1. Spirit Fanfics >
  2. Conectada em Você, Kakashi-Sensei >
  3. Pensamentos

História Conectada em Você, Kakashi-Sensei - Pensamentos


Escrita por: IsisMarchetti

Notas do Autor


Yoo People, gomen por não ter postado na terça, mas acabou acontecendo alguns emprevistos...

Espero que aproveitem!

Bjn

Capítulo 15 - Pensamentos


Sakura

 

Algumas semanas haviam se passado desde que Kakashi me deixou sozinha em seu quarto e foi embora. Eu tinha raiva de tudo o que aconteceu, mas não era como se a culpa fosse dele, eu o havia dado esperanças e depois tirei isso dele. Deixei que ele confiasse em mim todo o sentimento que ele nutria, para depois jogá-lo fora, simplesmente por achar que aquilo tudo era um erro. Não levei em conta que ele já tinha sentimentos por mim desde bem antes daquilo tudo acontecer.

Burra! Eu era uma verdadeira burra, não merecia nada que vinha dele, nem mesmo o direito de procurar por ele e me desculpar sobre o que eu tinha feito com seus sentimentos, como se não me importasse com eles. Eu era bombardeada noite e dia com seus pensamentos, sobre o quanto eu havia desmerecido seus sentimentos. Sentia o quão mal ele estava com relação a tudo e não tinha o direito de pedir para que ele parasse de me torturar com seus pensamentos, já que estava colhendo o que eu havia plantado, de certa forma.

Ino e eu havíamos feito as pazes, mas por mais que isso fosse bom para nós, pois sentimos a falta uma da outra, foi difícil ter que ouvi-la falando sobre seu relacionamento com Yamato, de como tudo parecia ser real e fascinante. Para ambos era incrível estarem em um relacionamento no qual começaram desde o início dentro de algo diferente. Ino me contrariou quando não fui a favor deles, falando que eles iriam se arrepender, já que tudo o que eles tinham no momento era por causa do jutsu. 

Mas por mais que aquilo assombrasse meus pensamentos, aos olhos nus, de qualquer um que olhasse, podiam ver que eles eram perfeitos um para o outro. No final, eu queria usar o jutsu como desculpa para me desviar dos sentimentos de Kakashi, e queria que Ino fizesse o mesmo, sem nem mesmo pensar na consequência que cairia sobre mim mesmo depois que Tsunade conseguisse dar um jeito em nossos casos. Eu estava sendo uma verdadeira megera para com todos, estragando as chances de esquecer por completo Sasuke e estragando um relacionamento real de Ino e Yamato.

Por fim, dei meu braço a torcer por Ino: ela não merecia que eu descontasse todas as minhas frustrações em seu relacionamento. Se eu estava incerta, tinha que ser um assunto somente meu, não tinha o direito de estragar o relacionamento dos dois, ainda mais por parecerem felizes um com o outro. Toda vez que via Ino, tinha que aguentá-la suspirando de amores por Yamato. Com Kakashi não era muito diferente, também tinha que suportar Yamato, mas ao contrário de mim, ele foi o primeiro a apoiar o amigo. Eu realmente me sentia uma péssima amiga!

Seguia meu caminho para o hospital, onde Tsunade trabalhava no laboratório. Sempre ia com frequência para ajudar minha mestra em qualquer coisa que ela precisasse — desde que Kakashi havia ido embora, ajudar Tsunade havia virado parte da rotina. Não havia comentado com ela sobre a ida dele, mas Tsunade me conhecia o suficiente para saber que algo estava errado, mas também sabia que só falaria sobre isso quando eu quisesse. Entrei pela porta do hospital deixando qualquer tipo de pensamento de lado por um tempo, não havia nada melhor para que fizesse eu me esquecer de qualquer coisa como o serviço. 

— Sakura, que bom que chegou... — disse Shizune — A Hokage está te procurando.

— Hai! Estou indo, ela está no laboratório? — perguntei, vendo Shizune acenar um positivo com a cabeça no mesmo instante. Passei pelas portas duplas, indo para o corredor, onde continha várias portas com salas de atendimento, passando mais uma vez por outras portas duplas que se encontravam do meu lado direito no fim do corredor, indo até o final e batendo na porta esquerda que se encontrava fechada, ouvindo um leve "entre".

— Sakura! Estava te esperando — disse Tsunade, enquanto se colocava em pé para se espreguiçar, atrás de uma mesa enorme, feita de mármore, onde continha vários livros abertos e um pedaço de um tronco de árvore, ao qual pensei ser da árvore que colhemos, e uma pedra de esmeralda do tamanho de um ovo, porém achatada. — Acredito que eu tenha conseguido chegar em algum resultado. 

Demorou para que eu entendesse sobre o que Tsunade falava: ela havia achado um jeito de reverter o jutsu ao qual havíamos sido pegos!

— Shisou! Isso... — eu não tinha nem palavras para descrever a alegria que havia me tomado. — Como? Como você irá fazer? — a questionei, curiosa.

— No começo, eu não sabia como lidar com a árvore, como poderia estudar ela sem que eu a tocasse e abasse ficando presa no jutsu com alguém, esse foi um dos meus maiores empecilhos no começo, e então, ontem, após ler um livro... — disse Tsunade, enquanto mexia nos livros procurando o qual ela se referia, e em seguida o ergueu para me mostrar. — Eu li sobre um caso parecido. Não era o mesmo jutsu nem nada, mas o que me surpreendeu foi a forma em que foi lidado, fazendo a mesma coisa com outro objeto! Então tudo ficou mais claro, era óbvio, só não entendia como não havia pensado nisso antes... Então eu usei a esmeralda, por ser uma pedra forte, e através de um jutsu de retenção que aprendi com Dan antes dele falecer, passei todo o Jutsu que estava hospedado na árvore para a esmeralda! Se eu fizer isso com todos vocês, todo o poder ficará na pedra, e por ela ser uma pedra forte, não irá passar para outros quando a tocarem! — Tsunade parecia tão feliz por ter chegado na conclusão de tudo, que sua imagem de cansada passaria despercebida por qualquer um que a visse radiante igual estava nesse momento.

— Isso é maravilhoso! E faz todo o sentido... como não havíamos pensado nisso antes? Estávamos tão focadas em ver por outra perspectiva que esquecemos de algo tão simples que solucionaria nossos problemas!

— Você tem razão. Por favor, chame Kakashi, sim? Para testarmos logo nossa teoria.

Saí de lá com certa pressa, enquanto corria em direção à casa de Kakashi, pronta para dar a notícia, assim que funcionasse, os próximos seriam Ino e Yamato. Estava tão entretida em meus pensamentos e em meus passos apressados, que quase não percebi que estava parada em frente à sua porta há alguns segundos. Foi quando notei o meu maior erro: Kakashi já sabia de tudo! Claro! Ele já sabia que Tsunade havia chegado em uma solução somente por estar conectado a mim e termos nossos pensamentos ligados um ao outro. A verdade era que eu não era necessária ali, mas mesmo assim meu primeiro instinto foi ir até a ele e dar as boas novas. Boas novas que ele já sabia. Aquilo me fez parar com o punho erguido ao alto da sua porta, prestes a bater, mas também não havia a necessidade de bater em sua porta, já que ele também sabia que eu estava ali.

 

Kakashi

 

Sim, Sakura tinha razão, ela não era necessária ali; pelo menos não para me avisar de que eu tinha que ir no hospital no dia seguinte. Mas eu não ia deixá-la ir embora e se sentir desnecessária só por ter ido até ali.

Eu já estava ali mesmo, atrás da porta... Em um movimento brusco, levei minha mão até a maçaneta e a abri rápido, sem dar chances para que ela fosse embora antes que houvesse tempo. Sakura parecia uma estátua, seu punho estava elevado sob sua cabeça e fechado, como se estivesse pronto para bater em algo. Sim, ela iria bater na porta! Quase conseguindo ser mais esperta do que eu, e ir embora na mesma velocidade em que ela chegou ali. 

Mas somente aquilo não era o suficiente. 

Um olhava para o outro, mas ninguém dizia nada, não era necessário o uso de palavras, mas mesmo assim nenhum dos dois pensava em algo. Em um pequeno piscar de olhos, Sakura já estava correndo para longe de minha casa, me deixando irritado mais uma vez.

 


Notas Finais


É isso ai pessoal, nosso casal preferido está chegando a algum lugar, o qual não sabemos ao certo qual é!

Logo mais estamos chegando ao fim da história!

bjn..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...