História Comportamento Habitual - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Metáfora, Suspense
Visualizações 3
Palavras 254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único: Casulo.


Fanfic / Fanfiction Comportamento Habitual - Capítulo 1 - Capítulo Único: Casulo.

Acima de sua penteadeira haviam jarras e mais jarras de bijuterias, perolas e joias em cordões esparramados no deleitoso vidro refletor que copiava os pequenos raios de sol em cima da pálida pele.

Seus cabelos escuros como a noite eram desembaraçados com os dentes de um pente, enquanto isto, seus pensamentos se embaraçavam em contradição.

A chaleira apitou apressada, e a doce ansiedade despertou naquela manhã banhada de sol, fazendo com que ela despertasse de seu transe e se levantasse de sua cadeira.

Passos lentos até o fogão que faziam-lhe lembrar de tudo, a noite passada já não era mais segredo, com certeza todos da cidade já estão sabendo.Retirando o recipiente do fogão, o vapor subiu no ar despertando seu desejo pelo fumo, o tabaco já lhe era familiar, tanto quanto aquele sentimento de um novo dia e de uma nova vida que lhe apertava o peito.

Dirigindo-se ao banheiro já se via o carmim no chão, uma lágrima escorria pelo rosto mas era fútil, já não sentia mais nada há muito tempo.A água quente e o vapor cobriam a banheira e o vermelho se fazia mais aquoso.

Havia chegado a hora de acordar de novo, se imergindo dentro do vermelho,e renascendo como outro.

Acima de sua penteadeira havia uma cabeça, decapitada e diretamente iluminada pelos raios de sol, que revelavam a pele inchada e que já não era mais fresca.

O sangue seco em seus cabelos claros e curtos era como tinta em um avental de um artista, seus feitos já estavam completos.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...