História Conceda-me A Coroa - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Guerra, Medieval, Romance, Sexo
Visualizações 14
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oeeee
Sdds??

Capítulo 5 - É o diário dele.


Kate

Thomas: agradeço de coração - se ajeita em postura - a senhorita ira repousar agora ?

Kate: é o que o senhor deseja? - o encarei sorrindo.

Thomas: só se assim a senhorita desejar... então irei me retirar dos seus aposentos para que possa descansar, ficarei do lado de fora - abre a porta e espero a minha decisão, aparentemente ele parecia estar disposto a ficar, seu corpo parecia não querer ir. 

Kate: sinta -se a vontade para ficar a posto onde quiser... a guardas la fora, caso se sinta confortável pode ficar em pé do lado de dentro.. ou sentado ai - aponto para o baco ao lado da porta, vou admitir eu também não queria que ele fosse... - eu realmente nao me importo se assim estiver tudo bem - um sorriso leve, eu conseguia fingir muito bem, mas uma parte de mim torcia para que ele não entendesse - vou pegar um casaco extra para o senhor - me levanto e vou em direção a outra ponta do quarto, eu sentia seus olhos em mim, mas eu tentava disfarçar a alegria que sentia nisso.

Thomas: não precisa senhorita Kate, a senhora se sentirá confortavel com a minha presença em seus aposentos ? - acenei confirmando com a cabeça, mesmo ouvindo que não precisava, lhe entreguei o casaco - então eu irei em meu quarto um minuto se para a senhora estiver tudo bem... prometo ser rapido.

Kate: eu o compreendo - sorri gentilmemte - a porta estará aberta para o senhor - curvo a cabeça e vou em direção a cama enorme, ouvi ele encostar a porta e fui arrumar os travesseiros na cama.

Thomas: voltei senhorita Kate - ele foi extremamente rápido, estava usando o casaco e em suas mãos tinha apenas um livro - a senhorita teria uma escrivania ou algo que ilumine, eu pretendo escrever enquanto cuido da senhorita essa noite? - ele me olha enquanto eu estava me deitando.

Kate: ali atrás do sofá senhor Thomas - sorrio enquanto arrumo os grandes cobertores em cima de mim - a um cobertor extra em cima daquela cadeira caso o senhor sinta frio durante a noite - apontei e ele acompanhou com os olhos - boa noite senhor Thomas, obrigado pela vossa companhia, realmete muito agradável - sorri.

Thomas: ah sim, muito obrigado - ele apaga a maioria das velas que iluminavam o ambiente, deixando apenas quatro que estavam na mesa para que pudesse escrever - boa noite senhorita Kate, qualquer coisa me chame, tenha bom senhos e eu a protegerei. 

Kate: muito obrigada - sorri agradecida.

Thomas (escrevendo no diário) mais um dia aqui no castelo, realmente eu não esperava ser guarda-costas da princesa Kate, eu nunca tinha visto ela neste período em que me encontro aqui, mais aprecio a sua companhia ela é bem divertida e alegre, me lembra a Ellie...aliais hoje eu conheci a senhorita Maria, aparentemente ela conhecia minha irmã e estava la no dia em que tudo aconteceu, ela me disse que foi um dragão, porém dragões não existem até onde eu sei, ou ela esta doida ou ah muito mais neste mundo a se descoberto do que eu seria capaz de imaginar, mas então, parece que minha irmã fugiu para o Sul neste dia, ou seja, sei em que direção seguir, mas não posso partir agora, tenho uma missão a cumprir, e darei minha vida pela princesa, farei por ela o que não pude fazer pela minha irmã, A PROTEGER, a princesa é tão linda, acho, nao, tenho certeza de que se eu fosse um príncipe escolheria ela para poder me casar, apesar de que acho que ela deveria ter livre arbítrio para escolher com quem deve se casar e passar sua vida, e não ser prometida à alguém, acho que casar sem amar é algo terrível, bom acho que isso é uma vantagem que tenho por ser plebeu, não preciso ser forçado a estar com alguém que não ame, e mesmo por que acho que alguém como eu jamais conseguiria estar com uma princesa, por maior que seja meu amor por ela, não que eu a ame, foi só uma suposição, pois acho que amor é um sentimento que se constroem juntamente a alguém, até que eu gosto dela ela é um amor de pessoa por mais que as vezes seja um pouco dificil lidar com ela, mas acho que algo a deixa triste, pois acho que ela esta sendo simpática para esconder o que sente, pelo menos no inicio sim, depois do jantar acho que ela estava sendo ela mesmo, e estava mais linda do que nunca, fora que acho que ela teve um incômodo por minha demora devido minha conversa com a senhorita Maria, mas assim, não devo me preocupar com isso, e sim com a segurança e bem estar dela, pois isso é o meu dever. Agora eu estou aqui nos aposentos dela observando ela repousar, realmente é uma princesa dormindo, tão linda e graciosa, olhando daqui parece uma bela escultura ou uma perfeita pintura de um anjo, prometo que eu sempre protegerei a senhorita Kate, e que irei reencontrar Ellie. Bom logo mais ela acordara, nem vi o tempo passando e ja esta amanhecendo, até logo velho amigo, obrigado por guardar meus segredos.


Kate (seu sonho) meu pai chorando e minha mãe deitada ao seu lado era tudo que eu conseguia me lembrar do que tinha sonhado naquela noite.... mas eu tinha certeza que tinha sido o mesmo sonho de todas as outras noites anteriores, aquela imagem não sai da minha cabeça desde o dia que aconteceu... antes de meu pai se casar de novo e era muito feliz com a minha mãe e eu também... não estou reclamando da companhia de Sarah mas não é mesma coisa... quando de repente a imagem em minha mente muda e se volta aos olhos de Thomas, aqueles olhos encantadores pelo qual estava fascinada desde a hora que eu vi....

Abri os olhos e vi ele acordado sentado na escrivaninha da mesma forma que tinha visto antes de dormir. Parecia que não havia se mexido um centímetro sequer.

Kate: bom dia senhor Thomas - sorri.


Notas Finais


Perdoem os erros💔💔💔
Amo vcs🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...