1. Spirit Fanfics >
  2. Confiança >
  3. Capítulo Único;

História Confiança - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu
Sou
Apaixonada
Pelo
Mikaela

Que homem mais gostoso, vey, adoro!

Yuu-chan é um garoto muito sortudo por ter um homão desses que até beijaria os pés dele 😹

Não querendo prender mais vocês nas notas iniciais, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único;


Fanfic / Fanfiction Confiança - Capítulo 1 - Capítulo Único;

Confiança


Capítulo Único – Família 


[...]


Mikaela nunca foi alguém totalmente desconfiado. Durante a infância, era um dos vários que fazia qualquer coisa para sobreviver naquele inferno servindo de gado para os vampiros. Mas, também, fazia parte dos inúmeros grupos que os odiavam e desconfiavam de cada ação íntima que lhe eram atribuídas pelos monstros em vestes caras. Ele sempre se manteve firme e falsamente inabalável na presença dos nobres, mas era completamente chorão perto do garoto que sempre podia confiar, na pessoa que sempre esteve ao seu lado em qualquer situação;


Yuuichirou Hyakuya, sua família.


Depois que perdeu Akane e os outros em uma falha tentativa de fuga, Mikaela aprendeu a não confiar tanto em si mesmo e em suas ideias. Mas valeu a pena. Yuuichirou escapou. Agora, ele viveria em paz, e Mikaela descansaria em paz.


Ou, ao menos, foi o que pensou.


Sendo resgatado por vampiros e forçado a viver uma vida que não queria, ele esperou, durante anos, para reencontrar seu querido amigo de infância. Seu querido Yuu-chan. Até mesmo recusava sangue humano, sofrendo inúmeras dores por conta disso, somente para não ser rejeitado pelo outro, para não ser rotulado como monstro por ele. Quando, enfim, o encontrou durante a guerra entre humanos e vampiros, foi forçado a virar um vampiro completo, bebendo do sangue de Yuuichirou.


Quão idiota ele era! Mesmo sabendo que Mikaela não queria aquilo, Yuuichirou simplesmente o ignorou! Mikaela não deveria ter ficado surpreso, afinal, conhecia o garoto como a palma de sua mão, e sabia como ele era teimoso e não desistia de seu objetivo. Quando queria algo, ele conseguia. E naquela situação não foi diferente.


Mas, por conta disso, mais e mais Mikaela sabia que poderia confiar de olhos fechados em Yuuichirou Hyakuya.


Porque ele sempre estava lá ao seu lado. Mikaela Hyakuya não era capaz de confiar em outras pessoas, além de seu precioso Yuu-chan, porque apenas ele era sua família, e apenas ele o aceitou como ele era, independentemente de quem ele se tornou.


Apenas Yuuichirou Hyakuya tinha sua completa confiança e fidelidade. Apenas ele havia conquistado seu coração gelado, que derretia-se sempre que o via. Afinal, ele era seu amor de infância, e sua única família restante. Mikaela o protegeria para sempre e nunca o deixaria sozinho. Yuuichirou protegeria suas costas para sempre, e nunca o deixaria só.


Porque eles confiavam um no outro.


Porque eles eram uma família.



Notas Finais


Eu escrevi isso aleatoriamente, admito, eu nem sabia o que fazer da vida e comecei a criar uma capa aleatória do cabelo de banana e deu nisso KKKK não ia desperdiçar horas fazendo uma capa pra deixar ela guardada na galeria, isso nunca.

Morrendo de sono e quase sem bateria – eu mesma.

Até a próxima one-shot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...