1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados entre mundos (Imagine Kim Seokjin) >
  3. A origem da minha dor...

História Conectados entre mundos (Imagine Kim Seokjin) - A origem da minha dor...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bem?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ♥️👇

Capítulo 10 - A origem da minha dor...


Fanfic / Fanfiction Conectados entre mundos (Imagine Kim Seokjin) - A origem da minha dor...

Autora on.

Continuação...

Um fato muito estranho se tornou um impasse na vida de quem estava passeando pelo rua naquele momento... Uma menina com roupas de hospital, totalmente pálida estava caída no meio da rua... Ninguém sabia quem era, mas ainda assim encontraram seu celular e ligaram para a ambulância e depois para o Jungkook, que era a última chamada registrada... A ambulância te levou e os médicos a colocaram em um quarto, porém não reconheceram o nome do hospital que estava bordado na sua roupa...


Kook: S/N!! S/N!! ONDE ELA ESTÁ??

Médico: o senhor deve ser Jeon Jungkook??

Kook: sim!! Sou eu!! 

Médico: me siga -vai em direção ao quarto- então diga-me Sr.Jeon... A paciente já teve um passado problemático??

Kook: problemático?? Como assim?? -segue ele-

Médico: disseram que na rua, ela estava gritando que precisava voltar para "Heir" dentro de, que imaginamos ser sobre o webtoon, já que ela é a autora... Além disso, não identificamos o nome deste hospital em sua roupa... Pensamos que poderia ser um hospital psiquiátrico... E se esse for o caso... -o interrompe-

Kook: não!! Eu garanto, ela nunca teve problema algum... 

Médico: mas e essa roupa??

Kook: bem...


Jungkook não sabia o que falar porque estava mais concentrado em tentar te ajudar a acordar... A única solução que veio a sua mente poderia causar sérios problemas...


Kook: não conte para ninguém, mas a autora está fazendo filmagens sobre o webtoon...

Médico: FILMAGENS?!

Kook: shii, fala baixo!!... Por isso precisamos que ela se recupere logo, então poderia dar licença?? -vai empurrando ele para fora do quarto-

Médico: c-claro!! Mas me conte mais sobre isso depois -sai-


Agora ele estava aliviado... Sentou-se ao seu lado e segurou sua mão, lembrando de tudo o que leu no último capítulo... Vendo pelo o que você tinha passado... Jungkook sabia de seus próprios sentimentos e quanto mais o tempo passava, mais ele insistia em esconder... Ainda mais agora que ele sabe que você é apaixonada pelo Jin...


Kook: S/n... Você precisa acordar... Eu... Quer dizer... O Jin precisa de você... -aproxima seu rosto lentamente e te deixa beijo em sua testa- não me deixe esperando muito tempo


Ele sorriu sem mostrar os dentes, e uma única lágrima quente escorreu pelo seu rosto... Não apenas pelo fato de você ter se machucado, mas por ele saber que os seus sentimentos já tinham um dono... E ele não ousaria estragar isso...

Autora off.


S/n on.

Quebra de tempo...


Em um segundo, como se fosse um susto, abri meus olhos repentinamente com o que havia acontecido entre mim e o Hoseok ainda em mente... Enquanto tentava assimilar tudo, percebi que já não estava mais em "Heir", já que vi o Jungkook mexendo no celular ao meu lado...


Kook...

Kook: S/n?! Ahh!! Que alívio -me abraça imediatamente- tudo o que você passou, pensei que não fosse... -o interrompo- 

Acredite... Eu também pensei...

Kook: S/n... Se sabia que Jung Hoseok era um traidor... Porque confiou nele?? Porque dois trás dele no parque??

-suspiro- não sei... Acho que eu queria dar a ele uma chance... Tentar ver se os personagens de "Heir" estão cegamente atados aquilo que eu criei, ou se podem mudar... 

Kook: e agora que comprovou que sua tese era verdadeira, o que pretende com isso??

No início eu queria que o Jin mudasse... Se suas atitudes não fossem as mesma ele deixaria de ser o protagonista, talvez assim eu conseguisse tirar ele de lá... Mas agora... Eu não sei mais... Esse é o futuro dele, pensar em seu passado faz eu me sentir culpada, e ainda quero tirar essa oportunidade?? Não posso fazer isso, seria egoísmo...

Kook: mas você o ama... Tentar não custa nada... 

Por isso que precisarei de você... Kook, preciso que você desenhe algo muito específico em um momento específico...

Kook: mas eu não acompanho as coisas que acontecem lá no mesmo tempo que aqui

Só tem um momento em que o tempo é o mesmo para os dois mundos... O fim do capítulo

Kook: -sorri- pelo jeito, é mais um de seus planos mirabolantes...

E se não der certo, eu perco tudo... -segundos silenciosos de estendem- ok, vem aqui -ele se aproxima- preciso que faça o seguinte... 


......


......


Jungkook tinha ido para casa, caso acontecesse de eu voltar para Heir naquele instante... Ele precisaria estar lá para desenhar o que eu pedi, se não, coisas muito ruins aconteceriam comigo e com o Jin... Eu levantei bem lentamente para ir ao banheiro pensando em como eu acabaria com isso de uma vez por todas... Havia somente três opções naquele momento... Deixar o Jin seguir seu destino e perdê-lo para sempre, ser egoísta e tirar tudo dele, ou o meu plano... Que se falhasse, colocaria ambos na cadeia... Mas não posso permitir que isso aconteça...


Quebra de tempo... Em outro lugar...


No instante em que eu ia destrancar a porta do banheiro, ouvi vozes que eu reconhecia muito bem vindo do quarto...


Hope: como assim ela sumiu?! Vocês não tem seguranças?! 

Médico: sim, mas ela simplesmente desapareceu, não sabemos como isso aconteceu

Jin: Hoseok, já basta... Doutor, muito obrigada pela sua ajuda, sei que fez o seu melhor... Poderia nos dar licença um instante?? 

Médico: claro 

-escuto o barulho da porta do quarto se fechar-

Hope: não está preocupado?!

Jin: conheço a S/n muito melhor do que você... Quando for necessário ela me encontrará... Tenho certeza... Mas pare de fingir que se importa e vamos logo embora


Escutei a porta se fechar novamente... Saí rapidamente do banheiro e do quarto, tentando achar os dois, mas eles já tinha desaparecido do meu campo de visão... Para onde tinha ido?? Preciso ser rápida, mas não posso deixar nenhum funcionário me ver, se não... Com essas roupas eles vão querer me deixar aqui... 

Andei pelos corredores cuidadosamente até encontrar a saída, mas ela estava cheia de seguranças... Não tinha como passar sem ser notada, porém eu não podia ficar lá dentro para sempre... Essa era minha única saída...


-começo a correr para fora do hospital-

Segurança: EII!! EII!! ESPERA AÍ!! -corre atrás de mim-


Ele era rápido, mas eu conseguia ser mais... Corri entre as ruas tentando deixá-lo para trás, mas ele sempre me via... Consegui me esforçar mais até chegar em um beco, no qual entrei rapidamente e fiquei bem quieta, esperando ele passar para eu poder sair...


-vejo ele passar- ahh, finalmente -sinto uma mão me puxando mais para dentro do beco-

Jin: ficou maluca?! -me abraça- ahh não sabe o quão preocupado eu estava...

JIN!! -retribuo o abraça- ahh pensei que não alcançaria vocês...

Hope: vimos você saindo correndo igual doida

Hoseok -abraço ele- sabia que ficaria ao nosso lado... Muito obrigada

Jin: não se esqueça que ele te deu uma facada

Hope: eu já disse que... -o interrompo-

Não precisa se explicar... Fez o que deveria ter feito e ainda assim nos ajudou... Parem com essa briga

Hope: mas... Falando na facada, S/n dia barriga está sangrando...

Jin: O QUE?!


Eu tinha feito muito esforço para correr mais  que o segurança... Os pontos tinham aberto, e aquilo poderia infeccionar facilmente...


E-está tudo bem... 

Jin: não!! Não está!! Isso não vai acontecer de novo!! Sua imunidade está baixa!! Vamos voltar para o hospital!! -pega meu celular e começa a mexer, discando o número da ambulância-

NÃO!! Não precisa!! Isso é totalmente desnecessário

Jin: -fica olhando alguns segundos para a tela do celular- então eu mesmo dou um jeito nisso -segura minha mão e me puxa-


Quebra de tempo...


Eu tinha conseguido convencer o Jin a deixar o Hoseok ficar, afinal , agora ele era tão odiado pelo Jimin quanto nós... E eu não o culpo pela facada, sei que se tivesse sido o Jimin eu já estaria morta... De qualquer jeito, ele estava fazendo a comida na cozinha enquanto eu e o Jin estávamos no quarto, e ele estava fazendo um curativo no ferimento que tinha sangrado... O Jin sempre foi alegre e extrovertido, mas ele parecia exatamente o oposto... Sua feição era séria e suas sobrancelhas arqueadas... Algo o preocupava... E eu já tinha uma leve desconfiança do que poderia ser...


Jin...

Jin: hum??

Porque está desse jeito??

Jin: que jeito??

Lá na rua você parecia feliz por ter me encontrado, mas agora da para perceber que não está muito...

Jin: eu estou normal, você está imaginando coisas... -termina de fazer o curativo e vai guardar as coisas-

-me sento na cama- oppa... Conversa comigo... Eu te conheço, sei que tem alguma coisa te incomodando... 

Jin: -respiro fundo e se senta na minha frente- S/n... Tem coisas sobre você que eu nunca entendi... Porque você desaparece do nada?? Porque você não sangrava antes e agora sangra??... Coisas que eu nunca questionei... Mas agora passou dos limites...

O que você quer dizer com isso??

Jin: quando você ficou no hospital, encontraram uma coisa com você... Uma coisa que eu sei que não existe, mas por algum motivo você a tem... -me entrega um papel- porque está com isso?? 

E-eu... Está comigo porque...

Jin: pare de pensar em uma desculpa para me dar... E além disso... Quando estávamos presos, você disse algo muito estranho...


... Capítulo 9...

-Ahh... Eu devia ter te escutado... Devíamos ter deixado aquela canalha ir!! Eu e minha maldita boca

- Jin: para de se culpar

-É tudo minha culpa!! Devia ser castigada por ter criado esse ligar idiota!!

........................................


Jin: o que quis dizer com aquilo??

Jin... Eu só... Estava muito confusa com tudo... E isso -falo me referindo ao testamento- um amigo do seu pai me deu!! Por isso no começo de tudo isso eu queria te encontrar

Jin: PARA!! Para de mentir!! Para de inventar desculpas!! Meu pai me disse que nunca faria um testamento até estar bem velhinho... Está inventando tudo isso!!

Oppa... Por favor...

Jin: eu vi uma coisa estranha no seu celular quando fui ligar para a ambulância... Estava aberto em um webtoon chamado "Heir"... Porque eu estava na capa?? Era o meu desenho?? O que isso quer dizer??


Não... Não acredito... Isso era o que eu mais temia, que ele descobrisse tudo... Contei tantas mentiras e deixei tantos pequenos detalhes escaparem que agora estou perdida no meio da minha própria história... 


Jin... Eu...

Jin: chega, pra mim já deu... -ameaça sair do quarto mas eu seguro seu braço-

Não!! Espera!! Eu vou te explicar...


Ele se sentou na cama e ficou esperando... Eu não tinha outra solução... Além disso, e se eu contasse para ele?? Será que tudo seria mais fácil...


Kim Seokjin... Era o sonho de uma inocente menina do terceiro ano do ensino médio... Uma fantasia, o garoto perfeito... Eu te imaginava o tempo todo, e criava uma história com você, desenhava essa história... 

Jin: então aquilo que eu vi no seu celular é uma história sobre mim??

Não... Não é uma história sobre você... É a SUA história... Ela existe porque eu criei... Eu sou a autora daquele webtoon

Jin: S-s/n eu não estou entendendo...

Jin... Existem dois mundos... O meu, o mundo real... E... O seu, o mundo de "Heir", a sua história, onde você é o protagonista... Eu criei essa história, mas por algum motivo acabei entrando nesse mundo... Um motivo que eu ainda não sei qual é...

Jin: está me dizendo que eu não sou real?? Que eu sou um personagem de história em quadrinhos?! 

Não!! Não!! Você é real... Eu posso provar... Eu acho... -meus olhos começam a ficar marejados-

Jin: ACHA?!

Eu quero te tirar daqui!! Ir para o mundo real!! Aí não teremos que nos preocupar com o fim disso!!

Jin: você criou tudo... O meu passado... Matou meus pais?? Criou essa dor dentro de mim... Você é a origem de tudo isso?!

Jin, por favor... -tento me aproximar-

Jin: não!! Me deixa em paz!! Sai daqui!! 

Oppa... -lágrimas escorrem pelo meu rosto-

Jin: VAI EMBORA!! NUNCA MAIS FALE COMIGO OUTRA VEZ


Aquelas palavras serviram como uma faca no meu coração... Eu não queria que acabasse assim... Ele tem que entender... Mas depois disso, acho melhor eu não ficar aqui mesmo...

Saí do quarto, peguei meu moletom, o vesti e deixei a casa... Só tinha mais uma coisa que eu tinha que fazer para acabar com isso de uma vez por todas... 


Hope: EI!! Onde pensa que vai?? -fala vindo atrás de mim-

Preciso resolver umas coisas

Hope: porque está chorando?? Vocês brigaram??

-limpo as lágrimas e continuo andando-

Hope: eii!! Não me ignore!! -puxa meu braço-


Eu estava segurando algo importante no bolso do moletom... No instante em que ele puxou meu braço, o objeto caiu para fora do casaco e seus olhos se arregalaram... 


-pego a arma devolta e olho para ele- não tente me impedir!! 


Continua...








Notas Finais


Então foi isso genteee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!! Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 🥰♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...