História Comprei morangos pra você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Lee Min-ho
Tags Angst, Minsung
Visualizações 130
Palavras 278
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu só escrevo angst com minsung, i dont know

Capítulo 1 - Sorry


Fanfic / Fanfiction Comprei morangos pra você - Capítulo 1 - Sorry

Por qual razão eu poderia ter ficado em casa naquele dia.  Poderia ter continuado dormindo ou não ter acordado cedo demais pra ter te deixado sozinho por mais tempo. Poderia ter perdido o ônibus, entrado em desespero e ter voltado para casa para ficar o resto do dia com você.

Jisung, eu poderia ter deixado a roupa no varal para que a chuva molhasse e você não podesse guardá-las na sua mala. Poderia ter deixado o seu café na cama para que você não precissase levantar e assim conversar sobre o que tinha acontecido. 

Eu deveria ter deixado os meus amigos de lado depois do trabalho, era só um drink e nada mais, apenas pra dessestressar daquele dia cansado.

Já estava tarde da noite mas a lojinha ainda estava aberta, eu não conseguia tirar você da cabeça, eu sei que estava magoado mas não queria que continuasse daquele jeito.

Poderia ter chegado mais cedo, falado mil frases de amor enquanto você chorava, te pedir desculpa e depois ficar abraçado a ti até que me perdoasse. 

Eu cheguei em casa e você estava na porta.

E eu deveria ter pensado duas vezes quando me pediu para falar algo e eu ignorei, você olhou pra mim e disse que não tinha mais volta. 

É, Jisung. Eu pensei que era só mais uma de nossas brigas, e esperei doze horas para poder ir até você e deixar meu orgulho de lado. De todos os modos que pensei que você iria reagir, você reagiu do jeito que eu menos esperava.

Eu comprei morangos pra você e você foi embora. E de todas as alternativas do que poderia ter selecionado, eu escolhi a mais decepcionante.


Notas Finais


Minho sempre será boboca nas minhas fic eh isso mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...