1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu >
  3. Status do zap.

História Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu - Status do zap.


Escrita por: Mobox

Notas do Autor


Mano, eu não consegui postar ontem pq eu acabei dormindo KKKKKKKKKKKK desculpem
Eu postei esse aqui e revisei na pressa, perdoem os erros :(
Ah, e nesse cap, a parte do Izu e do Madara indo dormir, eu fiz igual minha mamis fazia comigo quando eu era pequena, fiquei mt feliz escrevendo isso

Espero que gostem.

Boa leitura. ^^

Capítulo 4 - Status do zap.


Fanfic / Fanfiction Uchiha's Confectionery - HashiMada, TobiIzu - Status do zap.

Já era quase meia-noite e Hashirama recebeu uma resposta de seus status que estavam privados para Madara, eram indiretas bem... pesadas, a maioria continua insinuação sexual. Mas nada mudou, o moreno era extremamente lerdo e achou que era uns memes qualquer.

****

Moreninho da rua de cima

‘’ Vai trabalhar amanhã? Já que vcs abrem cedo, vou passar pra tomar um café lá pras 10 hrs

 

‘’ Ainda bem que eu amo trabalhar, podem vir, são super bem-vindos

 

(Mensagem apagada) ‘’Meu irmão quer voltar aí, achamos tu e o Izuna uma delícia

‘’Achamos os doces uma delícia***, juro que n aguento mais esse corretor, só passo vergonha

 

‘’ Esse corretor só ferra com a gnt, né? N aguento mais, vsf

****

Enquanto conversava com Madara, Hashirama decidiu postar uma selfie no espelho; na foto, aparecia com uma camiseta longa e uma calça de moletom, seus longos fios castanhos estavam soltos. Era notável um pequeno sorriso em sua face.

-

Ao ver a foto, foi como um tiro no peito de Madara, nunca teve tanta vontade de trabalhar em uma quinta-feira, mas já que iria ver Hashirama, seu ânimo agora era perceptível demais.

‘’Meu Rikudou, socorro, eu necessito desse homem já!’’

E dessa vez, quem decidiu postar uma indireta nos status foi o próprio Madara.

‘’ Ok, você gostou do bolo, mas me comer não quer, né?’’ – Era o que estava escrito em seus status. Quando viu uma visualização, ficou logo em choque, mas não era Hashirama e sim seu irmão Izuna.

- Madara. – Izuna desceu as escadas agora estava de pé com o celular na mão, em frente ao sofá que o irmão estava sentado.

- Que foi?

- Que porra de status é esse? Deveriamos chamar os bombeiros pra apagar esse fogo no teu cu. – Izuna disse, mostrando o celular ao irmão na tela dos status do Whatsapp.

- Bem, se o bombeiro for igual o Hashirama, vou adorar que ele apague meu fogo no cu com uma mangueira bem grande.

- Você não presta. NEM UM POUCO! – Exclamou, apontando para Madara.

- Eu não tenho culpa que você é todo molenga e não toma atitude, você fica oferecendo papinho com aquele branquelo, já eu, ofereço meu cuzão mesmo.

- Você deveria ser menos piranha, de verdade.

- Não preciso de conselhos de frouxos virgens, ok?  - Debochou, olhando fechado para Izuna.

- Frouxo talvez. Virgem, nunca, Baby. – Olhou maliciosamente para o mais velho.

- EEEH??? QUEM TIROU SUA VIRGINDADE? QUERO O NOME NA MINHA MESA AGORA, O IZUNA QUE EU CONHEÇO É UM BEBÊZINHO! – Madara levantou-se do sofá com tudo, gritando na orelha de Izuna.

- Fica no ar. Agora beijos, tenho assuntos a tratar com meu branquinho. – Virou as costas e jogou seus cabelos pretos para trás, rindo da cara do irmão.

- Arrombado, tsc. – Se deitou no sofá novamente e quando sentiu seu celular vibrar, imediatamente o desbloqueou, viu uma mensagem do seu cliente favorito, era uma resposta dos status que havia feito.

****

Hashi

‘’ KKKKKKKKK, acredita que to na mesma situação, Madara?

‘’ Krl, sério? Que feio, querendo comer o dono da loja, mas perai, vc é bi?

’ Eu sou, e tu?

‘’ Sou bi de bicha, só se for

‘’ KKKKKKKK mds

‘’ Mas conta ai, como é q eh esse cara q ce ta querendo comer

‘’ Ele é meio moreno e tem cabelo preto longo

‘’ Apresenta

‘’ Sai fora kkkkkk

‘’ Maddy, vou dormir, preciso descansar pq acordo cedo, té amanhã

‘’ Ok, bye Hashi

****

Madara se sentiu estranho após as últimas mensagens. ‘’Maddy? Hashi?’’ – Estranhou os apelidos, porém achou fofo; não costumava receber apelidos à não ser de Izuna, e muito menos dar apelidos.

O Uchiha decidiu subir para tomar um banho, estava com a roupa do trabalho desde a hora que chegou. Enquanto se banhava, pensava em como seria o dia de trabalho amanhã, estava animado para ver Hashirama, então decidiu ir dormir para passar rápido e abrir a doceria logo.

Após o banho, se secou e colocou um pijama qualquer, dirigiu-se para o quarto de Izuna para dar boa noite.

- Otouto, vou descansar, e vê se vai dormir também, amanhã temos trabalho e se não me engano o Hashirama vai estar lá.

- O TOBIRAMA VAI JUNTO? – Izuna perguntou animado, seus olhos brilhavam e ele sorria, não via a hora de ver seu novo ponto fraco.

- Sim, ele vai.

- AEEE, AMO TRABALHAR DE QUINTA! – Izuna exclamou, comemorando, fazendo Madara rir da situação.

- Vamos dormir Izu, imagina se atendermos eles caindo de sono? Você já fala merda, com sono nem me fale. – Izuna, que estava sentado em sua cama, cruzou os braços e fez um biquinho, já o maior riu de sua expressão.

- Olha quem fala! – Falou e continuou emburrado.

- Vou dormir, qualquer coisa me chama lá no quarto.

- Aniki, me dá ‘’bença’’? – Desde pequenos, Madara costumava colocar seu palmo na cabeça de Izuna e desejar que durma com os anjos.

- ‘’Bença’’ otouto, dorme com os anjos, você é a pessoa mais importante desse mundo para mim. – Tirou sua mão do rosto de Izuna e depositou um selinho em sua testa

- Boa noite nii-san.

- Boa noite. – Madara saiu do quarto e foi para o seu.

O moreno se cobriu e virou-se para o lado. Estava complicado dormir, pois não conseguia parar de pensar como iria ser o dia amanhã. Um monte de coisas invadiam a mente de Madara, como coisas para falar e não falar quando encontrar o moreno. Mas depois de um tempo, acabou caindo no sono igual uma pedra.

Já Izuna, ainda conversava com o irmão mais novo de Hashirama, ambos ficaram desde aquele horário até agora conversando sobre milhares de coisas, e dessa vez o assunto agora era sobre seus hobbies e coisas que fazia em seu tempo livre.

****

Tobi szsz

‘’ Oq gosto de fazer em tempo livre? Eu curto bastante videogame, de verdade

‘’ Eu tbm, qq tu joga? Espero q n seja jogador de lol, credo

‘’Jogo lol sim idai

‘’ Jogo de yag, mds. Até eu q so gay n atingi o auge da viadagem

‘’Esses são geralmente os mais viados. Mas respondendo tua pergunta, eu jogo muito no ps4, curto GOW, mortal kombat etc.

‘’ MK? Opa, aí sim, pena q vc eh ruim e eu ganharia fácil num x1

‘’ Menos tobirama, eu te arregaço e solo bem fácil auehakae

‘’ É o quê veremos sábado, qnd ces vierem aqui. Agora eu vou dormir, flw, ate amanha, vou passar aí com meu irmao

 Flw, ate‘’

****


Notas Finais


Gostaram? Querem mais? aaaa

Até! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...