1. Spirit Fanfics >
  2. Compra pra mim? >
  3. Único

História Compra pra mim? - Capítulo 1


Escrita por: baekfleur

Notas do Autor


Aeeee repostei🐥
tô feliz que consegui passar minha xodozinha pra cá:D

pensando se eu faço um bônus...

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Compra pra mim? - Capítulo 1 - Único

Yeji e Ryujin haviam saído para comprar os presentes da pequena Yujin — sua filha mais nova que estaria fazendo aniversário em duas semanas —, mas a Hwang havia esquecido um pequeno detalhe, Ryujin conseguia ter uma alma de criança quando bem queria, e quando entraram na loja, sua esposa já dava pulinhos como uma criança de quatro anos.

 

— Ryu, eu já disse que não — disse checando o pedaço de papel que havia trago com a pequena lista do que comprar.

 

— Mas amor, por favorzinho, só unzinho, ele tem formato de ursinho e vem com vários sabores — manhou fazendo beicinho.

 

Quem visse a morena agora, nem acreditaria que ela era uma das maiores advogadas da Coreia, visto que ela sempre andava com um cara fechada.

 

— Não ryu, nós viemos somente para comprar o presente da Yu, e eu conheço bem essa conversa de só unzinho, que sempre vira um saco de doces inteiro — apontou a loira, vendo a esposa por um bico nos lábios, com uma cara emburrada, parecia uma criança fazendo birra pra mãe.

 

E ela não estava errada, Ryujin era viciada em doces e pelúcias, conseguia ser pior que sua filha, sempre tinha que impor um limite e ficar de olho, se não, sua esposa acabava comprando dois sacos de doces e três ursos de pelúcia por dia.

 

— Poxa mozin, prometo que dessa vez vou me controlar — abraçou a loira, esfregando sua bochecha no ombro dela, com um bico nos lábios.

 

— Vou pensar no seu caso, agora me ajuda aqui e escolhe, qual dos ursinhos? — pediu, mostrando um urso azul e outro rosa.

 

— O azul, vai combinar com o quarto dela — respondeu sem pensar duas vezes, sua filha era uma amante nata da cor azul; como sua mãe Yeji, diferente do irmão mais velho, Jaerin, que era um amante nato de rosa.

 

— Então, podemos comprar meus doces e meu urso agora? — perguntou a morena esperançosa, pensando que finalmente teria seus docinhos e seu urso.

 

— Ryu....

 

— Por favorzinho, eu prometo que se você comprar eles agora, eu fico sem comprar meus doces e minhas pelúcias por um mês — era uma boa proposta, um mês sem chegar em casa e se assustar com sua esposa comendo um saquinho de balas, com dois vazios na mesa central, e com um urso diferente toda vez que iam dormir.

 

— Nós temos que comprar o resto das coisas, na volta a gente compra, tá bom? — a loira esperava que sua esposa fosse desatenta o suficiente para acreditar naquela mentira que todas mães falam aos filhos pequenos, o que havia dado certo, visto que a morena concordou com um movimento de cabeça.

 

— Tá bom, mas é pra comprar mesmo, hein, hum. — pontuou, antes de ir saltitando até o caixa, onde ficou olhando a vitrine de doces, com a fonte de chocolate branco ao fundo.

 

— Yeji.....

 

— Nem pensar, na volta a gente compra lembra? — disse, voltando sua atenção na atendente, que sorria para ambas, pensando em como elas pareciam mãe e filha.

 

꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡ • ♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱

 

Elas saíram da loja, entrando em outra a poucos metros de distância, Yeji havia deixado Ryujin explorar a loja, enquanto pegava as coisas, até ouvir um grito agudo, reconhecendo de primeira a voz da esposa, visto que já estava acostumada com os gritos da morena.

 

— YEJIIIIIIII — gritava a morena, atraindo a atenção da loira e de mais da metade da loja para si. — Compra pra mim? — apontou para dois ursos de pelúcia gigantes, um cor de rosa, com um desenho de pirulito na barriga e outro azul, com um desenho de nuvem na barriga, que estava na vitrine, a única coisa que os diferenciava além das cores, eram as expressões, a rosa estava com um rostinho o brincalhão com a língua para fora e o azul, com um rostinho sério, quase irritado.

 

— Viu, eles parecem a gente, vaiii, por favorrrrr — manhou, dando pulinhos e atraindo a atenção de todos da loja, que assistiam a cena com graça, pensando em como elas eram fofas juntas.

 

Yeji só conseguia pensar em uma coisa: eu vou ficar pobre com essa mulher.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...