1. Spirit Fanfics >
  2. Confession (CHONI) >
  3. Dois

História Confession (CHONI) - Capítulo 3


Escrita por: bfblossom

Capítulo 3 - Dois


Fanfic / Fanfiction Confession (CHONI) - Capítulo 3 - Dois


[dois]


Amar Vanessa Morgan era como respirar mas já sentindo falta de ar antes que chegasse aos pulmões.
Tudo estava saindo de mal a pior, as gravações da quinta temporada estavam tensas, Toni e Cheryl acabaram de terminar, foram com certeza os piores dias de gravação, eu já não sabia o que era realidade ou ficção o que eu dizia em frete as camaras. Eram horas de choro em frente e atras delas.
Depois que Vanessa me falou de Michael, tratei de não ter contato com ela, a evitava e ela também não fazia muita força de ficar perto de mim, ela me conhecia muito bem, sabia que algo estava prestes a explodir. Claro, tonta ela não é.
Mas apesar de qualquer problema que podíamos ter entre a gente, na hora de gravar era magia pura, sempre foi assim, a química entre Choni sempre foi forte, a cena deixa de ser cena, perde seu ambiente e tudo que nos rodeia, só estamos eu e ela, é conexão, é olhares, isso não se pode explicar, só a gente sente e pronto.
E como eu senti, caramba.

Foi demasiadamente forte para mim tentar similar que Toni havia deixado Cheryl, sendo que em minha vida, tudo também se desfez. A última cena, antes do fim, o baile de formatura, a dança, um toque simples de lábios, acho até que o beijo mais sem graça que Toni já deu e mesmo assim eu estava morrendo para não separar nossos lábios.


"Ei Mads, espera, por favor a gente não se fala a alguns dias, se não fosse pelas cenas eu mal saberia alguma coisa de você"


É verdade o que dizem sobre a capacidade do ser humano de fingir ser burro.

De verdade que ela não sabe que estou morrendo de amor por ela?

Que literalmente me mata saber que quando chega em casa Michael a espera?

Já estava aguniada, já não queria mais conversar com ela, só piorariam as coisas, só bastou ela respirar mais fundo para as lágrimas sairem de meus olhos como uma cachoeira sem fim.


"Sério Vanessa, me deixe, você sabe perfeitamente o que me acontece, sabe o que sinto por ti e eu realmente não quero lhe fazer se sentir culpada pelo que eu me deixei levar, eu quero que você seja feliz, então melhor deixar as coisas assim"


Não vou voltar encara-la, não vou olhar pra ela. Não Madelaine, não veja essa carinha de preocupação, continue tirando o blazer e toda a roupa de Cheryl Blossom, se concentre em procurar suas roupas em sua mochila. Não, não sinta a mão dela em seu ombro, não sinta como ela mexe no seu cabelo. Maldita seja que não tire sua mão dai....


"Você esta chorando, não suporto que chore, Mads. Por favor, não fique brava comigo, eu quero que compartilhe dessa etapa da minha vida, River esta pra nascer, ele precisa dos pais juntos. Você sabe que tem um lugar especial na minha vida, no meu coração. Eu preciso pensar no futuro do meu bebe, você entende?"


Até ai eu poderia dizer que consegui manter minha dignidade intacta, mas de repente e do nada me nasce um outro eu, imaturo que nada mais faz que um escândalo e perde mais o controle das coisas e joga toda a bosta no ventilador, estragando com tudo.


"Ah sim, agora você esta insinuando que eu estou burra? Claro que eu te entendo! Mas parece que você esquece de si mesma. O cara te abandonou Vanessa, você chorou tanto que eu não sei contar quantas lágrimas sequei. Sem contar em Choni, como será para nossos fãs, de repente você é casada novamente"


Nesse momento para mim eram razões válidas e bastante convincentes sobre o mal que fazia Vanessa voltar com Michael, mas para ela não parecem nem razões e todos nós sabemos o caráter meio explosivo que ela tem.


"Madelaine escuta por Deus o que ta dizendo! Tenho todo o direito de me relacionar com quem eu quiser. Não meta os fãs de Choni nisso. Você sozinha tem que decidir se quer fazer parte da minha vida como amiga e da do meu filho."


E assim ela foi, me deixou ali, mas claro, antes dela fechar a porta do camarim eu gritei que a odiava, é horrível para mim não ser a última que fala em uma discussão.
Nessa noite tive que por um parenteses na minha sessão de lágrimas, tinha que atender um jantar de riverdale, estava todo o elenco, inclusive vanessa, sem o Michael, como eu disse, ela não é tonta.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...