1. Spirit Fanfics >
  2. Confessione >
  3. Capítulo Único

História Confessione - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá essa é a minha primeira fanfic, então sejam gentis por favor hahaha, não sou boa para escrever pensei um milhão de vezes antes de publicar.

Sou ichihime de carteirinha, mas tenho meu ship secundário Byahime, e não estou acreditando que escrevi uma Byahime antes de Ichihime.

Essa ideia saiu porque eu assisti ao episódio 366 do anime Bleach, e do nada me veio essa cena Byahime que eu decidi colocá-la pra fora da minha cabeça, então escrevi.

Desde já me perdoem qualquer erro, tanto de português ou de concordância, espero que gostem e boa leitura.

Publiquei e saí correndo hahaha!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Confissão

Depois da batalha contra Ginjo Kugo, Ichigo e companhia foram até a soul society para pedir autorização do comandante Yamamoto, afim de levar o corpo do ex shinigami substituto de volta ao mundo real para enterra-lo por lá.

Na mansão Kuchiki, Byakuya olhava para a foto de sua querida esposa já falecida Hisana.

- Hisana, como as coisas mudaram após a sua triste e dolorosa partida.

Byakuya olha para seu jardim e vê Rukia conversando sentada em um banco perto do lago.

- Acreditei por muito tempo que ficaria sozinho, mas graças a você eu não estou só. Rukia está aqui como desejava, eu honrei a promessa que lhe fiz em seu leito de morte.

Byakuya por um segundo fica em silêncio e ouve risadas femininas ecoar pelo jardim, ele olha para a foto e continua.

- Rukia é uma shinigami honorária, uma tenente respeitada e querida pelo seu esquadrão, ela zela e honra pelo o nome da família, creio que esteja apaixonada por alguém que confio o meu esquadrão.

Ele ri de canto com esse comentário.

- E principalmente tem amigos fiéis ao seu lado, que já provaram toda a sua lealmente durante esses anos. Amigos que dariam a vida por ela, da mesma forma ela por eles.

De repente Ichigo chega na mansão Kuchiki se juntando as pessoas que estavam no jardim.

- E quem diria que um garoto humano mal educado fosse capaz de mudar um Sereitey que viveu milhares de anos sob regras rígidas e de um comandante ainda mais rígido. E isso me incentiva a tentar esse novo desafio apenas mais vez... por ela.

Byakuya observa novamente seu jardim e observa uma certa ruiva rindo de forma genuína e doce.

- Eu queria ter enterrado meu coração e meus sentimentos junto com você, mas pelo visto fracassei. É fascinante o jeito que ela me encanta, seu olhar acalma minha alma, seu sorriso enche meu peito de uma alegria que não sinto desde que... você se foi. Ela é doce, gentil, tão ingênua que eu gostaria de protegê -la de toda a maldade do mundo, quando ela passa por mim exala uma pureza que transmite paz ao ambiente e faz meu coração estremecer, é uma verdadeira princesa, sua bondade é tamanha que se doa ao extremo para a proteção do próximo, é autêntica, forte, corajosa e entre outros muitos adjetivos ela me instiga. Juro que tentei lutar contra esse sentimento arrebatador e até me afastar, porém foi em vão. Não quero substitui-la, você foi meu primeiro amor e estará sempre no meu coração, mas sinto que quero amar e ser amado, amado por ela.

No jardim...

- Temos que ir Inoue. Um ichigo apressado a chama.

- Oh Kurosaki - kan, eu ficarei um pouco aqui com Rukia. Diz Orihime com um sorriso no rosto.

- Humm e Byakuya sabe disso? Ichigo indaga Rukia, que fecha os olhos de raiva e dá um chute em sua canela fazendo-o urrar de dor.

- O que você acha seu idiota?!

- Evidente que sei Kurosaki Ichigo. Byakuya aparece em um sunppo ao lado dos demais.

Todos olham assustados para o Capitão do 6° esquadrão.

- Ninguém entra em minha residência sem que eu saiba e permita. E olha para Orihime que olha para baixo envergonhada.

- Então vou indo com os outros para o portal, até mais Inoue e Byakuya. Se despede o shinigami substituto.

Rukia logo corre atrás dele.

- Me espere Ichigo, eu te acompanho até lá. Ah! Orihime eu já volto só vou acompanhar aquele idiota e me despedir dos outros. Rukia lhe dá um abraço e sai correndo desesperada.

Orihime assente com a cabeça, Byakuya se aproxima e pergunta:

- Posso lhe fazer companhia até Rukia voltar Senhorita Inoue Orihime? Seu coração bate errado no peito ansioso pela resposta.

- Claro Capitão Kuchiki, vai ser um prazer ter a sua companhia. Orihime responde com um belo sorriso no rosto.

Byakuya se senta no lugar de Rukia no banco ao lado de Orihime, cruzando suas pernas e braços, ele fica nervoso por dentro e seu coração dispara, graças ao seu auto controle e frieza esse evento se torna imperceptível.

Ao mesmo instante que Byakuya se senta ao seu lado Orihime começa a sentir um formigamento estranho em seu corpo.

- O quarto em que ficará instalada já está pronto para o seu dispor. Com os olhos fechados Byakuya tenta quebrar um pouco o gelo.

Orihime se arrepia dos pés a cabeça com a fala do Capitão tão próxima a si, sem entender nada do que está acontecendo em seu interior sua respiração pesa. Byakuya percebe uma certa hesitação por parte dela e pergunta.

- Algum problema senhorita Inoue?

- Nnn.. não Senhor. Me perdoe atrapalhar a rotina da casa não irei ficar por muito tempo.

- A senhorita não atrapalha em nada e fique o tempo que quiser, Rukia fica muito feliz com a sua presença.

Ela ri.

Orihime ainda sentada se inclina um pouco para trás apoiando se em suas mãos no banco e sente uma leve brisa tocar lhe o rosto, fazendo seus ruivos e longos cabelos voarem deixando todo o seu rosto a mostra, ela automaticamente fecha os olhos e dá um leve e singelo sorriso.

- O dia está tão belo hoje...concorda comigo Kuchiki-san?

Byakuya encara aquela cena hipnotizado, nem pisca os olhos para não perder nenhum detalhe, ele apenas queria gravar esse momento em sua memória e por um breve tempo ele sentiu inveja e ciúmes do vento que tocou a delicada pele de Inoue. E sem tirar os olhos dela ele responde.

- Belíssimo.

Fim...


Notas Finais


Então essa foi minha primeira fanfic, espero que tenham gostado e se não gostou não tem problema.
Bjos e quem sabe até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...