1. Spirit Fanfics >
  2. Conexão >
  3. 09 - O que eu sinto!

História Conexão - 09 - O que eu sinto!


Escrita por: babyeu

Notas do Autor


Pode chorar!

Capítulo 9 - 09 - O que eu sinto!


Fanfic / Fanfiction Conexão - 09 - O que eu sinto!

Matheus pov's

Rio de Janeiro, Brasil.

 

Eu sempre soube o que sinto pela Larisa, conheço a mesma desde sempre sabe ? Ela é a minha melhor amiga, minha confidente e também a garota por quem eu tenho um sentimento mas ela não sabe disso e na verdade acho que nem desconfia, sempre a protegi de tudo e quando eu não conseguia me sentia impotente, nos crescemos juntos, estudamos juntos, começamos a namorar quase juntos, terminamos juntos, até o dia em que eu percebi que eu não queria estar com nenhuma outra a não se a Larisa. Mas eu sei que é e seria muito difícil ela sentir algo por mim.

 

[Instagram on - foto de capa]

@m_thuler: Feliz aniversário meu anjo, nos somos a verdadeira definição do famoso de sempre, para sempre! Lari, hoje você começa mais uma etapa da sua vida e eu me sinto muito feliz de participar de tudo isso com você, você sabe que sempre vou estar aqui pra ti! Te amo pequena! De sempre para sempre, viu ? @larimendezx [ Localização: Rio de Janeiro, Brasil]

 

Curtido por @larimendezx, @reinier.jesus, @gabigol e outras 3.600 pessoas 

 Ver todos os 4.800 comentários

gabigol: Os amigos que eu amo!

reinier.jesus: Quem me dera uma amizade dessa...Esquece, eu tenho!

laritheust: Melhor dupla!

babialmdx: Eu falo Cas e vocês falam asal 

rodrigocaio_: Ainda bem que é o meu anjo!

larimendezx: Eu te amo! Obrigado por tudo e por todos os momentos! Quem eu seria sem você ?

julsolivers: Lindos!

 

 [Instagram off]

 

- Que festa linda essa sua, digna de um verdadeiro anjo - Falei chegando por trás da Larisa -

- Ai garoto, que susto - Ela falou colocando as mãos no peito rindo - Uuh, você está bem gatinho hein polícial, vê se não prende ninguém.

- Prometo que não prendo ninguém - Falei rindo - Vamos dançar ?

- Por Favor né - Falou assentindo -

 

Fomos conversando até a pista de dançar, a festa da Larisa estava incrível e eu sei que ela preparou tudo com muito carinho o que no caso é cara da mesma, pode-se dizer que nos aproveitamos da melhor forma! O melhor de tudo foi ela te marcado a festa no dia do seu aniversário que acabou batendo com o meu dia de folga no dia seguinte, então eu pude ficar até tarde na festa, decidi dormir na casa da Larisa.

 

- Eu vou tomar banho, você pode usar o banheiro do corredor - Falou e eu assenti - 

- Tá ok, vê se não dorme no chuveiro - Falei -

- É bem capaz, já que eu estou morrendo de sono - Falou e eu ri - Agora eu fui.

 

Eu não sei pra vocês, mas o chuveiro é um ótimo lugar pra se pensar e sempre que eu vinha pra casa da Larisa, algo sempre me fazia relembrar alguns dos melhores momentos que vivemos juntos até aqui, quando sai do banheiro a mesma já estava dormindo.

 

- Eu te amo muito, eu gosto de você desde que me entendo por gente e desde que descobri o que era o amor de verdade, quem me dera ter a oportunidade de namorar com você e te fazer feliz, queria poder dizer que você é a mulher da minha vida e te apresentar como a mesma. - Falei enquanto alisava seu cabelo- Você sabe o quanto de defeitos eu tenho e mesmo assim você sempre me apoiou você é  a pessoa mais carinhosa , meiga , inteligente , divertida e apaixonante que eu conheço , você é a única que tem o poder de me animar em qualquer situação e eu não quero nenhuma outra, é com você que quero passar minhas noites de folgas, com quem quero ter milhões de filhos e passar as noites de sábados deitados no chão da sala vendo filmes de criança, Larisa, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, eu te amo tanto. 

 

Depois de falar tudo o que eu estava sentindo, sabendo que a mesma não escutaria deitei e dormir, não sei se foi bem nessa ordem já que acordei com a Larisa me balançando.

 

- Bom dia! - Larisa falou assim que abri os olhos -

- Oi, bom dia. - Falei sorrindo - Dormiu bem ?

- Sim, e você ? - Perguntou -

- Muito bem! Levanta pra gente tomar café - Falou enquanto ia em direção a porta - 

- Ok, só vou ao banheiro - Falei e vi a mesma sair do quarto -

 

Assim que sai do banheiro, fui direto pra cozinha vendo a mesa posta.

 

- Sua irmã ligou - Larisa falou assim que me viu - Acho que era algo sobre o almoço na sua tia.

- Depois eu mando mensagem pra ela - Falei começando a comer - O que achou da festa ?

- Eu amei, acho que foi a melhor festa da minha vida - Falou rindo - 

 

Não fiquei muito tempo na casa da Larisa, já que eu tinha um almoço em família pra ir.


Notas Finais


Matheus compartilhando os sentimentos (SOUAPAIXONADA)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...