Escrita por: laranjinha_124578
Já estava no fim da tarde. Nami e Robin agora estavam presas, cada uma em uma cadeira. Eles estavam conversando e tentando achar um jeito de sair dali, mas foi em vão. Nada dava certo.
- Essa não! - diz Ussop choramingando - Vamos morrer!
- Medroso! - fala o esverdeado.
- Nós SUUUPER estamos com problemas.
- Minhas mellorins não se preocupem, ru vou salvar vocês e vocês vão se apaixonar por mim. - disse o loiro com corações no lugar dos olhos - Mellorins! Mellorins!
- Eu não acredito que não tem banquete! - falou o moreno com raiva e decepcionado - Eu to morrendo de fome!
- Huf! Luffy, idiota! Você só pensa em comida! - a ruiva se pronuncia com raiva - Se eu não estivesse presa você estaria morto!
- Luffy! - berrou a rena chorando - nós vamos sair daqui não é?
- Não se preocupe Chooper! -Ussop disse ficando de pé e botando as mãos na cintura - O grande Capitão Ussop está aqui!
- Shishishi. É, não precisa se preocupar Chooper! Nós vamos sai- o moreno foi interrompido por Koji que acabara de entrar naquela grande sala .
- Hiahahaha... - Koji gargalhou ao ouvir o que o moreno ia falar - Você não vai escapar! Eu posso não ser tão forte quanto você, posso não ter uma akuma no mi. Mas sou inteligente e sempre procuro aproveitar ao máximo de minhas "presas"! E já vou mostrar como!
- Idiota! Idiota! - disse o moreno com a língua para fora e uma voz infantil.
- Está bem! Chega de papo e vamos começar o espetáculo! - disse chamando dois dos capangas mais fortes que tinha - Eu vou assistir tudo dali! - disse apontando para uma poltrona cinza que parecia muito confortável.
......10 minutos depois......
- Ei parem! Seus malditos! Parem! Parem agora! Parem! - Luffy berrava alto mandando eles pararem, já tinha usado o Haki do Rei, mas não tinha funcionado. Eles não paravam um segundo, Robin e Nami já estavam chorando.
- Ei! O que estão fazendo com elas? - Chooper chorava alto - Parem! Robin! Nami!
- Ei! Seu maldito! Faça eles pararem! - Zoro gritava para Koji com os olhos arregalados e uma expressão assassina no rosto.
- Seu maldito! Como se atreve a fazer isso com uma dama?...
Todos estavam desesperados gritando, chorando, xingando, Robin só gritava de dor e Nami chorava e pedia ajuda a Luffy.
- Ahhh! P-pare! Pare por favor! Ahhh - a voz da morena quase não saia, ela só conseguia gritar. O homem estava chutando ela enquanto estava algemada caída de lado no chão se contorcendo de dor a cada chute.
- N-não... p-por-favor pare! - falava baixo enquanto chorava - L-lu-luffy... me ajuda...- ela estava algemada com as mãos pra trás. Mas esse homem não estava batendo nela, estava beijando seu pescoço enquanto suas mãos tocavam cada parte de seu corpo. Ele ia começar a tirar sua blusa. Luffy não sabia mais o que fazer. Então ele se aproxima das grades, toca em duas barras começa a gritar de raiva e usa toda sua força e começa a separalas. Nami se assusta, olha pro lado e vê Luffy, o que só a faz chorar mais, pois ela sabia que eram feitas de kairoseki.
- Hiahahaha... mas é mesmo um idiota! Ei, chapéu de palha! - Koji chamou Luffy - Pensei que soubesse que é de kairoseki! Não vai adiantar! - mas ele continua usando toda sua força forçando as barras pro lado - Hiahaha... Esquece! Fica bem melhor de assistir assim! Hiahahaha...
- Luffy! Pare! Você só vai ficar mais fraco! Não vai adiantar e você ainda é usuário de akuma no mi! Luffy! - mas ele não parava.
-Não adianta marimo! Ele não vai parar! Ele não está nem te ouvindo! É melhor não tocar nele!
- O que fizeram pra você? O que fizeram pra você ser assim? Você é louco! - gritou a pequena rena chorando.
- Ha ha ha. E eu pensando que não ia ser malhor que isso! Isso tá incrível! - koji falou aos risos - Ei, você! Me traga um Den Den Mushi câmera! Ha ha ha, eu preciso registrar isso antes de entregar as cabeças deles a marinha!
......30 minutos depois......
- O Luffy tá fora de si! - falou o esverdeado preocupado e tentando parar o moreno - Luffy! Não seja idiota!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.