História Conectados-(Kiznaiver) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce, Dove Cameron, Kiznaiver
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dove Cameron, Lysandre, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya
Tags Amor Doce, Drama, Kiznaiver, Mistério, Sexo
Visualizações 16
Palavras 2.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Conectados-(Kiznaiver) - Capítulo 16 - Capítulo 15

With Emma

 

Eu não acredito no que acabou de acontecer...Parece que o mundo está de cabeça para baixo... Eu pensei que Castiel não soubesse o que era o amor, mas nosso beijo...Foi um beijo cheio de emoções e sentimentos... Mas quais sentimentos? Completamente desorientada eu me sento na cama.

- E-eu sinto muito- gaguejou Castiel sem jeito passando sua mão pelos cabelos. Ele se arrependeu do beijo?

- Pelo o que exatamente?- pergunto sem entender

- Por ter te beijado, acho que eu fui muito precipitado e....- estava tendo dizer ele, mas o interrompi o puxando pela sua corrente selando nossos lábios em um selinho demorado, assim que nos separamos, Castiel ficou com um sorriso bobo no rosto.

- Tudo bem- respondo sorrindo

- Emma eu preciso te dizer uma coisa- disse ele sério e assenti

- Você mexe MUITO comigo, me faz sentir coisas que nunca senti antes com ninguém, me deixa sem jeito e até com um sorriso bobo- ele sorri com esse sorriso bobo e um brilho no olhar- Eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, só sei que graças a você estou mudando para melhor. Eu sei que você me ama, mas eu não sei o que é o amor- suspira ele abaixando o olhar, eu pego seu rosto com minhas mãos e o levanto para que eu possa enxergar seus olhos.

- Pode deixar que eu te ensino- digo sorriso e ele sorri também me abraçando pela cintura enquanto afunda seu rosto na curva do meu pescoço, eu retribuo o abraço acariciando seus cabelos. Depois de um tempo assim nos soltamos.

- Você ainda vai começar a encher o colchão primeiro- digo caindo de costas na cama

- Preguiçosa- reclama ele revirando os olhos e eu ri, depois de alguns minutos eu troco de lugar com Castiel e terminamos de encher o colchão. De repente alguém bate na porta.

- Entra- digo guardando a bomba de encher na caixa

- Tudo bem por aqui?- pergunta Rosa entrando

- Claro- respondo sorrindo, provavelmente com um sorriso bobo porque ela me analisa bem e me lança um olhar tipo “vou querer os detalhes mais tarde”.

- Bom! Nós estamos pensando em ver um filme. Vocês topam?- perguntou ela animada

- Eu topo- respondo me animando

- Por que não- disse Castiel se levantando da cama, antes dele sair logo atrás da Rosa ele parou na porta.

- Vem- disse ele estendendo a mão para mim, eu fiquei um pouco chocada com isso, mas aceitei.

 Assim que chegamos à sala já estava tudo pronto para a sessão cinema. Tinha três baldes grandes de pipoca, vário copos com refrigerantes e vários filmes na mesa de centro, Alex estava sentado no chão analisando os filmes, Lys estava no chão encostado no sofá viajando e Armin estava no sofá, assim que nos viu ficou paralisado quando seu olhar pousou em nossas mãos, ele não disse nada e apenas se levantou pegando um monte de roupa que estava no braço do sofá

- Aqui, pode pegar- disse Armin entregando para Castiel

- Obrigada- ele agradeceu e saiu andando, Rosa me puxou pelo braço para a cozinha.

- O que aconteceu no quarto?- perguntou ela com um sorriso malicioso

- Nada apenas nos beijamos- respondo meio envergonhada e ela pula me abraçando quase me derrubando.

- Ah! Como estou feliz por você amiga- disse ela se controlando para não gritar

- Obrigada- respondo retribuindo o abraço

- Mas e ai me conta os detalhes- pediu ela toda animada e eu ri

- Agora não- digo ainda rindo e ela fez beicinho

- Você é má- disse ela cruzando os braços fazendo birra e nos duas acabamos na risada.

- Vocês vão ficar ai rindo que nem duas hienas ou vão ver o filme conosco?- perguntou Armin rindo e nós duas reviramos os olhos rindo. Assim que chegamos à sala Armin tinha puxando os pés do sofá  transformando o sofá em um L, a organização ficou Castiel e eu na parte sofá cama (os outros estranharam, mas não comentaram nada. E claro que Alexy e Rosa vão me encher de perguntas depois), Armin e Lys no sofá na parte que ainda era o sofá normal e Rosa e Alexy em uma pilha de almofadas no chão. Rosa pegou uns cobertores que estavam empilhados no canto e distribuiu, eu e Castiel tivemos que dividir um cobertor. Tenho certeza absoluta que Rosa fez isso de propósito.

Depois de um tempo discutindo, decidimos assistir “Um Lugar Silencioso”, durante o filme tinha vezes que eu levava susto, Castiel ria de mim, eu batia nele e ficava com ódiozinho até ele me fazer rir com seus comentários sobre o filme. Depois de um tempo assistindo o filme eu apaguei.

 

With Castiel

 

Eu estava concentrado vendo o filme até que Emma me agarra pela cintura, apoia sua cabeça em meu peito e enroscam nossas pernas, aquilo fez meu coração acelerar. Como a Emma mexe comigo, eu a abracei pela cintura e continuei vendo o filme. Quando o filme finalmente acabou Rosa e Emma estavam dormindo.

- Como vai ser a divisão dos quartos?- perguntou Lysandre se levantando

- No meu quarto eu durmo no colchão e as duas dormem na cama- disse Alexy começando a tirar as coisas da mesa de centro.

- No meu quarto eu durmo no colchão e vocês podem dormir na cama- disse Armin ajudando Alexy a tirar as coisas.

- Eu levo Emma e você leva a Rosa?- perguntei para Lysandre que assentiu, eu desvencilhei de Emma com cuidado para pode pegar ela no colo sem acordá-la, ela se aconchegou nos meus braços e só pude sorrir. Eu e Lys as levamos para o quarto, assim que coloquei Emma sobre a cama ela abriu um pouco os olhos.

- Cast- chamou ela com voz rouca

- O filme já acabou, pode voltar a dormir- digo acariciando seus cabelos e sorrindo, ela assentiu e voltou a dormi. Eu cobri as duas com o cobertor e depositei um beijo em sua testa antes de me levantar, quando me virei vi Lysandre me encarando com um sorriso.

- Você gosta mesmo dela- disse ele sorrindo e vindo me abraçar, eu o abracei e depois nos soltamos. Que momento gay foi esse?

- Gosto demais, eu não sei se é amor...mas acho que deve ser algo parecido- digo olhando ela dormir calmamente.

- Vamos dormir- disse ele saindo pela porta, eu olhei mais uma vez para Emma antes de ir.

 

With Emma

 

[Dream on]

 

Eu estava em uma floresta sombria, as árvores não deixavam quase nenhuma luz passar, eu comecei a andar sem rumo até que tropecei e cai no chão, quando levantei meu olhar a floresta estava pegando fogo, a fumaça estava começando a me sufocar, estava muito quente. Eu queria acorda, mas não conseguir. De repente senti alguma coisa envolver meus tornozelos, quando olhei para baixo as raízes das árvores começaram a se enroscar no meu tornozelo, tentei me desvencilhar, mas era quase impossível. Elas começaram a se enroscar em volta do meu corpo, se enroscaram na minha cintura, braços...Estava com muito medo, as lágrimas começaram a descer pelos meus olhos...Eu quero sair daqui... Do nada vi meus pais através das chamas.

- EMMA NOS AJUDE- gritou minha mãe

- EMMA- gritou meu pai

- EMMA- gritou uma voz ecoando na minha cabeça, eu sei de quem é

- CASTIEL- gritei com todas as minhas forças

 

[Dream off]

 

De repente abro os olhos e dou de cara com os olhos acinzentados de Castiel, sem pensar duas vezes o abracei deixando as lágrimas rolarem, eu estava suada e ofegante.

 

With Rosa [Quebra de Tempo]

 

Estava tendo meu sono de beleza quando sinto um empurrão e depois senti o choque contra o chão.

- EI!- reclamei sonolenta e me levantando, assim que me virei em direção à cama vi Emma se debatendo levemente, eu sei onde isso vai chegar... Sem perder tempo eu corri para a cama e tentei chacoalhar Emma para acorda-la.

- Emma acorda- pedi calmamente e ela começou a se debater mais bruscamente.

- EMMA- gritei chacoalhando ela com todas as minhas forças e nem fez cócegas nela, quando tentei segurar seus braços ela me deu um chute na costela.

- O que está acontecendo?- perguntou Alexy acordando assustado

- Chama... os... garotos- digo soltando um gemido de dor e com um pouco de dificuldade para respirar, desde quando ela é tão forte assim. Alexy saiu correndo do quarto.

 

With Castiel

 

Estava dormindo tranquilamente quando acordo com um estrondo, eu levanto em um pulo e alguém acende a luz me cegando por alguns segundos, quando me acostumei com a luz vejo Alexy correndo em nossa direção, vulgo MINHA direção.

- A Emma precisa de você- disse ele e meu coração disparou.

- O que aconteceu com ela?- pergunto sentindo minha respiração acelerar, a Emma PRECISA estar bem...

- Vem logo- disse ele me puxando da cama, eu me levantei e nos dois corremos em direção ao quarto dele, assim que cheguei vejo Emma se debatendo com todas as suas forças, Rosa estava tendo contê-la. Eu corri para cama e tentei segurá-la, ela estava suada, chorando e ofegante. Aquilo cortava meu coração. Os garotos entraram e me ajudaram a tentar contê-la.

- EMMA- gritei a chacoalhando.

- CASTIEL- gritou Emma com todas as suas forças e de repente ela abre os olhos encontrando os meus, conseguia vê o medo e a angustia dela através do seu olhar. Ela me abraçou deixando rolar suas lágrimas sobre meu peito nu, eu retribui o abraço e comecei a acariciar seus cabelos.

- Estou aqui- sussurrei para que apenas ela escutasse, ela estava chorando tanto a ponto de soluçar, quando ela se acalmou um pouco Rosa a entregou um copo de água.

- Está melhor?- perguntou Armin com um sorriso fraco

- Um pouco...Desculpa por acordar vocês- disse ela tão baixinho que parecia mais um sussurro

- Tudo bem, amigos são pra isso- comenta Lys sorrindo e com seu olhar tranquilizador.

- E para levar um chute na costela e ficar sem um pedido de desculpa- acrescenta Rosa e Emma arregala os olhos e abraça a Rosa, admito que me senti vazio assim que Emma se desvencilhou de mim.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpaaaaaaa- disse Emma a abraçando e depois todos nós rimos

- Se você me comprar um pote de Nutella eu posso pensar no cado- disse Rosa e depois Emma a empurrou de leve.

- Interesseira- disse ela rindo

- Acho melhor dormirmos, está tarde- digo prestes a me levantar quando ela segura meu pulso.

- Dorme comigo essa noite- pediu ela baixinho quase inaudível.

- Acho que seria desrespei...- estava dizendo quando Armin me interrompe

- Tudo bem kkk eu não me importo- disse Armin sorrindo

- Por mim tudo bem também, eu durmo na cama do quarto do Armin com a Rosa e o Lys dorme aqui- sugeriu Alexy e todos concordamos, depois todos saíram para organizar as coisas e tals ficando apenas eu e Emma no quarto.

- Obrigada por ficar- agradece ele corada, eu sorrio e levanto seu rosto para ver seu rostinho, suas bochechas estão rosadas.

- Para de me olhar assim, está me deixando envergonhada- repreende ela colocando as mão no rosto, eu tiro as mesmas delicadamente.

- Que olhar?- pergunto sorrindo

- Esse olhar com seu esse sorriso bobo e esse olhar meigo- disse ela olhando para baixo envergonhada, eu levanto seu rosto e dou um beijo na pontinha do seu nariz a fazendo rir.

- Você fica linda sem jeito- digo sorrindo

- Não enche- disse ela tacando o travesseiro na minha cara, antes que eu pudesse revidar somos interrompidos pela porta.

- Não queria atrapalhar- disse Lys entrando com suas coisas, ele arrumou a sua cama e em poucos minutos acabamos dormindo.

 

With Emma

 

Acordo com um raio de sol escapando pela cortina do quarto, tento me mover, mas percebo que Castiel está abraçado a mim, eu olho para ele com seus cabelos bagunçados com alguns fios caídos sobre seu rosto sereno. Eu tiro o cabelos de seu rosto delicadamente e depois começo a contornar sua pele com a ponta dos dedos, passo pelo seu piercing na sombrancelha, sua bochecha onde quando ele sorri aparece suas covinhas (que no inicio nem tinha percebido) assim que cheguei aos seus lábios ele abre um sorriso relevando suas covinhas, eu instantaneamente sorrio de volta.

- Não para- diz ele com uma voz rouca que me deixa arrepiada, eu sorrio e continuo a contornar seus lábios até eu quebro a distância de nossos lábios dando um selinho demorado.

- Bom dia- digo com um sorriso bobo

- Bom dia- responde ele sorrindo

- Agora que você acordou eu posso finalmente levantar- digo prestes a levantar, mas ele me puxa de volta para a cama

- Fica mais um pouquinho aqui- pede ele manhosos me fazendo rir

- Eu preciso levantar, tenho que ir ao banheiro- digo rindo e ele apenas me laça pela cintura

- Fica mais um pouquinho- pede ele fazendo beicinho, eu apenas rio

- LYS AJUDA AQUI- grito e em questão de segundos Lys me ajuda a me soltar das garras de Castiel

- achei que você fosse meu amigo- resmunga Castiel e Lys apenas ri.

- Levanto logo bebezão- disse Lys rindo.

- Se levanta viu- digo dando mais um selinho na cara emburrada dele e depois fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e assim que voltei para o quarto Castiel estava sentado na cama conversando com Lys, assim que os dois perceberam minha presença, Lys se levanta e bagunça meus cabelos de brincadeira e Castiel me da um beijo na testa antes de sair também, eu fico feliz que ele esteja de bom humor. Eu troco de roupa (um shorts de cintura alta com um bordado de um mosaico nas laterais, uma blusa creme, um cinto marrom e um tênis vans branco, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo, assim que eu sai do quarto vejo que todos estão tomando café na varanda, eu me sirvo de uma xícara de café e me sento no lugar vago ao lado da Rosa. Começamos a conversar sobre coisas banais como filmes, séries, comida(essa foi a Rosa kkk), moda(nem preciso falar quem é né kkk), estava tudo muito agradável até que de repente escutamos um barulho da porta e de repente vários mascotes vestidos de soltados entraram, todos nós ficamos sem reação até que eles começaram a nos segurar.

- QUE PORRA É ESSA?- gritou Castiel putasso e de repente estra uma mascote vestido de general, ele olhou para nós e apontou para Rosa, Castiel e Lysandre, depois para o sofá, logo depois os mascotes levaram os três para o sofá sobrando apenas eu e o Armin

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?- perguntou Armin tentando se soltar assim como eu, mas eles eram fortes.

O general andou até o muro e olhou para baixo. ELE NÃO VAI FAZER O QUE ESTOU PENSANDO. De repente ele apontou para nós dois e depois para baixo. AI MEU DEUS!!!!!!

- ME LARGAAAAA- grito tentando me soltar desesperadamente, sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e o desespero tomar conta de mim

- SOLTA ELA- gritou Castiel com um olhar sombrio

- SOLTEM ELES- gritou Rosa se debatendo como uma louca enquanto Lysandre estava sem reação.

- ME SOLTAAAAA- gritou Armin enquanto nos aproximávamos do parapeito, os mascotes nos forçaram a olhar para baixo. ERA ALTO PRA PORRA. Depois os mascotes nos viraram para eles. Logo em seguida fomos empurrados do parapeito.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...