História Concurso somente para as pessoas perfeitas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabble, Drama, Ironia, Lírica, Superficialidade
Visualizações 66
Palavras 163
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


bem, eu fiz está história ante-ontem após eu dar umas lembradinhas de umas coisas da vida, pois bem, saiu isso. como eu disse, claramente uma ironia. boa leitura.

Capítulo 1 - Ela não era boa o suficiente para eles.


a garota andava pela calçada, havia acabado de sair do mercado e as compras pesavam, até notar um panfleto diferente enquanto virava a esquina, estava escrito "concurso somente para as pessoas perfeitas" e ela logo continuou a ler o resto.

se você está pensando em participar deste concurso necessita de três coisas;

1. precisa ter um corpo perfeito, aqueles que muito desejam. mulheres necessitam de seios fartos e silicones por todo o corpo e o homem necessita de músculos, e claramente ambos tem que se manter em seus gêneros, azul para menino e rosa para menina, ponto final!

2. manter um corpo nunca saudável e uma magreza absoluta, um rosto sem espinhas e cravos e botox. cabelos nunca bagunçados.

3. última e mais importante; tenha em si, superficialidade, não seja você, seja superficial, seja plástico.

vence quem tiver mais superficialidade!

e a garota ali se entristeceu, não tinha nada daquilo, não era boa o suficiente, ela não era boa o suficiente para eles.


Notas Finais


ficou bem blé porém saiu isto, eu quis deixar bem um pouco tipo normalzinho quando você sai pra comprar algo e vê um panfleto na rua. mas agora é sério gente, não seja superficial para agradar alguém, agrade a si sendo maravilhosx do jeito que tu és, não necessita usar quilos de maquiagem se você não acha que aquilo não combina com vocês, não necessita tentar ser o mais másculo se você sabe que aquilo é desnecessário. seja você e mostre teu brilho anti-superficial, seu poder. por favor, brilhe sendo você, somente você. foi isto, espero que tenham gostado {{e como sempre, reflitam}} beijos e até! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...