1. Spirit Fanfics >
  2. Compulsivo

História Compulsivo


Escrita por: Miikky e annacurly99

Fanfic / Fanfiction Compulsivo
Sinopse:
(UA) Yuri era apenas um patinador em ascensão, criado em uma família sem amor e que não lhe apoiava em nada. No entanto, isso muda da água para o vinho ao se ver preso em uma situação que jamais imaginaria: Foi confundido com o príncipe herdeiro do Hasetsu, um dos Impérios nórdicos mais influentes no mundo! Ao parecer o príncipe havia desaparecido dois dias antes de seu casamento com o herdeiro Russo, alegando estar apaixonado por outra pessoa.
Diante essas circunstâncias, como Yuri irá provar que não é Yukio? São idênticos e todos acreditam que ele não está em seu melhor juízo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 486
Favoritos 66
Comentários 17
Listas de leitura 2
Palavras 1.665
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Axel Nishigōri, Christophe Giacometti, Emil Nekola, Georgi Popovich, Hiroko Katsuki, Hisashi Morooka, Jean-Jacques Leroy, Ji Guang-Hong, Kenjiro Minami, Lee Seung Gil, Leo de la Iglesia, Mari Katsuki, Michele Crispino, Minako, Otabek Altin, Personagens Originais, Phichit Chulanont, Takeshi Nishigōri, Toshiya Katsuki, Victor Nikiforov, Yakov Feltsman, Yuko Nishigōri, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Victuuri, Yuri!! On Ice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
264
337
 
2
Yukio/Yuri
8
222
1.328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.