1. Spirit Fanfics >
  2. Conectar! >
  3. Declaração de guerra! Uma resposta final.

História Conectar! - Declaração de guerra! Uma resposta final.


Escrita por: Giovanna1212

Notas do Autor


Oiii gente! Tudo bom? Aqui está o próximo.

Capítulo 45 - Declaração de guerra! Uma resposta final.


Fanfic / Fanfiction Conectar! - Declaração de guerra! Uma resposta final.

Sasuke P.O.V

.. É exatamente isso o que eu quero.

Mia está na frente do Gaara me olhando com um ar ameaçador, parece que ela não veio aqui para conversar. 

- Quem é essa?! -Grita a Karin apontando para ela. 

- Hum... É a garota que o Sasuke gosta... É a garota que o Sasuke gosta! - Diz o Suigestsu pulando. 

- Para com isso! - A Karin da um soco nele - Não é verdade! Não é Sasuke-Kun! Diz que é mentira! Por favor! 

Eu olho pra Mia e digo:

- Não é mentira...

- O que?!!!!!!

A Mia está caminhando pelo lugar... Mas ela não fala nada, parece que está pensando. 

- Sasuke... Você não gosta de mim... Então tira essa ideia da cabeça, eu conheço muito bem você, melhor do que imagina. 

Fico irritado.

- Como pode ter tanta certeza?!

- Porque eu sei! Você não tem noção do que eu sou capaz de fazer... Do que eu sei sobre todos vocês... E acredite, esse não é o seu futuro. 

- Só eu posso escolher o meu futuro! 

- E você não vai me escolher... Eu sei disso...

- Não... Não pense assim! Eu te escolho... Eu juro!

-. Eu sei porque você está aqui Sasuke, você quer matar o Danzo... Se você vai me escolher então escolha agora... O Danzo vai conseguir fugir em 15 minutos, você tem 15 minutos contando com agora para ir atrás dele... Vá mata-lo, ou fique comigo... Escolha.

Não... Porque ela está me pedindo pra escolher isso? Ela quer que eu escolha vingar o meu irmão ou ficar com ela? O que eu vou fazer?

Mia P.O.V

Por favor escolha o certo... Por favor escolha o certo! 

Ele olha pra mim com aquele olhar triste que faz quando descobre a verdade sobre o Itachi... Não me diga que...

- Não me peça pra escolher isso Mia... Eu gosto muito de você... Mais o meu irmão continua sendo a pessoa mais importante pra mim. Eu vou ir atrás do Danzo, mas espere por mim... Eu vou voltar...

Eu fico aliviada quando ele diz que vai atrás do Danzo. 

- Eu não vou estar aqui quando você voltar.

- No futuro... Eu teria chances com você? Quem sabe, você fazer parte do meu clã...

Oi?!!! Isso foi um pedido de casamento?! Como assim?! O que?! 

Seja forte! O Sasuke não pode ficar com você! Se não Boruto inteiro será afetado! 

- Vai logo atrás do Danzo Sasuke. 

O Sasuke e o time dele vão atrás do Danzo e eu fico mais aliviada. 

- Isso foi sensato? Manda-lo ir atrás do Danzo? Ele não é Hokage?

- Esse merda nunca foi Hokage. 

- Gente! - Diz a Temari se aproximando. - Um homem mascarado delcarado a quarta guerra ninja! 

Obito... Ele está aqui... De repente o meu coração começa a bater forte... Parece que a nossa relação me afetou mais do que eu estava imaginando. 

Eu fico triste por um momento. 

Eu vou até o local da luta do Danzo e do Sasuke, porque sei que depois a Sakura vai aparecer e tentar conversar com ele, eu preciso estar aqui pra impedir se o Sasuke não quiser ouvi-la. 

No anime o Sasuke dá uma chance a ela, mas com tudo o que aconteceu tenho medo disso não acontecer como planejado. 

De longe vejo Obito assistindo a luta... Ele não se lembra de mim...

Será que foi certo? Será que realmente foi certo o que eu fiz? Não tinha como saber se aquelas coisas ter uma reação daquelas. 

A luta do Danzo termina e como esperado o Sasuke usou muito o Sharingan, ele está quase sem visão. 

Tudo ocorre como planejado, a não ser em uma parte, o Sasuke fica 100% cego...

O Naruto, Sasuke e Sakura junto com a Karin vão embora, eu fico esperando que o Obito venha buscar o Sasuke mas ele não vai... O que vai acontecer aqui? Ele está sem visão nenhuma...

Eu me aproximo dele. 

- Quem está aí?! - Diz ele com o Chidori na mão. 

-Sou eu Sasuke... Se acalma. 

Em questão de segundos ele se acalma. 

- Mia... - Ele começa a chorar - Eu não enxergo... Eu não vejo nada... 

A dor no meu ouvido... Não... Agora... Eu luto para ficar acordada e consigo, mas estou completamente tonta.

Isso prova o que diz no meu sonho... Nessa cena ele não fica sem visão nenhuma, e agora ele está, a história foi mudada... 

Eu meio desorientada vou em direção a ele e coloco uma mão dele sobre o meu ombro. 

- Pra onde você quer ir?

- Pra qualquer lugar que não seja Konoha. 

- Vou ver o que posso fazer. 

- Mia? Porque está fazendo isso por mim?

- Porque somos amigos...

- Eu não queria ser seu amigo. 


Notas Finais


Tchan tchan tchan!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...