1. Spirit Fanfics >
  2. Confessions >
  3. Me sentir só

História Confessions - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Me sentir só


     "Não quero estar só

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Não sei ao certo quando comecei a pensar assim, mas — mesmo sem entender — coloquei na cabeça que existem sim várias maneiras de se sentir sozinha, mas nenhuma delas se compara ao momento que olho uma foto sua ou ouço sua voz...

Mas de qualquer forma não vim aqui para falar sobre você hoje, por mais que eu sinta uma enorme vontade de estar sempre gritando aos quatro ventos o quando eu te amo e o quanto você é importante pra mim.

Mas como eu disse, hoje não é sobre você ou um possível nós em meus sonhos, hoje é sobre mim.

Ah tempos eu percebi o quão me sinto sozinha, mas esses pensamentos me fazem sentir raiva de mim mesma pq eu não estou sozinha, me sinto egoísta por pensar assim pq eu tenho amigos maravilhosos que se preocupam comigo e estão a todo momento conversando comigo.

Mas pq esse sentimento de vazio ainda permanece aqui dentro? Pq mesmo depois de tanto carinho de pessoas importantes pra mim eu ainda me sinto vazia e totalmente sozinha? Eu realmente queria ter uma resposta sensata pra isso.

Percebi que ao longo do caminho eu mudei de tantas formas e jeitos possíveis que quando me olho no espelho eu realmente não sei quem é ela... Não faço ideia de quem é a pessoa do outro lado do espelho e por várias vezes senti medo de olhar em seus olhos, um medo que por sinal eu ainda tenho e sinto que vá me perseguir por muito tempo.

Mas isso não é oque mais me assusta, pq posso evitar olhar para o espelho mas e se isso me perseguir nos sonhos? Eu talvez possa ficar sem dormir por um tempo mas a questão é, por quanto tempo?

Acho que conviver comigo mesma tem sido difícil, um lado meu é totalmente o oposto do outro e isso me deixa confusa, um lado se sente sozinha enquanto o outro se sente culpado pq sabe que não estou sozinha, é uma real briga interna comigo mesma.

Eu tenho notado em mim mesma um medo que não entendo e qualquer coisa faz esse medo crescer e com isso eu tenho me afastado de tudo e todos, mas não é como se eu quisesse pq eu realmente não quero... Afinal quem quer ficar sozinha? Acho que já basta se sentir só.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...