1. Spirit Fanfics >
  2. Concordo inteiramente >
  3. Um bom reencontro ( cap único)

História Concordo inteiramente - Um bom reencontro ( cap único)


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Atenção

Essa história definitivamente não é pra menores de 18.
Já fique avisado.

Contém: muitooo hot, muita putaria.

Não me responsabilizo por nada viu kkkk

Uma boa leitura e não gemam alto.

Bjs e xauu


Kirikacchako

Capítulo 1 - Um bom reencontro ( cap único)


Fanfic / Fanfiction Concordo inteiramente - Um bom reencontro ( cap único)

Uraraka estava frustada,  quando digo frustrada era frustada com a sua vida romântica e principalmente com sua vida sexual.


Se você acha que o sexo é algo bonitinho como os livros, séries e filmes fazem parecer, onde todos são satisfeitos, todos gozam, sentem prazer até perder a voz e desde o primeiro toque ficam excitados, eu sinto lhe dizer que na vida real não é bem assim .


A vida real é bem diferente dos filmes; Primeiro não existe o príncipe encantado, segundo a maior parte dos homens são egoístas. Ainda hoje muitos homens não se importam com o prazer da mulher, não se importam se ela esta gostando, se está sendo bom pra parceira e se gozou; Para muitos o importante é ele se satisfazer, ele receber o oral nunca fazer, é só fazer o entra e sai até gozar e pronto; E muitos que tem esse tipo de pensamento ainda tem a cara de pau de pedir um replay para mulher e se ela nega o cara fica puto. 

Grande parte dos homens não se importam com a vontade da mulher que está com ele em um momento tão íntimo e isso sempre tirou a paciência de ochako. Quantas transas foram jogadas fora por serem horríveis? quantas vezes ela broxou?, fazia um tempo que ela não encontrava um bom parceiro para o ato, nos aplicativos de relacionamento era muita promessa e pouca ação, Claro que ela não deixava 100% da responsabilidade para o parceiro, se deixasse ela estava fodida e não do jeito bom .

Em um banco de bar a bela mulher morena bebia cada vez mais naquela noite quente de verão, os pensamentos das noites fracassadas ainda pairavam em sua mente, já que nessa última semana ela saiu de mais uma transa insatisfeita, a mesma coisa de sempre, muito papo e pouca ação do homem com quem ela se encontrou, beleza não é tudo né? ela pensava.

Já não sabia em qual copo estava quando resolveu voltar para casa, ela não estava tão ruim e tinha decidido que iria acabar aquela frustração novamente com seus próprios dedos. Já havia entendido que a sorte não era a sua aliada, seu último namoro de verdade foi com yahiko ao que? 3 anos atrás? Depois disso não conseguiu mais entrar em um relacionamento sério; decidiu então fazer igual sua amiga mina e ficar só em encontros casuais, mas nem nisso ela tinha sorte, a cada pessoa que se envolvia ela sentia como se um buraco fosse aumentando dentro de si.

Ochako pagou sua conta e saiu do bar que para a sua sorte não era muito longe de sua casa, ela já tinha o costume de ir ali quando podia, conhecia o dono e era até amiga do barman. Um vento fresco bateu em sua pele mostrando o contraste de temperatura de ambos os ambientes, o céu estrelado chamou a atenção da pequena moça que ficou por alguns segundos a olhar para ele até lembrar que precisava voltar logo pra casa, mas antes que ela pudesse dar o primeiro passo uma voz energética a chama: 

- Urarakaa!!.

"Essa voz? Essa animação? " Ao olhar para trás Ochako arregala seus olhos e abre um grande sorriso ao constatar quem a chamava:
- Kirishima!!, Bakugou!!- se alegra a morena, ela não sabia se era o álcool ou porque não via os colegas de classe a anos, mas ela deixou qualquer formalidade ou vergonha de lado para se jogar em um grande abraço com Kirishima e logo após com Bakugou comemorando o reencontro.

- Meu Deus! quanto tempo eu não vejo vocês! - disse transbordando felicidade, enquanto dava pulinhos de animação-  Que saudades !!

- Eu que digo, Uraraka - abraça o ruivo forte a colega enquanto dava uma risada com a sensação nostálgica.
- É bom te ver também, cara de lua - diz Bakugou observando a cena que ambos amigos faziam, apesar de seu jeito meio sério era notável o seu sorriso.

- simm! Nossa como você mudou Bakugou - falou a garota observando bem o colega.  

O loiro que vestia uma camiseta social bordo, estava mais alto e seu corpo estava bem mais definido, com certeza um amante de academia; seu cabelo havia adquirido um novo corte, raspado nas laterais  deixando no meio uma parte maior, apesar do novo corte era notável que as madeixas loiras continuavam rebeldes. "Como ele estava gato", não deixa de pensar a garota que logo desvia o olhar por perceber que estava encarando muito.

- E você também Kirishima, está diferente, cada vez maior  - sorri brincando, ela sente o calor da vergonha novamente ao olhar para o ruivo. Kirishima também havia mudado, não tanto quanto Bakugou, mas era visível o quão alto ele estava e como os seus músculos estavam maiores e bem evidentes pela camiseta social preta, a final ele era um lutador profissional de box;  seu cabelo havia crescido e estava preso em um rabo de cavalo baixo,  ela já havia visto algumas vezes o ruivo com os cabelos baixos na época da escola, mas agora aquilo o deixava com um ar bem mais... Sexy.

- Ó  quem fala? está cada vez mais linda Uraraka, né bro?
- Com certeza - concorda o loiro olhando a mulher de cima a baixo, com seu típico sorriso de lado .


Ninguém podia negar que Ochako estava lindíssima, Era um visual simples, apenas um vestido preto justo mas que valorizava muito bem suas curvas, seus cabelos estavam soltos e chegavam na altura dos ombros, o rosto inocente que ela tinha já não existia mais, apesar de ainda redondo.

- ahh deixa disso, que gentileza, obrigada.- brinca a mulher - Mas me digam o que vocês estão fazendo aqui ? Não estavam fora do país ?
- ah, depois de anos fora bate um saudade da nossa casa, né ? - responde Kirishima - eu voltei vai fazer uma semana mais ou menos, acabou o campeonato e resolvi passar tempo aqui antes de voltar pra Itália quando os torneios começarem novamente. Encontrei o Bakubro anteontem na verdade, eu não sabia que ele tinha voltado também - fala usando o apelidos do tempo de escola, o que fez o amigo revirar os olhos ao escuta-lo .

- tsk ... eu cheguei faz três dias pra falar a verdade, vim resolver algumas coisas da empresa em Tokyo mas se tudo continuar como está vou voltar para o Japão e ficar acompanhando a filial daqui - diz ele ríspido como sempre mas incrivelmente calmo, um contraste muito grande do antigo Katsuki Bakugou, os anos nos Estados Unidos o fizeram bem.
- oh sério que bom fico muito feliz por vocês, tomara que você fique por aqui Bakugou assim poderíamos retomar o contato, ficaram poucas pessoas do colégio aqui em Tokyo e praticamente não temos contato.

- isso é verdade, depois da escola ficou difícil o contato.

Papo vai papo vem e os 3 nem perceberam, quando viram já haviam se passado mais de 30 minutos que eles estavam parados no meio da calçada as 11 da noite conversando. Ainda mais quando entraram no assunto de empresa, já que Uraraka era dona da sua própria marca de roupas que estava a cada dia crescendo mais .

Assim que notaram quanto tempo ficaram ali, ochako acabou por sugerir:
- Que tal irmos pra minha casa continuar conversando? Isso se vocês puderem claro. Faz tanto tempo que eu não encontro ninguém do colégio que eu gostaria de papear mais .

- Por mim sem problema e você brow?- concordou prontamente animado Pirishima.
- Tanto faz-  Ou seja, sim, na língua de bakugou 
- certo vamos então, eu tenho vinho em casa e eu faço alguns aperitivos para comermos .

A casa de Ochako não era grande e nem tão pequena, havia 2 quarto sendo que um era suíte, o banheiro, a sala ,cozinha, uma mini sala de jantar e a lavanderia, do lado de fora ainda havia um pequeno jardim.

Os 3 entraram e foram direto para cozinha pegar algumas coisas: 3 taças, uma garrafa de vinho e alguns frios para o acompanhamento.
Uraraka, Kirishima e até mesmo Bakugou  estavam se divertiando relembrando das coisas do passado, especificamente da época de escola; contaram sobre a vida atual que cada um levava, os planos que tinham, tiravam sarro das coisas e uma vez ou outra lançavam um flerte para alguém da roda (Coisa que eles não sabiam se era sério ou só brincadeira, ainda mais pelo tanto que beberam ) a hora passou voando e eles novamente nem notaram.

- Ah Bakugou conta outra -falou alto Eijiro rindo do amigo que disse que na época do colégio ele não era tão ruim.
- O que foi caralho, sério ?
- Todo mundo sabe que você foi era um puta de um insuportável na época do colégio, o pobre do Midoriya sofria na sua mão.
- Eu não era tão ruim com aquele idiota
- Era sim- invade Ochako a conversa dando risada
- Ahhh vai defender seu amiguinho agora, igual fazia antes?- debocha o loiro de olhos carmesins.

- Eu? eu não, porque o Deku realmente é um idiota- solta a morena já com a língua frouxa enquanto bebia mais um pouco do vinho em sua taça
- O QUE ?- Assusta os dois homens ali presentes
- Uouu, eu vivi pra ver isso, Uraraka Ochako chamando Midoriya de idiota - fala o ruivo pasmo
- Ué? mas é verdade !
- O que aconteceu no tempo que a gente não esteve aqui? - Questiona o ruivo se arrumando no sofá para escutar a história que parecia que seria boa.
- Desembucha, cara de lua .- Resmungou Bakugou sem paciência com a enrolação da castanha, pois ele também estava curioso.

Aquele não era um assunto no qual Ochako gostava de tocar, mesmo que já se tenha passado uns 5 anos do acontecimento, ela detestava lembrar que o seu melhor amigo e amor de adolescência havia feito aquilo com ela.

- Um ano depois de terminarmos o colégio eu e Midoriya começamos a namorar...
- Sério???- O ruivo arregalou os olhos
- Finalmente aquele mongoloide do deku tomou vergonha na cara e fez alguma coisa.- Comentou Katsuki com os braços cruzados prestando atenção em tudo aquilo.
- Na verdade quem deu o primeiro passo e fez o pedido foi eu, ficamos juntos por quase dois anos quando o relacionamento começou a esfriar, nada mais era tão bom... as conversas, o sexo, nada, foi quando eu descobri que ele estava tendo um caso com a Melissa.

- A sobrinha do padrasto do deku?
- Sim, foi quando eu terminei com ele, eu sempre odiei traição e não esperava que ele fosse capaz de fazer isso.
- É uma pena, desculpa fazer você entrar nesse assunto .
- Não, tá tudo bem, é sério, hoje vivo muito bem a minha vida de solteira .
- Está certa porque quem perdoa é Deus, né - brinca o ruivo fazendo a leveza voltar para o ambiente.
- Eu imagino que o mesmo seja com vocês, né ?- Uraraka morde a ponta da taça com um sorriso travesso ao perguntar .

- O mesmo o que ?
- Não se faça de desentendido Bakugou, você e o Kirishima dois deuses gregos, pedaços de mau caminho como são, devem pegar geral aonde vocês estão. - diz Ochako com a língua bem solta por conta do álcool.
- Ah, não é bem assim - tenta Kirishima corado retornar o que foi dito, ele não esperava por isso.
- Duvido que não
-Uraraka, uraraka, toma cuidado no que você vai perguntar - brinca o loiro se divertindo com o rumo que a conversa estava seguindo .
- Mas gente, estamos entre amigos o que acontece aqui fica aqui. - aquilo era uma total surpresa aos dois homens, a tão fofa e comportada Uraraka falando algo daquele tipo .

- Se é assim ... que dizer então que você anda pegando geral dona ochako - sorri kirishima malicioso se inclinando levemente em direção a morena, gesto esse que é um tiro no peito da garota.
-E-eu ? Não, não hoje em dia está difícil achar um homem que não seja babaca e saiba satisfazer. - solta ela rindo - E claramente eu não faço parte do padrão japonês,  a maioria dos homens procuram mulheres tipo blogueirinha, se dúvidar daqui uns dias eu desisto de homens - brinca ela bêbada .
- Sério? - agora e a vez do loiro adquirir o mesmo sorriso que o colega, outro tiro. "se acalma ochako, para com isso " pensa ela.

- Vocês não sabem o quanto - sorri meio no deboche tentando esconder o quanto aqueles sorrisos a afetaram.
-Por isso que a melhor coisa é ser bissexual- solta Bakugou.
- Imagino que seja - a garota bebe um pouco do líquido escuro de sua taça.
- porque não tenta? você já lê yaoi agora é começar Yuri - zoa o loiro com a cara dela, ele sabe muito bem que ninguém "vira" Bi do nada mas não custa instigar a amiga um pouco, as vezes ela ainda não "descobriu " esse lado dela.
- Eiii, eu não leio yaoii - protesta a castanha como rosto corado.
- Tá, essa até eu sei que é mentira. - gargalha o ruivo - você era grudada na mina e eu lembro que ela te emprestava os mangás.

- Ahhh - desiste de contrariar - é verdade eu lia no colégio, mas depois disso nunca mais
- Será que não? Virou santa?- caçoou o loiro mais um pouquinho vendo ochako chegar a tons de vermelho inimagináveis, e ele adorou isso. Tinha saudades de quanto era fácil fazer a garota ficar vermelha e agora ele tinha tomado essa missão pra si novamente

- Vai dizer então que não gosta mais de ver dois homens se pegando? Não te excita?- sorriu sexy e maldoso Bakugou, o coração de Uraraka bateu a 1000 km/h ao escutar aquilo, como ela poderia responder?
-N-Não, q-que tipo de pergunta é essa? E..e.

Em um piscar de olhos a cena mais quente da noite, não, de toda a vida de Ochako apareceu em sua frente  fazendo um frio tomar seu estômago e seu interior se contorcer animado.
Em um puxão rápido e firme Bakugou trás Kirishima para um beijo voraz e quente, o ruivo que não perde tempo envolve seus braços no pescoço do loiro ficando mais próximo ainda, dando uma visão espetacular a garota.
As línguas trabalhando, os apertos firmes na cintura do parceiro ou as firme seguradas no cabelo do outro fazia com que a jovem se perdesse na cena.

Se sentindo quente e vermelha Uraraka não sabia como reagir, ela não teve nem tempo de ficar chocada por Bakugou estar beijando Kirishima, que para ela era hetero.
Uma névoa desejo a cobriu pois a única coisas ela que conseguia pensar era o quanto ela queria estar entre aqueles dois homens maravilhosos se pegando, fazendo parte daquilo, sua imaginação imediatamente começo a trabalhar a levando para cantos escuros e pervertidos de sua mente que ela nem sonhava que existia, assim que ochako sentiu que estava começando ficar úmida cruzou suas pernas involuntariamente.

Ao escutar os estalos dos selinho de encerramento do beijo um tanto quente dos amigos, ela volta e cai em si novamente.
"Uraraka o que é isso? Eles são seus colega de escola menos, aquieta um pouco esse fogo, eu sei que eles são gostoso para um caralho e você tá querendo mas eles não".
Ela briga internamente com ela mesmo, devia ser o álcool agindo para ela ficar daquela forma.

Ochako pega o celular para ver que hora era e se assusta, já passou das 2 da manhã!!!.
- Eita brow! já está bem tarde, acho que é bom nós irmos, não é ? - se levanta Kirishima tranquilo, como se nada tivesse acontecido a segundos atrás.

"Pera, o que ??? "grita o cérebro da menina.

- Verdade, acho que já enchemos muito o saco dela.

"Você também? "

 - O que? - Estava tão bom a companhia deles , como assim eles já iriam embora? não está certo isso, dizia seu sistema e outra aqueles sorrisos escondiam algo, ela não deixaria eles irem assim sem nem mais nem menos, é quando ela usa a frase xeque mate, frase essa que os dois homens ali presentes estavam esperando ouvir a um bom tempo e era o que eles queriam.

-vocês não querem dormir aqui ?- sorri a mulher -já está tarde e eu sei que vocês não tem medo de nada, mas não é legal andar pelas ruas esse horário.
- E outra vocês não querem me fazer companhia esse resto de noite ? O clima estava tão gostoso, o que vocês acham?-" põe clima gostoso que estava mesmo".

- Olha eu concordo - Diz Bakugou sorrindo sem nem protestar -  E você, cabelo de merda ?
- Se não for incomodo, eu não vou perder a chance de conversar mais um pouco com vocês - senta Kirishima do lado direito da garota enquanto o loiro fica do esquerdo

- Mas sabe ... é bom ter companhia e quem sabe nesse tempo aqui nós não fazemos outra coisa sem ser conversar - Bakugou descaradamente se aproxima da garota que levemente se assusta ao se chocar com o peitoral firme de kirishima que estava atrás dela.
A mente pervertida de ochako em um milésimo de segundo viaja pensando nas coisas que poderia fazer com aqueles dois homens em sua cama .
- Bom, eu concordo com o Katsuki e você? - O ruivo sussurra próximo do ouvido da mesma, trazendo um arrepio.
- eu, concordo inteiramente - sorri para ambos, alguma coisa dizia que aquela seria a noite mais interessante de sua vida .

..................................

Mais claro do que a própria água eram as intenções dos 3 amigos e sem perder mais nenhum minuto estes se puseram a subir para o quarto, onde se tinha uma cama enorme de casal. Ochako estava tão ansiosa que mal podia se segurar, assim com os seus companheiros que na metade do caminho já a atacaram.

 Eijiro a pressiona contra a parede roubando de seus lábios um beijo, no inicio ela se encontrava meio hesitante com as mãos posadas no peito do ruivo mas aos poucos ela foi abrindo os lábios para aprofundar o ato, no momento certo o ruivo introduz a língua em busca de seu gosto, fazendo com que o beijo começasse a ficar feroz.
A morena estava fervendo, as mãos fortes que passeavam por seu corpo a fazia queimar, o homem ruivo segurava de forma possessiva sua bunda, ambos os corpos em um falso completo contato sendo que a única coisa que os impediam era as roupas.

O beijo foi encerrando as poucos, a respiração ofegante e passada de ambos só reforçava o quão intenso foi, mas antes mesmo que a castanha pudesse retomar o seu fôlego ela sentiu seu corpo ser pressionado novamente  na parede por uma nova pessoa, Katsuki tinha seu olhar sedento pela sua vez.

O loiro levou sua mão ao rosto da garota, com a outra ele puxou levemente seu cabelo antes de deslizar até a cintura e puxá-la contra ele. Ela fez um som, um suspiro, quando sentiu seu lábio inferior ser chupado e em seguida ser mordido; As fortes mãos deslizaram por sua nuca para mantê-la perto, enquanto ele a beijava profundamente e com mais força.

Em segundos o loiro agarrou as coxas firmes de ochako as levantando, sem nem pensar a garota as envolve na cintura do homem e se deixa ser carregada até seu quarto .

Chegando no tão desejado cômodo Bakugou sobe na cama e joga a morena no macio colchão.
Uou, como ela estava amando isso, virando o rosto para ao lado a garota pode ter a bela imagem de Kirishima se despindo ficando apenas de cueca branca e estava ficando cada vez melhor. O homem a sua frente agilmente desce o zíper do vestido justo de Uraraka e ajuda a mesma retirá-lo, fazendo com que ficasse apenas com sua calcinha de renda pink.

Voltando a participar da festa Eijiro ataca o pescoço de Ochako por trás e aproveita a falta de sutiã da mesma para se deliciar dos seios da mulher, as grandes mãos ásperas em contato com os sensíveis bicos de Ochako a causavam uma sensação prazerosa tirando suspiros da morena.

Se arrumando na cama, Kirishima se senta encostado na cabeceira e traz a morena novamente para si, a senta de costas e a encostando em seu peito.
As mãos do ruivo voltaram a passear pelo corpo da garota, uma ficou pousada em seu seio direito enquanto a outra seguiu até a área íntima de Ochako causando a ela arrepios por todo trajeto. Com seus lábios quentes no pescoço, o ruivo Deslizou um de seus dedos pelas dobras da mulher, ele podia sentir o quão ansiosa ela estava.

Quem não estaria?


Com movimentos lentos o ruivo desenhava sobre o clitóris e a entrada da garota a fazendo suspirar pesadamente. Ao olhar para frente Ochako se encheu ainda mais de desejo, como Deus está sendo bom com ela ao dá-la uma visão como aquela, era perfeita, Katsuki estava sentado em uma poltrona que ficava a sua frente, estava nu e tocava seu membro em uma massagem lenta provocante, os olhos vermelhos do loiro pareciam mais vivos, as leves mordidas que ele dava em seus próprios lábio a fim de conter os sons que involuntariamente fazia excitava completamente o casal que estava na Cama. 


Sentindo os dedos de Eijiro ainda lhe provocando, Ochako arqueou um pouco o quadril a fim de ajudar no contato, ela queria mais, estava ficando muito bom. Levou a mão esquerda sobre o membro do ruivo e se pôs a massageá-lo por cima do tecido, ela também queria o proporcionar prazer.


- Ochako - sussurrou - você gosta disso né ? Olha pra frente, vê o quanto você nos afeta.

- Aah ... - a mulher gemeu com aquilo, fazendo sua entrada ficar ainda mais molhada.

- O que é isso ochako?  você gosta de ter alguém se masturbando enquanto te olha?
É isso ? - brincou o ruivo malicioso, o que era uma surpresa, já que geralmente Kirishima era mais... Pode se dizer... fofo ?

- Imagina quando ele se enterrar em você ? O quanto ele vai fazer você gemer. Ou quanto eu te foder, ochako.

A imaginação fértil da garota lhe deu essa imagem, que a fez Gemer mais uma vez em antecipação, ela queria tanto aquilo, ela queria os dois dentro dela a fazendo gozar.

Cansado de ficar apenas no superficial e vendo que ela estava bem lubricada Eijiro coloca o primeiro dedo sentindo o quão quente ela estava ali dentro, começou com os movimentos até sentir que poderia colocar outro de seus dedos.


" Tão apertada"- ele pensou,  Ochako engasgou mais alto com a sensação de outro dedo de Kirishima a invadir, rolou ainda mais os quadris contra ele para facilitar o contato, Lentamente ele começou a bombear, curvando os dedos para cima e ao longo das paredes macias da morena, Alternando velocidade e pressão, quando um sorriso que se espalhou por seu rosto e um gemido alto foi solto Kirishima entendeu imediatamente que havia encontrado o ponto.


- Me diz Ochako, o quanto você gosta disso? - brincou sádico.


A cabeça dela rolou para trás alegremente enquanto aumentava também a velocidade do movimento de suas mãos agora já no pênis descoberto do homem, que quase de engasgava em sua própria saliva ao toque maravilhoso daquela mulher.


Não resistido mais aquela visão Katsuki derrama em sua mão ao mesmo tempo que ochako se derrama nas mãos de Eijiro. Sentindo que precisa de mais e não se aguentando o loiro vai até a cama tomando os lábios de ochako carregado de luxuria, Kirishima logo se junta formando um beijo triplo, se soltando do ósculo Bakugou desce sua boca pelo corpo do outro homem dando uma boa atenção nos mamilos do ruivo, depois desce sua boca pelo abdômen definido enquanto agradecia aos Céus pelo treino do amigo, e por fim tirando o resto da cueca.


- Porra- Geme o outro homem entre os dentes, ochako que agora já havia se recuperado de seu intenso momento volta a participar da festa, se deliciando do pescoço e dos lábios do ruivo .


Não perdendo tempo Katsuki leva os lábios para o membro de seu amigo, passando a língua levemente pela cabeça para depois descer lentamente por todo o corpo do pênis. Mas o ruivo não foi o único a receber esse tratamento já que sentiu os delicados lábios de Ochako envolverem o seu falo sensível também pós gozo, Depois de não muito tempo Kirishima também teve um orgasmo deixando ambos amigos sujos.


Deixando o homem de lado um pouco Bakugou  se posiciona entre as pernas de Uraraka e leva sua língua ate o clitóris, enquanto com o seu braço esquerdo ele prendia uma das pernas da garota, com o direito ele a dedilhava. O loiro estava realmente sedento, ele era uma máquina de sexo, se deixasse passaria a noite inteira com o rosto na boceta da garota, provando de sua excitação.


Já se podia ouvir a respiração superficial acompanhada por gemidos e suspiros necessitados quando Kirishima passou a beijar e a morder por todo o corpo de ambos os companheiros.


-Katsuki... por favor eu não aguento mais, deixe isso para outra hora .... Eu preciso de alguém - as palavras caíram de seus lábios como uma súplica, levando ambos homens ao limite de suas sanidades.


Pegando o preservativo que ele já tinha deixado ao alcance Bakugou o coloca de forma lenta, para que Ochako visse tudo de forma detalhada, pegou seu membro e se pois a brincar sobre a entrada da morena, dando leves pinceladas e até uma leve coloca ou não coloca com sua cabecinha.


" TORTURA'' era o que aquilo se chamava para Uraraka.


- Por favor, por favor eu preciso dentro de mim- ela repetiu, suas sobrancelhas franzidas sentindo seu interior contorcer em súplica.

- Para de torturar ela Brow, olha como ela tá necessitada- falou Kirishima rouco tirando um riso do Bakugou.

- Você quer? Você quer isso Ochako, você quer que eu te foda ?

- S-sim

- Então pede mais uma vez, que eu vou te fazer ir ao céu - falou rente ao seu ouvido .

- Por favor Katsuki, eu quero você dentro de mim .

- Ótimo- falou o homem se enterrando de uma vez no meio da garota sentindo as quentes e apertadas paredes da vagina da mulher o enlouquecer. - Aah Porra, como isso é bom - geme o homem arrastado. Os movimentos começaram leves logo se tornaram mais fortes, o som oco dos corpos se chocando se espalhou pelo quarto assim como os gemidos do casais , sem perder muito a oportunidade Kirishima se posiciona na cama e passa a fazer um beijo grego em Bakugou, o preparando pois logo iria penetra-lo.

Não demorou muito para o loiro sentir o ruivo o invadindo, aquele membro grosso em si iria fazer- lo gozar rapidinho, Kirishima começa a se mover dentro loiro no mesmo no ritmos deles.

Os gemidos de prazer dos 3 logo se tornaram mais alto e perceptíveis, se Uraraka morasse em um apartamento com certeza os vizinhos iriam escutar aquela travessura e no outro dia ela seria expulsa.

Sentido que já estava próximo o homem loiro pede para mudar a posição, pois queria aproveitar mais um pouquinho e é quando Kirishima tem uma ideia e resolve fazer uma outra proposta.

- Ochako, você já experimentou dar a parte de trás ?

- Hã - questiona a mulher vermelha, cansada e Extremamente excitada - Eu ... Não, nunca .
- Gostaria de experimentar ?
- Sim.- O estomago da garota da uma cambalhota, ela iria tão longe ? sim iria. 

Sacando onde o amigo queria chegar o loiro troca seu preservativo enquanto entrega um novo para o colega.

- Você confia em nós?

- Completamente .

- Então pode deixar que vamos proporcionar o maior prazer de sua vida, como você está fazendo com a gente O C.H.A.K.O - diz Katsuki pausadamente. Mais prazer do que ela já estava sentindo? Aquilo era possível?

Sendo posicionada corretamente, Kirishima se deita embaixo de Ochako, enquanto Bakugou fica por trás iniciando a preparação no ânus da menina enquanto brincava com clitóris da garota para que relaxasse mais rápido, já que ela estava realmente nervosa. 

- relaxa Ochako - diz Eijiro dando atenção aos seus seios que estavam literalmente pendurados em seu rosto - confia na gente, você vai gostar tanto que vai pedir mais - encerrou a frase colocando a boca em seu seio direito enquanto brincava com o mamilo esquerdo. 

Quando viu que já estava bom, Katsuki inseriu seu membro com cuidado e aos poucos no orifício da garota, tendo paciência para que ela se acostumasse com algo ali, a sorte era que a camisinha já tinha um pouco de lubrificante ajudando na experiência.  Assim que viu sua deixa Kirishima entra também na garota tirando um longo gemido

Quando os dois começaram a se mover Ochako não conseguiu acreditar o quão bom e intenso era aquilo, a dor e o incomodo havia se dissipado dando espaço ao prazer, ela nunca se imaginou sendo invadida daquela forma, mas estava sendo uma experiência tão boa que com certeza ela iria querer mais vezes. E para ambos homens era totalmente estimulante ver seus membros sumirem dentro da morena, a conexão que eles sentiam era perfeita, era como se os três fossem feitos para aquilo.

O som totalmente pornográfico que era emitido por eles deixava tudo melhor, os beijos, mordidas e frases soltas faziam o clima já quente ferver ainda mais.

- Ohh isso é tão bom- gemeu o loiro.

- K- Katsuki ... E- Eijiro eu não aguento mais eu v... - a garota mal terminou a frase quando sentiu o devastador orgasmo a invadir, suas mãos enrolaram o tecido de seus lençóis brancos em seus punhos, ela arqueava as costas mais uma vez e seus dedos dos pé se torciam, enquanto ela praticamente gritava sobre a maravilhosa e inexplicável sensação que a dominava tirando qualquer controle que ela poderia ter sobre si, com toda a certeza aquele foi o melhor e mais intenso sexo da sua vida .

Não teve como resistir muito tempo depois que Ochako gozou, o aperto de sua intimidade sobre ambos os membros foi tão grande que os levou ao ápice imediatamente. Com gemidos e grunhidos roucos que os 2 homens encerram aquele momento, tão ofegantes e extasiados quanto Ochako, aquilo foi igualmente prazeroso para os 3.

Ochako não se aguentou e desmoronou em cima de Eijiro sentindo espasmos, aproveitando o máximo aquele sentimento, aquilo foi tão surreal, parecia um conto literatura erótica. 
Bakugou sentia o mesmo jogado ao lado na cama, apesar do intenso momento Kirishima foi o primeiro a conseguir se acalmar e esse ficou a acariciar os cabelos úmidos de suor da garota que estava deitada em seu peitoral. Ficaram assim por longos minutos, Kirishima mexendo nos cabelos de Ochako enquanto Bakugou mexia nos seus e a mesma brincava de traçar linhas no peitoral de ambos.

-Precisamos de um banho- solta Bakugou

Quem vai querer ser o primeiro?- pergunta Kirishima.


Nenhum dos dois parceiros se pronunciou


- Vamos que eu não vou dormir com vocês grudentos assim


- Ahh, eu tô cansada - resmunga Ochako - E dolorida


- Você não sabe o quão feliz eu fico em ouvir isso cara de lua.- Ri o loiro olhando nos olhos castanhos de Uraraka.


- Sádico.


- Vem - Diz o loiro enquanto se levanta, ele Pega a garota no colo e a leva em direção ao banheiro.


- E eu não ganho colo? - pergunta brincalhão Eijiro .
- Você é maior que eu toma vergonha. - grita o loiro da porta .


O banho dos três foi coisa rápida e calma, já que todos estavam extremamente cansados, a final que noite eles haviam tido.
Voltando para cama da garota eles jogaram o sujo lençol no chão e se aconchegaram em uma grande conchinha para dormir estando Bakugou a esquerda, Ochako no meio e Kirishima na direita formando a conchinha "menor".
Não demoram a dormir, foi em menos de um piscar de olhos .





Bônus...


Uraraka não se via tão alegre assim desde que sua lojinha começou a crescer e ficar conhecida.
Ela estava no aeroporto agoniada da imensa saudades que apertava o seu peito, o voo havia atrasado 2 horas, 2 HORAS a deixando preocupada quase fazendo a mesma ter um treco do coração.
O campeonato havia durado 6 meses inteiros e somente agora que eles iriam poder se ver, como estava com saudades do seu namorado, estava com tanta saudade que chega doía.


O portão de desembarque se abriu e a garota ficou a olhar atentamente a cada passageiro que saia dali, Eijiro kirishima foi quase um dos últimos só pra ajudar em sua ansiedade, mas assim que seus olhos se cruzaram ambos saíram em corrida de encontro com o outro, se tivesse uma música até mesmo pareceria uma cena de filme romântico.


O grande abraço seguido de um desejoso beijo quase não foi o suficiente para matar a saudade de primeiro momento, obviamente o resto da saudade teria que ser matada em casa, não em um lugar público.


- Que saudades, como você está ? Como foi de viagem? - bombardeou a jovem de perguntas ao amado .
- Calma - riu ele - também estou morrendo de saudades e estou bem, tenho tanta coisa para contar essa temporada foi incrível, melhor foi insana.
- Que bom, vamos pra casa que tem mais alguém nos esperando.


- Mentira? Ele já voltou de viagem? Não era só semana que vem ?
- Ele conseguiu adiantar .
- Que bom, vocês não tem ideia o quanto eu estive com saudades de vocês dois - falou o ruivo abraçado com sua pequena enquanto caminha.


Assim que chegaram na casa de Ochako e abriram a porta o delicioso cheiro de lasanha invadiu o ofatos dos dois companheiros, aquilo só podia significar uma coisa: Katsuki estava fazendo a janta e melhor, era o ocidental prato preferido de Eijiro: lasanha a bolonhesa .


- Chegamos - Cantarolou Ochako indo em direção a cozinha cumprimentando o outro namorado com um selinho demorado.


Chegando a vez de Eijiro entrar no cômodo esse se depara com a magnífica cena de Bakugou sem camisa e de avental. Seria até cômico se não excitante ao ruivo que estava a tanto tempo sem sentir as carícias de seus amados.


- Finalmente cabelo de merda- falou Katsuki indo em sua direção o puxando para um beijo intenso de boas vindas - senti a sua falta.


- Vocês não sabe o quanto eu senti a falta de vocês .


- Como foi a temporada ?


- Insana, eu achei que dessa vez eu não conseguiria passar mas aqui estou novamente na final do campeonato mundial de box


- Eu não tinha nem dúvida, meu namorado sempre foi o melhor - sorriu o loiro ainda abraçado com o ruivo.


- Meus parabéns meu bem, depois precisamos saber da história com detalhes, tá - diz a garota dando mais um selinho no amado.
- Sim contarei tudo, mas antes preciso de um bom e longo banho, a viagem de avião foi longa e cansativa.
- Ah isso eu concordo - se pronuncia Bakugou com a mão no nariz zombando do ruivo.
- Delicado como sempre, não é Brow .
- Você não imagina o quanto, espera até a noite chegar Ei-ji-ro - solta malicioso o loiro .
- Eita porra - Ri o Garoto saindo do cômodo quando escuta Ochako o chamar.


- Eiji ...  Katsu... Amo vocês. Obrigada por me fazerem tão feliz - Diz a garota de grandes bochecha sorrindo.


Voltando ate seus amantes o ruivo envolve ambos em um abraço e os beija com extremo carinho.


- Amo vocês - repede Kirishima e depois Bakugou :


- Amo vocês pra caralho.- Que tira risadas daqueles que eram as  2 pessoas mais importantes de sua vida.



Notas Finais


Boa noite pessoal .

Eu estou escrevendo essa fic a muitos e muitos meses, espero que tenha ficado boa pq eu fiquei muiitooo empolgada escrevendo ela, e acho que ficou muito boa mesmo eu tendo muita dificuldade em escrever hot kkkk.

Então espero q tenham gostado, favorite, comente e indiquem pro coleguinhaa, eu agradeço ❤️❤️😊

Boa noite e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...