História Condenação - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Taeyong, Ten
Tags Shyhwx, Taeten, Trilogia Damned
Visualizações 24
Palavras 222
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA EU DEVIA PARAR DE TER IDEIAS PESSIMAAAS

Mais uma vez eu estou me arriscando e trazendo uma fanfic de TaeTen, eu sei que vai flopar mas por favor não deixem que isso aconteça hum?

Eu prometo não demorar viu povo, falando nisso eu deveria ter mandado minha fanfic para a minha professora mas acabei esquecendo e tendo bloqueio de criatividade ;-------; triste história de como eu deveria para de falar, BORA LER. Nos vemos lá em baixo!!!

Capítulo 1 - Damned


Fanfic / Fanfiction Condenação - Capítulo 1 - Damned

- Eu, deus do Olimpo, dos raios e trovões, condeno Ten, deus da noite, a uma vida escura e infeliz - ao citar tais palavras o feito se realizou. Ten não tinha mais saída, estava condenado a viver dentro de seu próprio pesadelo.

{...}

Ten, conhecido pelos humanos como o deus da noite. Dotado de inteligência e habilidades. Cuida de quem descansa na escuridão, observando as crianças sonharem com o impossível, e essa era sua maior diversão. Guardião dos sonhos e pesadelos noturnos, brinca com a mentalidade humana, observando o quão hipócrita o homem a de ser.

Mas Ten, mesmo sendo um deus, também tem seus sonhos e pesadelos. Ao seu ver, seria repugnante viver como um humano, pensar como tal. Gosta de vê-los sofrerem de olhos fechados, transforma os sonhos de crianças em pesadelos terríveis. Todos nós conhecemos o bicho papão, pois bem, Ten o fez para se divertir com as histórias inventadas pelo homem, dizendo "o bicho papão só ataca crianças mal criadas" sentava-se nas janelas e gargalhava com as palavras dos pais. Quando a criança começava a sonhar Ten se punha ao trabalho de fazer daquela noite horrenda.

Ten era pilantra, fazia tudo isso as escondidas, com medo dos deuses saberem de suas traquinagens e feitos maléficos. Mas não se cansava, gostava de viver perigosamente, e isso um dia o tornaria um condenado.


Notas Finais


AAAAAA (prometo parar de gritar)

Esse foi só um prólogo, para que possamos entender como vai ser no decorrer da história.

Espero que tenham gostado, vou fazer uma capa mais bonita e escolher a música tema da fanfic.

POR FAVOR DIVULGUEM A FANFIC PARA QUE NAO FLOPEEEEEEEEE

Amo vuxes minhas fadas♥

DEIXEM O COMENTÁRIO E O CORAÇÃO QUE ME DEIXA MUITO FELIZ E INCENTIVADA A CONTINUAR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...