História Confectionery - Jikook - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 154
Palavras 2.288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi candy's 🍦
Já aviso que esse cap teve um pouco de putaria 🌚

Capítulo 13 - Video Games


Fanfic / Fanfiction Confectionery - Jikook - Capítulo 13 - Video Games

(Leiam as notas do autor 👆 )


*Chat on*

Cookie ❤ :

Jiminnie

10:46

Eu preciso conversar com você...

10:46

                             Pink Boy 💝 :

                              Por quê ? 

                                10 : 47

                           Aconteceu 

                      Alguma coisa ?

                                 10 : 48

Cookie ❤ :

Não da pra explicar agora 

10 : 49 

Tem que ser pessoalmente

10 : 49

Chego ai em alguns minutos

10 : 49

* kiss * 

10 : 50

                            Pink Boy :

                               Ok ❤

                              10 : 50

* Chat off *

* Narradora on *

Foi a ultima mensagem mandada pelo rosado , que sentiu a preocupação começar a crescer .

Por quê Jungkook queria conversar consigo logo no dia em que combinaram de se ver ?

E se essa conversa levasse a um possivel termino de namoro ? 

Respirou fundo , bloqueando o celular , não queria encher a cabeça com paranoias . Esperaria o namorado chegar para saber o real motivo .

.

.

- vai ver seu namorado hoje ? - a mãe questionou ao entrar no quarto do filho , este enfiava o console Xbox One dentro da mochila .

- sim , vamos passar a tarde juntos . - fechou a mochila , balançando a mesma , checando que o peso era toleravel para sua coluna . 

- não pense que não quero conhecer meu genro . - ganhou o olhar de Jungkook . - podemos marcar um dia pra seila...ir ao shopping , almoçar . - fez a proposta , recebendo o sorriso do Jeon como resposta .

.

.

.

.

Apertou a campainha , escutando um " já vai ! " infântil . Julgou ser da pequena Jisoo , que abriu a porta com um sorriso .

- oi tio Kookie . - abraçou a cintura do rapaz , ganhando um cafuné nos cabelos lisos .

- oi , princesa . - sorriu , exibindo seus dentinhos de coelho . 

- o Hyung esta no quarto , ele não sai de lá faz um tempo . - se afastou , abrindo caminho para que o Jeon entrasse .

Comprimentou a Sr.Park , se dirigindo ao andar de cima , parando em frente a porta do quarto do namorado . Deu duas batidinhas , tendo a permissão para que entrasse .

- querido , cheguei . - cantarolou , desfazendo o sorriso ao ver o namorado com o rpsto inchado , indicando de que havia chorado . - Mochi , por quê esta chorando ? - se aproximou da cama , largando a mochila ali em cima , se sentando ao lado do rosado .

- n-não vai terminar comigo , né ? - lançou a pergunta que tanto incomodava seu interior .

Em resposta , recebeu um abraço do moreno , que enchia seu rosto de selinhos . 

- não . - outro selinho . - não . - selinho . - não . - selinho . O Park sorriu fraco , ainda sentindo os braços fortes do moreno lhe apertando .

- então , sobre o que queria conversar ? - não tardou para apoiar a cabeça no ombro do Jeon .

- eu assumi nosso relacionamento pra minha mãe . - disse simplista , rindo ao que viu os olhos de Jimin se arregalarem . - ela reagiu bem , e disse que quer te conhecer um dia .

- seu maluco ! - deu um empurrão leve no namorado , que se jogou na cama rindo alto . 

O Jeon não demorou para respirar fundo , controlando o riso antes que sua barriga doesse . Se sentou novamente ao lado do menor , que tinha um semblante tranquilo .

- eu gostei...- murmurou .

- hã ? - perguntou .

- do cabelo . - afagou os fios cor de rosa . - combinou com você . - elogiou .

- minha irmã disse que estou parecendo um algodão doce . - riu .

- eu gosto de algodão doce . - mecheu as sobrancelhas , ganhando bochechas coradas como resposta .

- o que tem na mochila ? - questionou afim de mudar de assunto .

- eu espero que goste de video games . - puxou a mochila pela alça , abrindo o zíper logo em seguida . - pois eu trouxe o meu Xbox . - puxou o eletronico com um pouco de dificuldade , já que os fios embolados atrapalhavam um pouco .

- não sabia que tambem jogava video game ! - exclamou . Se levantando em um pulo para se dirigir ate o guarda roupa , abrindo o mesmo e logo em seguida fuçando algumas gavetas . O moletom azul levantando a medida que o rosado se esforçava para alcançar o objeto . O short curto colado marcando o bumbum grande e empinado...detalhe que não passou despercebido pelos olhos do Jeon . - eu sei que isso não é bem um video game , mas tenho alguns jogos instalados nele . - tirou o namorado de seu transe , exibindo o notebook em mãos .

- aposto que você só joga Minecraft . - disse em pura tiração .

- Minecraft , Fortnite , Gta , Lol , Yandere Simulator e mais alguns . - listou .

- agora sabemos o porquê do senhor dormir tão tarde e acordar podre pra ir a escola . - brincou .

- ah , eu não durmo tão tarde assim . - rolou os olhos . - se bem que uma vez fui virado pra escola...- coçou a nuca . - mas tirando isso , eu sempre durmo antes das quatro da manhã .- poscou para o moreno , que desenrolava os fios do video game com certo cuidado .

- menino dedicado ele . - o tom de deboche podia ser sentido . - pelo menos não vou precisar te ensinar a jogar , já que você praticamente tem os mesmos jogos que eu .

.

.

.

- não vale ! - exclamou o rosado enquanto ria alto . - Kook-ah , eu estava distraido...- disse manhoso .

Se encontrava sentado entre as pernas do namorado , que tinha os braços envolta do seu corpo para manusear melhor o controle .

- eu não tenho culpa se você é nub , amor . - fungou os fios rosados , sentindo o cheiro bom de tonalizante misturado ao de Jimin . 

- falou o fodão . - largou o joystick , afim de estralar os dedos . - nem parece que perdeu mais de cinco vezes pra um esqueleto murcho no nether . - caçoou .

Quem disse que uma partida de Minecraft com o namorado poderia ser a mil maravilhas ?

- é impossivel sobreviver mais de meia hora naquele local . - agora fora a sua vez de largar o controle . - mas tenho que admitir que você joga bem...- murmurou .

O menor se virou um pouco para vislumbrar o namorado , que não tardou para depositar um selinho em seus lábios carnudos . O Jeon so não esperava que o rosado fosse se virar , apoiar as mãos em seus ombros e fazer daquilo um ósculo lento .

O Park estremeu de leve ao que sentiu as mãos gelidas de Jungkook adentrarem seu moletom para envolver sua cintura , apertando a pele aquecida de leve . As línguas brigando por espaço...

A porta estava trancada , então nenhum dos dois se preocupavam em ser pegos ou algo do tipo . 

Estavam tão envolvidos em apenas entrelaçar as línguas , que Jimin mal percebeu quando começou a mexer o quadril de forma inconsciente em cima do moreno , provocando um leve atrito . A situação só piorou ao que Jungkook apertava mais a cintura do rosado , estimulando ainda mais a movimentação...que acabou evoluindo para reboladas um pouco mais rapidas .

- J-Jimin...- gemeu baixo , separando o ósculo por alguns segundos . Sentia seu baixo ventre formigar...

O mencionado na fala tinha as bochechas coradas , sentia uma pequena elevação encostando em seu traseiro e claro , dentro de sua bermuda tambem .

Os dois rapazes haviam se excitado...

- me desculpe , n-não era a minha in-intenção . - olhava para as duas elevações já quase formadas . Já querendo sair de cima do colo do namorado .

Não queria apressar as coisas entre os dois . Malditos hormonios adolescentes...

- tudo bem . - acalmou . - podemos n-nos aliviar . - sugeriu sem graça , ganhando um olhar surpreso do rosado .

Jungkook estava sugerindo sexo ?

- eu não me sinto preparado , Jeon . - disse . - eu nunca fiz isso...- confessou .

- eu não vou te forçar a nada . - beijou a testa . - ate porquê , eu tambem nunca fiz nada parecido . E não precisamos necessariamente de sexo para resolver isso . - olhou para as duas ereções . 

Levou a mão ate a ereção coberta do namorado - ganhando um gemido baixo deste - , para logo em seguida agarrar o zíper da bermuda . Mas antes olhou para o Park como se pedisse permissão para realizar a ação , que recebeu um aceno positivo .

Mesmo em pouco tempo de namoro , sentia que podia confiar em Jungkook....

O moreno desabotoou a bermuda com cuidado - suas mãos tremiam de leve - , não iria ser apressado para evitar que a tensão aumentasse . Jimin se remexeu um pouco no colo do namorado para que o short fosse retirado , dando a visão de sua box branca marcada com o volume .

Tapou a boca , repreendendo o gemido ao que sentiu a mão do Jeon adentrar sua cueca para agarrar seu membro .

- me peça para parar quando quiser , Mochi . - um aceno positivo em resposta .

Descia e subia com a mão no falo duro , pressionando o polegar na cabecinha inchada vez ou outra . Tinha o habito de se masturbar , então não seria complicado satisfazer o namorado dessa maneira .

- J-Jung...kook . - gemia baixo ao que sentia o rapaz começar a masturbar com mais velocidade . Tudo só melhorou quando o Jeon lhe empurrou de leve para que caisse de costas na cama , tendo a box retirada , suspirando ao que teve a ereção livre e as merces da mão do namorado .

O mais velho envolveu o membro de tamanho mediano já expelindo pré-gozo , o apunhetando de maneira rapida . Sentiu sua ereção pulsar dentro da calça de moletom , ver o namorado repreendendo os gemidos maltratando os lábios carnudos com os dentes e impulsionando a pelvis em direção a sua mão era uma imagem excitante pra si .

- eu...eu acho que . - teve a fala cortada ao que sentiu o baixo ventre tremer , resultando no orgasmo e claro , em mais um gemido alto repreendido . 

O Jeon sorriu de leve , observando o líquido perolado escorrendo sobre sua mão , sentia seu ego feliz ao constar que satisfazia seu namorado em poucos minutos . 

O Park suspirou...nunca imaginou que ter outro alguem lhe masturbando fosse tão bom quanto o fazer sozinho na companhia de qualquer filme pornô fuleiro .

Porem havia um pequeno probleminha...

O moreno ainda estava excitado , sua ereção era visivel na calça moletom cinza . 

- eu posso tentar algo ? - questionou extremamente corado , desviando o olhar pra calça do maior .

O moreno riu soprado da adoravel timidez do menor . Se aproximou deste e colocou o dedo indicador sobre o queixo do mesmo , para que levantasse o olhar pra si .

- não tenha vergonha . Faça o que tiver vontade . - deu a permissão para o namorado . Estavam praticamente aprendendo a dar e receber prazer .

O rosado com um pouco de coragem e nervosismo , se pôs de pé , não pode evitar sentir um pouco de desconforto já que estava sem cueca e apenas um moletom cobria sua intimidade . Se aproximou do namorado , se abaixando a frente deste , ficando frente com a ereção . 

O Jeon tambem se encontrava apreenssivo , não queria que Jimin fizesse algo que não queria apenas para lhe satisfazer . Sentiu o alivio quando teve sua calça abaixada junto a box , revelando o pênis duro e gotejante .

Jogou a cabeça para tras ao que sentiu o rosado colocar sua glande inchada dentro da cavidade bucal .

- Minnie...- murmurou sofrego ao que o garoto arriscou tomar quase metade do membro , pondo a mão no que havia ficado de fora . 

Ok...

Não era ruim como imaginava , concluiu Jimin . Não tardou para passar a língua pela extensão , escutando os baixos gemidos do moreno - que serviam de estimulo para que continuasse . Sentiu uma das mãos de Jungkook sobre seus cabelos , ajudando para que um ritmo fosse estabelecido .

Chupava a extensão com veias saltadas , relaxando a garganta para aprofundar mais um pouco . O Jeon mordia os lábios em puro extase , mesmo que os movimentos fossem inexperientes , deixava por conta de Jimin , deixava que aprendesse no seu tempo...

Não pode evitar gemer quando sentiu que o namorado mordeu de leve acidentalmente sua glande , mesmo sendo um lugar sensível...havia gostado da tal sensação .

- isso ! - gemeu , agarrando ainda mais os cabelos rosados , sentindo que o namorado havia capitado o ritmo já que agora as sucções eram mais intensas . - e-eu vou gozar . - alertou para que o namorado interrompesse o oral , para evitar que a ejaculação fosse em sua boca . Mas o Park tratou foi é de acelerar os movimentos , chupando o pênis com gosto .

Sentiu os jatos aquecidos em sua garganta , engoliu o líquido viscoso e agrídoce . Retirou o membro já flacido de sua cavidade , sorrindo de leve ao ver um Jungkook com os lábios maltratados e franja colada na testa graças ao suor .

Jungkook ajudou Jimin a se levantar , para logo em seguida selar seus lábios ao dele , sentindo seu proprio gosto .


Notas Finais


Obg por ler 🖤
🌚 espero que tenham gostado
Sorry por qualquer erro de portuga .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...