e começo a preparar so que faço doce, na minha opinião era melhor, uma tia minha tinha me ensinado como fazer pipoca doce diferente, nessa a mesma durava uns quinze dias e não ficava mole, ficava sempre crocante.

 Sou afastada dos meus pensamentos quando ouço um barulho de algo a ser batido na mesa, me viro bruscamente para onde vinha o som e me deparo com Shawn tentando parar a vasilha que eu iria colocar a pipoca que rodava, ele me manda um sorrisinho sem graça e por fim ajeita a vasilha e põem as mãos dentro do bolso da calça.   

"O que quer? " pela primeira vez depois que ele entrou aqui eu lhe dirijo a palavra.  

 "Sthefany eu... " ele começa mas eu o interrompo.  

  "Olha Shawn se você veio dizer sobre o que aconteceu no banheiro nã... " agora é ele que me interrompe.  

  "Não não não, não é nada sobre isso, queria apenas que soubesse que eu... bom, eu.. " reviro os olhos já me irritando com o seu nervosismo.  

  "Você? " pergunto impaciente. 

  "Que eu pedi desculpas para a Jane, e ela me desculpo, então agora espero que me desculpe também " engulo o seco e respiro leve lhe encarando, ele tinha mesmo se desculpado com ela?, Shawn me faz duvidar sempre dele.

 Ele me olhava com tanta intensidade que eu tinha medo que ele pudesse penetrar minha alma por completo, o encarei na tentativa do mesmo desvia, mas não, ele continuou me olhando.   

"Me desculpa? " ele dá passos para se aproximar de mim, e quando já está o mais próximo, eu mande-lhe um sorriso de lado e digamos que sincero.  

  "Desculpo" depois dessas minhas palavras ele sorri como se não coubesse a ele, em um instante estou sobre seus braços, ele rodeia todo o meu corpo, no começo fico sem ação mas logo ponho meus braços sobre seu pescoço e o aproximo mais, seu perfume entra pelas minhas narinas, incrível como ele podia ser tão cheiroso, era tão bom lhe sentir.

 Ele infelizmente toma distância de mim e me olha nos olhos, ele agora aproxima seu rosto do meu, meu coração começa a acelerar de uma forma que eu não sei explicar, minhas mãos suavam e uma corrente elétrica se passa sobre meu corpo, ele deposita um beijo em minha bochecha levemente, sinto o local ali arder, ele se afasta de mim e finalmente abre o seu maravilhoso sorriso, aquele a qual todos amam vê.  

 "Obrigado" ele sorrir mais ainda, sorriu também e por glórias eu já tinha desligado antes a pipoca.

 "Ah... posso ajudar em algo?" pergunta ele limpando as mãos na calça e olhando para os lados.   

"Claro que pode" afirmo e mando ele fazer um suco para nós, o que? vocês realmente acharam que eu negaria uma proposta de ajuda? claro que não. 

Ele rir e começa a fazer depois que lhe dou todos os ingredientes, pego a vasilha e deposito a pipoca dentro da mesma, Shawn termina seu suco de uva e assim voltamos juntos para a sala, meus anjinhos estavam assistindo TV, o que me deixou muito feliz , passava Harry Poter e a Camara Secreta, ainda bem que estava no começo, coloco a pipoca encima da mesinha do centro e volto para a cozinha e pego um copo para cada, Shawn coloca o suco logp começamos a comer e a beber assistindo calados.

 A ordem era a seguinte, no sofá estava o Nash que se esparramou deitado la, no outro sofá estava a Line sentada e Taylor com a cabeça em sua coxa e com o resto do corpo deitado, enquanto Shawn e eu estávamos deitados no chão.   

Eu minuto a minuto enchia minha mão e comia prestando bastante atenção no filme, toda vez que o Harry aparecia era um suspiro, que garoto maravilhoso meu deus, que olhos, misericórdia hahaha, sim gente, eu sou muito pedofila, Shawn estava todo encolhido ao meu lado, o que era fofo, suas bochechas estavam vermelhas, sorriu baixo, eu queria tirar uma foto dele agora, mas acho que isso seria estranho. Escutamos um ronco alto etodos olham para mim. 

  "Qual é gente, não foi eu dessa vez, quer dizer, meu estômago" ergo as mãos para cima e quando outro ronco é ouvido olhamos para o sofá grande, Nash dormia de boca aberta, sua saliva descia da boca, um de seus braços estavam erguidos para cima apoiado na costa do sofá, e sua perna estava sobre o mesmo. 

Todos começamos a rir, e continuamos o filme, depois de alguns minutos começa a chover, um vento forte veio de fora, me arrepiei toda, e pude vê de canto de olho que Shawn também, ergo meu olhar para Line e Taylor e vejo que os dois também ja dormiam, sorriu e me levanto subindo as escadas e indo até o quarto da minha mãe, procuro la quatro edredons mas só encontro cinco, desço com os mesmos, um eu cubro o Nash, o outro eu cubro o Taylor e a Line que agora estavam deitados juntos, Cameron dormia na poltrona do meu pai de boca aberta, Carter estava jogado pelo chão, sobrou apenas um, e eu estende na direção de Shawn, ele me olha e o agarra, eu infelizmente fiquei sem coberto, mas tudo bem, logo ouço uma trovoada o que faz tremer um pouco, mas logo me ajeito.  

  "Não quer um pouco? " Shawn me pergunta levantando um pouco o edredom, parecia tão quentinho. 

  "Ah.. não é preciso " nego e me encolhe um pouco, seria mesmo constrangedor e estranho esta embrulhada com Shawn. Uma trovoada é ouvida novamente e eu me encolho com o frio.  

 "Certeza? " ele reprime os lábios se controlando para não rir, reviro os olhos e me aproximo dele indo para debaixo do coberto.

 Como previsto, o mesmo estava quentinho, quando o meu corpo entrou em contato com o de Shawn senti um calafrio que fez com que eu me arrepiasse novamente, fiquei de barriga para cima, tentei ficar o mais longe possível de Shawn, ele diferente de mim estava totalmente confortável e sem vergonha.

 Eu ja não conseguia mas prestar atenção no filme, enquanto ele estivesse do meu lado, ao certo não. 

  "Tem medo de mim? " sua voz rouca e ao mesmo tempo suave se é ouvida ali. 

  "O que? " viro meu rosto para ele em completa confusão. 

  "Tem medo de mim? " repeti ele me olhando também .  

  "Por que essa pergunta? "  

"Para não querer ao certo nem triscar em mim, creio que tem medo " ele passa a língua por cima dos lábios.  

  "Não tenho medo de você" respondo simples, dessa vez viro todo o meu corpo para o lado, para poder lhe encarar melhor, ele faz o mesmo.  

  "Certeza? " já é a segunda vez que ele me faz essa pergunta, e agora será a segunda vez que lhe confirmo.  

  Sim, eu tinha medo do Shawn, mas não por qualquer motivo, eu tinha uma sensação estranha quando estava perto dele, não sei ao certo o que era, mas que era forte era. Quando vejo seus olhos, é como se ele escondesse um segredo e que não queria que ninguém soubesse, ele tinha uma mistura de emoções, na qual você não sabia identificar nenhuma das.  

  "Sim, não tenho medo de você, não teria motivos, ou teria? " BOM, TOMA, dessa vez foi eu que o fiz ficar a pensar, eu sei, eu sei, sou esperta demais.   

"Não, claro que não" não senti firmeza em sua afirmação, o que respondia minhas duvidas.   

 Ele passa sua língua por cima dos lábios novamente, e desço vez meus olhos descem para lá, estavam tão úmidos, tão rosados , tão carnudos, seus olhos desceram para os meus também, eu estava com a boca entre aberta para vê se eu conseguia pelo menos conseguir respirar direito, o que estava meio difícil para mim, não sei para ele.  

  Senti uma onda de calor dentro de mim naquele mesmo momento, até o frio ja não estava mais me encomodando, nossos corpos não estavam assim tão longe um do outro, nossos pés estavam encostados uns nos outros, mordo meus lábios por livre e espontânea vontade, nem eu mesma sabia o que estava acontecendo.   Nos aproximamos mais deixando que com o pouco de espaço que estávamos fosse embora, agora o que me aquecia era o calor do seu corpo, que estava quente, sua mão direita vai para minha nuca, faço o mesmo, nossas respirações estavam misturadas, ele roça seus lábios nos meus e essa sensação não podia ser melhor, estávamos para nós beijar quando ouço a campainha tocar, me assusto e arregalo os olhos. 

 Nos íamos nos beijar de novo?   


Notas Finais


¤Eita eita!
¤Espero que tenham gostado <3
¤Não se esqueçam de comentar ♡

¤Até o próximo capítulo :)

Kisses da Fanny ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...