1. Spirit Fanfics >
  2. Compulsivamente - Yandere Male >
  3. Sangue, sangue, SANGUE!!

História Compulsivamente - Yandere Male - Sangue, sangue, SANGUE!!


Escrita por: luzyghz

Capítulo 11 - Sangue, sangue, SANGUE!!


Fanfic / Fanfiction Compulsivamente - Yandere Male - Sangue, sangue, SANGUE!!

PO.V Keita 

- Aaaahhh!! - gritos se ouve do carro, onde tá a Aya e um casal.


- E-eu disse para você não parar o carro! Seu idiota! - Exclamou a Mulher para seu suposto marido.


Ambos saíram do carro, menos a Aya que está morrendo de medo. 


- Ei! O que você quer? Quer o carro pode levar, mas nos deixe em paz! - Disse o homem medroso mas se fazendo de Durão. Começo a me aproximar deles, sorrindo, me sinto como uma criança de novo, que sensação maldita. 


- Vo-voltem para dentro do carro por favor! - Disse Aya tendando 'ajudar' eles. Que estúpida minha Aya é. 


- Você quer a garota? Pode levá-la! - Disse a Mulher tirando a Aya do carro violentamente. - Olha o que fez! Agora estamos com problema! Garota idiota! - Disse a Mulher segurando Aya pelos cabelos.


- N-não! - Disse Aya tendando se soltar. - Ele provavelmente não vai deixar vocês ir tamb- ...... - Antes que Aya termine a frase dela, eu atiro na cabeça daquela mulher idiota, Sua cabeça explodiu em milhares de pedaços. - AAAaaaaaHHhh! - Aya se afasta mas acaba caindo no chão, com seu olhar de surpresa e muito medo. Após atirar na mulher aponto a arma para o homem que aparente está se cagando de medo, essa sensação de derramar sangue pela Aya... 


- É tão bom... olha o que você me fez fazer.... heheheHEHAHAHAHA!!!! 


Começou a chover... molhando meus cabelos e o sangue do rosto de Aya, o sangue daquela mulher acabou espalhando algumas gotas no rosto lindo de Aya.


O homem corre até Ayase, a segurando por trás, fazendo ela ficar em pé. - Se você atirar eu MATO ELA! - Disse ele totalmente convencido pelo medo, ele está com as mãos imundas dele no pescoço da Ayase. - A-ai..! Não seja bobo, olha o que ele vez com sua esposa, ele certamente vai fazer isso com nos dois! - Após Aya dizer isso, o homem enforca mais ainda Aya.


- Eu... NÃO VOU TE PERDOAR POR TOCA-LA!! 


Me aproximo mais dos dois, atiro por cima do ombro de Aya onde quase a acerta. Assim acertando o ombro do Rato desprezível, esse tiro faz ele ir para trás. Puxo o braço de Aya e a Beijo, a puxando   mais para perto de mim com minha mão na cintura dela. 


- M-mas que porra tá acontecendo aqui?!  - Disse o homem sentando no chão com o seu ombro sangrando.


- Keita! Você está louco! - Diz Aya me empurrando, após ela me empurra eu a encaro com raiva. - louco é Aya?... - Aponto minha arma para o rato medroso que tenta correr, mas atiro em Sua cabeça também. 


- Parece... que... ele explodiu a cabeça... hahahaha! - Aponto a arma para Aya. 


- Keita.... - Vejo as lágrimas de Aya derramar por todo seu rosto, ela está realmente morrendo de medo. 


- Ninguém vai nos separar, Ayase. Agora venha até mim. - Aya sem ser boba me obedecer, fico tão feliz quando ela é boazinha. 


PO.V Ayase

Olho para trás, vejo os dois corpos sem vida por minha culpa.... como tudo acabou assim? 


[....] 


14:43 pm


Eu estou acorrentada no carro, parece que vamos para mais longe... por causa dos corpos. Keita não falou comigo deste hoje de manhã, bom... é melhor assim.


Eu me pergunta se o Keita mata pessoas por mim ou... ele simplesmente gosta de ver sangue... de derramar sangue.


Se eu o aborrecer mais uma vez ele pode esquecer esse "amor" doentio por mim e me matar...? 

Três dias depois.


PO.V Max


Já se passou três dias que eu não vejo a Ayase, e faz três dias que acharam os corpos de um casal em uma estrada na floresta. Perto de uma casa abandonada. Os policiais já sabem sobre a Ayase desaparecida junto com o Keita, eu não pude esconder de todos isso, mas eu que vou encontrar a Ayase e a salvar daquele louco doentio! 


- Max... - Diz Alex na porta. - Eu posso entrar? 


- Entra, sabe Alex, se eu fosse um louco querendo ficar sozinho com uma garota que eu ame pra onde eu iria...? - Claro que ele pode ir para outro país, mas não acho que ele foi, ainda....


- JÁ CHEGA! - me espanto com a Alex batendo na porta com força, chamando minha atenção. - Você tá quase quatro dias sem dormir direito! Você tá convencido em resolver esse caso! Eu sei que procurar a Ayase... é importante... mas eu não quero que meu irmão gêmeo fique louco por causa disso! 


Me aproximo da Alex e a abraço, ela tá certa... Eu nem estou falando com a minha família direito... Keita seu desgraçado. - Me desculpa... Alex. - Eu tenho uma idéia como posso achar os dois...


PO.V Ayase


Estou bem?... claro que não, nem sei se eu ainda estou viva. Faz três dias que Keita me deixou em um porão...? Escuro e sujo. Ele realmente ficou decepcionado comigo, eu tinha prometido não tentar fugir se eu saltasse Max, mas eu quebrei minha promessa... já tentei me matar sete vezes, mas todas as vezes eu sou salva ou interrompida.


Mas o lado bom disso, é que o Keita nunca mais me tocou... deste aquele dia que ele matou aquele casal. Ele não deve ter me tocado mais porque eu nem sorrio mais e nem olho para ele, mesmo que ele seja um louco ele deve se importa se eu gosto ou não dele.


- Aya... você Tá me machucando esses dia? Você sabe? - Diz Keita sentando em minha frente.


Eu estou em um canto sentanda em um colchão, olhando para o lado. - Eu te odeio.... no fundo do meu coração! 


- ..... hahaha... Aya. - Keita se aproxima rapidamente para perto de mim, me assustando. 


- A-ah...! Ke-keita! - ele me tirou do chão em apenas alguns segundos, ele tá segurando a cola da minha camisa. - Você tirou minha paciência, se você NÃO ME AMAR POR BEM.....VAI ME AMAR POR MAL!! 


- Humpf...ah..!! - Keita me jogou para o lado com força. - A partir de hoje, você vai ser minha escrava, você vai fazer tudo que eu mandar. - Diz ele se aproximando de mim - mesmo que você não queira, entendido? - ele se abaixou para ficar na minha altura, onde eu tava jogada no chão.


- Nem morta. - Cuspo no rosto dele.


- Aiai... Aya. - ele limpa seu rosto. - Você não me dá escolha, eu vou matar todos que você conhece, eu vou deixar as cabeças deles nas paredes, assim você vai saber o que você me fez fazer. 


Hã..?  Ele não seria capaz..?  


- O Max e sua querida amiga Alex serão os primeiros a morrer, depois... Eu vou matar seu irmão.


- O quê!?! - como ele sabe que eu....?!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...