História Confessions of Love (Min YoonGi) - Capítulo 18


Escrita por: , Caratzen e L312

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens D.O, Jimin, Kai, Personagens Originais, Suga, V
Tags Ciumes, Crossover, Romance, Traição
Visualizações 51
Palavras 433
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo especial...
Agora acabou de vez! Não avisei, pois queria fazer surpresa... espero que gostem.

Capítulo 18 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Confessions of Love (Min YoonGi) - Capítulo 18 - Epílogo

Um ano depois...

"Eu nem consigo acreditar que já faz um ano. Um ano que estamos juntos. E um ano que comemoro com o meu amor a sua data mais importante.

Não entendo o porquê de você ter me pedido de presente uma carta, como era naqueles tempos antigos. Se for para eu economizar pode esquecer, o seu presente já foi comprado a meses, e tenho certeza de que você ira amar!

Tantas coisas aconteceram nesse último ano, que fica difícil de comentar. Primeiramente, até que enfim você saiu daquele curso de design! Vice já cansou de ouvir, mas deixa eu repetir. Quase foi a pior burrada que você fez. E que bom que você conseguiu se transferir para o curso que realmente combina com você, além que agora podemos passar mais tempos juntos...

Fiquei muito feliz de conhecer o seu pai pessoalmente. Nem venha dizer que fiquei muito nervoso a ponto de tremer, eu já disse que foi por causa do frio. Estava nevando naquele dia. E eu esqueci o meu cachecol em casa. Tudo culpa do TaeHyung! Ele ficou me apressando pois queria brincar na neve. Você sabe, ele é uma criança de 21 anos!

Mas a coisa mais incrível está bem no meu lado nesse momento, comendo pipoca doce e assistindo aquelas séries clichês de romance. A minha princesinha. O meu amor. Você é o que aconteceu de mais fantástico (e lindo) na minha vida medíocre.

Eu estou tão feliz esses dias que nem consigo escrever direito. E sabe por quê? Porque a cada dia que passa percebo que você é a garota perfeita. A garota que me faz feliz, e que nunca vou deixar fugir. Sem você eu não consigo existir inteiramente. Talvez seja muito cedo para falar isso, mas como eu sei que vamos ser "felizes para sempre" (iguais aos filnes3 da Disney que tanto gosta) não me importo de dizer. Você é a minha metade, e ninguém poderá te substituir.

Você é o meu anjinho, que veio para me mudar, me fazer uma pessoa melhor, e eu sou muito grato a Deus por você existir e ter cruzado com o meu caminho.

Deixe-me perguntar uma coisa. O que fez com o velho eu? Desde quando eu estou tão meloso? Você é uma bruxinha disfarçada de fada que tem o poder de mudar aqueles que cruzam o seu caminho? Só espero que seja uma bruxa do bem, que não vá transformar o namorado em um bico feio sempre que estiver de TPM! (Ainda bem que isso se ajeita com vários chocolates e beijos)

Eu te amo. E sempre irei amar.

- YoonGi - "


Notas Finais


Até a próxima, e obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...