1. Spirit Fanfics >
  2. Confusions of Love (Min YoonGi) >
  3. Especial Suga - final

História Confusions of Love (Min YoonGi) - Especial Suga - final


Escrita por: Ahgatiny_AUE27 e L312

Notas do Autor


E acabou para valer! Ai... Vou sentir saudades! Mas não vai ser a única fanfic que irei fazer, então não fiquem tristes.

💜Boa leitura💜

Capítulo 17 - Especial Suga - final


Fui acordado por uma baleia que resolveu sair da água e pular em cima do meu corpinho fraco. Se eu não estivesse dormindo, talvez eu tivesse levado na brincadeira, mas o problema era exatamente esse. Eu estava sonhando com um mundo encantado, cheio de doces e balas, com uma princesa, a mais linda mulher do reino, e eu era o seu cavaleiro, nem um pouco aventureiro, mas que daria sangue e suor para que a princesa ficasse bem. Até que fui terrivelmente esmagado por uma tala enorme de ferro, que na vida real se chama Park Jimin! Tá, confesso que exagerei, e esse sonho é totalmente culpa do TaeHyung, que me fez assistir "Hora de aventura" antes de dormir.

Mal o Jimin aproveitou, e eu já fiz questão de derruba-lo da cama, me levantando fingindo nem ter percebido a sua honrosa presença. Fui tomar um copo de água, e quando vejo, duas assombrações me fazem de queijo, e me esmagam em um abraço. Se fosse em um dia comum, eu teria pegado a cola super bonder e colado o traseiro deles na cadeira. Mas hoje era o meu último dia na Coréia, e por menos que eu admitisse, sentiria muita falta desses dois

- Tá bom, já chega! Se vocês me esmagarem hoje não vai ser o meu último dia em Daegu, e sim o último dia do mundo!

- Eita Hyung! Vira essa boca para lá! - o Jimin falou fazendo biquinho. Eu apenas revirei os olhos, e bebendo o resto da minha água.

- Jimin, não leva o que o Hyung disse a sério, ele anda mais mal humorado esses dias - o TaeHyung disse, nenhum um pouco me provocando.

- Mas por quê? Eu me lembro bem que ele andava com o humor lá emcima! Não era por causa da S/...

- Cala a boca seu imbecil! Esqueceu o que eu te disse? - o TaeHyung o interrompeu, sussurrando, mas eu estava bem do lado então ouvi tudo.

- O que você disse? Que não era para tocar no nome dela para não deixar o Hyung mas triste? Ah foi mal, eu esqueci! - Jimin respondeu "sussurrando" um pouco alto.

- Da para parar com esse sussurro sem graça? Eu estou bem aqui ô cabeções! - falei.

Eu não estava chateado por eles terem tocado no nome dela, ao contrário do que o TaeHyung acha, isso não me deixava pior. O que me incomodou foi o fato deles me tratarem como uma criança, achando que eu era sensível demais.

Eles pediram desculpas, e logo avisaram que era para eu me arrumar logo que teríamos um longo dia pela frente.

Eu sabia que eles queriam sair, e aproveitar, mas por mim eu ficaria o dia todo em casa mesmo, aproveitando com eles, sem muita muvuca. Disse isso para eles, que concordaram.

- E o que você quer fazer Hyung? - Jimin perguntou.

- Maratona de vídeo game? - respondi com outra pergunta, já animado o suficiente.

- Tudo bem, mas já vão se preparando para perder! - o Tae se gabou.

- Aha, até parece! Todo mundo sabe eu sou o melhor jogador entre nós três! - o Jimin foi na onda.

- Jimin, você até pode dominar a dança, mas o que controla as suas pernas, da um curto circuito nas mãos - eu disse enquanto mordia uma fruta.

O TaeHyung começou a rir, o Jimin se fez de irritado.

No fim das contas, eu ganhei duas partidas, e o TaeHyung ganhou as outras, ficamos jogando até o Jimin se irritar de verdade e nos forçar a jogar banco imobiliário. Eu não jogava esse jogo por falta de paciência, mas era isso ou detetive, e esse eu não tinha paciência mesmo.

A noite, eles insistiram para jantar fora, mas eu consegui fazê-los pedirem pizza. Eles só concordaram, pois eu cedi e deixei que eles colocassem um filme. Eu não queria porque me contentava com as lembranças de quando assitia junto da S/N, mas tudo bem.

Fui tomar um banho, mas enquanto eu procurava um roupa, comecei notar que eles estavam muito estranhos, como se não quisessem que eu descobrisse algo. No banho, esse pensamento não fugiu da minha cabeça, e agora comecei a juntar mais uma peça. Se isso fosse verdade, tinha um grande chance de ser relacionado a S/N. Só essa simples possibilidade, me fez apresar no banho, e vestir a roupa de qualquer jeito e começar o interrogatório. O TaeHyung mente muito bem, mas não posso dizer o mesmo do Jimin, foi eu tocar nas palavras "esconder" e "S/N" que ele começou a ficar inquieto, e a gaguejar. Percebendo que não tinha mais saída, eles revelaram o jogo.

- Hyung, escondemos algo de você sim, mas só porquê não sabíamos se deveríamos contar - o Jimin começou.

- E sim, é relacionado a S/N. Não é nada do tipo que ela arranjou um outro namorado, não que ela fosse arranjar, ela te ama, e só pensa em você - o TaeHyung continuou. - Ela te perdoou Hyung.

- Como você pode ter certeza? A DaYoung te contou? Isso é uma pegadinha para eu não ir embora?

- A própria S/N disse, mas não foi para mim. E sim para você.

- Da para explicar? - eu já estava ficando impaciente. Para que tanto rodeio?

- Ela... Escreveu uma carta para você - o Jimin finalmente disse e...

- Uma carta? Mas que carta? - se era para eu entender, piorou.

- Eu encontrei uma carta hoje cedo, e logo vi que era dela. Me desculpa, mas não resistir e li.

- Você fez o que TaeHyung?! - gritei, incrédulo. - Mas como eu não vi?

- Foi antes de você acordar. E não foi por querer, quis apenas ver do que se tratava, mas não resistir.

- Hyung... - o Jimin me chamou. - Eu... Também li...

Já estava estressado o suficiente mas me controlei.

- E por que não me mostraram?

- Foi mal... Você já estava decido sobre ir para o Estados Unidos. E você parecia está muito melhor. Não queríamos que você voltasse a ficar depressivo... - o TaeHyung disse, parecendo arrependido

- Tudo bem, entendo que só queria o melhor, mas eu que preciso decidir isso. Afinal aonde esconderam essa carta? - Por favor Senhor que não seja gaveta de cuecas!

- Na minha gaveta de camisetas - Ufa! - Vou pegar...

O TaeHyung foi em um pulo até o quarto, e quando voltou com a carta, sentir uma tremedeira.

Peguei o envelope, e só de ver que estava assinado por ela senti o meu coração acelerar. Eu queria ler, mas estava um pouco apreensivo. Do jeito que os meninos falaram parecia uma carta de despedida, e eu não queria isso.

Tirei as minhocas da cabeça, e comecei a desdobrar o papel. Foi todo escrito a mão, e só de reconhecer a letra, comecei a sentir uma leve falta de ar...

~ Querido Suga,

Está surpreso por eu saber desse seu apelido brega? logo explicarei melhor sobre essa nova "descoberta" sobre você.  

Estou escrevendo porque foi a única forma que encontrei de falar com você sem sentir uma grande dor no coração. Não que não esteja doendo agora, mas pessoalmente eu não conseguiria falar tudo que eu preciso. Primeiramente... Tenho que confessar uma coisa. Eu li a sua carta. Não foi intencional, mas hoje aconteceu uma coisa um pouco grave e eu não tive outra alternativa. Eu precisava saber. E agora posso afirmar que você é muito mal. Nem o que o Kai fez foi capaz de me machucar tanto quanto ela, que ao mesmo tempo me abriu os olhos.  

Sim, eu te perdoo. Eu já havia te perdoado, apenas não quis admitir. Mas eu também preciso te pedir perdão. Eu fui muito cega, e orgulhosa. Eu já te contei que terminei com o Kai, e que isso foi um dos motivos para eu ter vindo para cá. No entanto, eu nunca disse o que ele fez. Se quiser mesmo saber, ele me traiu. E não foi só um simples beijo. Aquilo me traumatizou de verdade, e foi por isso que eu não quis te ouvir naquela noite. Eu achei que a história tivesse se repetindo, mas não. Você foi muito fiel, e não o julgo por ter omitido sobre o (ex) casamento. Eu provavelmente faria a mesma coisa.

Mas, não é sobre isso que eu quero te falar. Durante várias vezes me perguntei sobre o que eu sinto por você. No começo cheguei a pensar que era uma simples paixão boba. Até que um dia a resposta veio. Eu estava arrasada, havia acabado de fugir do cinema, ou melhor, do Kai, e me vejo indo a biblioteca. Minha ideia era ficar sozinha, mas eu acabei perdendo a noção do tempo. Se não fosse por um garoto, eu poderia ter ficado pressa lá dentro. Quer saber o nome dele? Jimin. Te parece familiar? Pois bem, eu devo uma ao Jimin, não só por ter me "salvado", e sim por me dizer exatamente o que eu estava precisando. Que você me ama...  

Infelizmente, isso foi apenas o começo. Eu precisei saber sobre a história do casamento, e passar todos esses dias sem você, para ter certeza do que eu sentia. Ah, e a propósito, foi o Jimin que me contou sobre o esse seu apelido tosco. Convenhamos que não tem nada a ver com você, mas surpreendentemente combina. Acho que vou parar de te chamar de YoonGi... 

Voltando a sua carta, eu passei o dia me perguntando se deveria interferir na sua decisão, se eu conseguiria fazer com que você continuasse aqui, pois cheguei a conclusão de que não sou a mesma sem você. Mas isso seria muito egoísta da minha parte. Você tem as suas razões para ter concordado com essa viagem, e se vai te fazer bem... Eu não sou ninguém para impedir. Mas, seria mentira minha se eu não dissesse que uma grande parte de mim, a parte egoísta, está torcendo para que de certa forma essa carta te convença a ficar. Eu sinto muito falta de você, dos seus abraços forçados, do seu beijo... Porém, a decisão final continua sendo sua. 

Tem uma última coisa que eu quero te dizer, tenho que dizer logo, pois tenho medo de não poder te dizer pessoalmente. Eu te amo. Como nunca amei, e nunca, nunca vou amar ninguém. Quero que você nunca esqueça disso, e que por favor, sorria mais! O mundo será mais florido se tiver mais sorrisos como o seu, doce como açúcar! E trate de comer, não quero que desmaiei por desnutrição! 

Com muito amor, 

S/N. 

PS.: Obrigada pela visita no hospital, mesmo desacordada significou muito para mim ~

Ao acabar de ler, primeiramente me perguntei como ela descobrira que eu havia ido visitá-la. A DaYoung me ligou na quinta de madrugada contando que ela teve uma grave crise da asma, e teve que ser levada os hospital. Sem nem pensar direito, me troquei e passei o resto da noite ao lado dela. Foi lá também onde eu conheci a mãe da S/N. No começo pensei que ela fosse querer me matar, mas notei que ela estava com um papel nas mãos. Logo reconheci a minha caligrafia, e invés de medo comecei a sentir um pouco de vergonha. Mas ela me deu um abraço, e logo percebi que não tinha motivos para crise. Inclusive, foi ela que permitiu que eu ficasse ao lado da S/N. Foi a primeira vez que eu a havia visto depois de toda essa confusão. Lamentei muito por ser nessas condições, porém a médica me garantiu que ela estava bem. Mesmo assim, eu fiz uma oração. Infelizmente, precisei sair ao amanhecer, para poder (tentar) ter algumas horas de sono antes da faculdade.

A segunda coisa foi que eu me toquei na grande burrada que estava prestes a fazer. Eu não podia ir para os Estados Unidos. Pois a garota que eu amo, e que (agora eu sei) me ama está bem aqui.


Notas Finais


Quero agradecer por tudo. Fico muito feliz por terem gostado, e pelo apoio! Não sou boa com despedidas, mas vocês sabem que estou agradecida!
Obrigada por tudo!
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...