História Confianças Erradas (História Seo Changbin) - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Seventeen, Stray Kids
Personagens Seo Chang-bin
Tags Chang-bin, Seo Chang Bin, Stray Kids
Visualizações 43
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Hwasa vs (SN) vs Hani


~~~ POV SN ~~~

Depois daquele momento, de longe porquê eu tinha ido atrás da hani, eu vi o changbin e aquela menina irem para fora do galpão, parece que discutiram, pois tinha algumas pessoas olhando lá fora, é parece que tem um relacionamento, sério!

(A -perceberam que a sn parou de chamar o changbin de "changlixo"?)

Um tempo depois de espera vejo o changbin entrando,cabisbaixo? A menina até agora não tinha entrado, parece que a coisa foi feia, que nem ela... 

Saio dali e vou em busca da hani, até agora não tinha a visto e estava preucupada se a hwasa fez alguma coisa com ela, a espécie da hani é inferior a da hwasa.

A hwasa é vampira, aswang e Banshee, igual a mim, a hani só é encantada e fada ou seja se a hwasa fazer alguma coisa com ela,fisicamente, é capaz de mata-la!

Ando mais um pouco a sua procura até que vejo uma rodinha de pessoas circulando algo que parecia uma mesa, me aproximo empurrando algumas pessoas e recebendo de volta xingamentos tipos "tá cega garota?!" Ou até alguns que eram meio educados "acho que ela não ta me vendo".

Na mesa estavam a hwasa e a hani competindo "queda de braço", várias pessoas colocavam "lenha na fogueira" vamos assim dizer, e quem perdesse teria de beber 5 copos de soju ou lutar com a pessoa que a vencedora escolhesse, vai dar merda...

??? -vamos começar! Vocês teram 20 segundo para derrubar a outra, quem colocar o braço da outra perto da mesa ganha! Fighting! -bate na mesa e começa a guerra.

Estava torcendo pela hani, o motivo é meio óbvio, olho ao redor e por um motivo estranho, a moonbyul estava no meio da "torcida" mexendo a boca, fico a olhando e conforme ela ia fazendo isso a hwasa quase ganhava.

(Ela estava fazendo um feitiço...Não posso deixar isso acontecer)

Forço minha mente e tento lembrar de algum feitiço de bloqueio. Memorizo a letra do feitiço e começo a falar, acho que as pessoas não vão ouvir já que o som da festa estava muito alto, a hani estava conseguindo torcer o braço da hwasa, começo a falar mais rápido o feitiço, a moonbyul também faz isso, alguem me cutuca e eu perco o foco.

??? -e a hwasa ganhou! Já estava meio na cara que isso ia acontecer- quem estava ao redor dar risada e a hani fica sem graça, invado a cabeça dele e ele da uma grito.

(S/N) -e ai? O que vai escolher à ela? -fico na frente da hwasa à encarando, meus olhos já estavam escurecendo de raiva porque ela trapaceou!

Hwasa -Quero que você e a hani lutem! -me assusto e olho a hani que estava apavorada, eu não vou fazer isso! Ela é minha...amiga.

(S/N) - não vamos fazer isso!

Hwasa -ah! então vai querer que sua amiguinha beba 5 copos de soju? Ela não vai aguentar, sn...

(Não queria lutar com a hani e nem que ele bebesse isso tudo de soju)

passo a mão nos meus cabelos tentando alguma solução, tive um idéia.

Eu -que tal for eu e você, todos aqui sabem que existe um ranking entre a gente, quem ganhar pode ser líder da escola...E ai?vai querer ou vai se tornar uma fracote?

Hwasa -sabia que não iria aceitar meu desafio... mas sou eu que mando agora, e quero que você e a hani lutem!

Eu -que foi? Está com medo de eu quebrar sua cara? Vejo que não é tão corajosa como você demonstra...

Todos -OHHHHHH! -gritam e a hwasa se aproxima com os olhos vermelhos e preto, deixo meus olhos da mesma cor.

Hani -unnie, não faça isso! Eu aguento beber os 5 copos, vamos evitar encrenca! -diz apavorada no meu ouvido

Hwasa -então vamos...estou doida para ver sua cabeça rolando, sn. -amostra sua presas e unhas afiadas

Sn -vamos ver qual cabeça vai rolar, hwasa -amostro também minhas garras e presas. 

Fomos para o lado de fora e as pessoas fizeram um circulo em volta gente, vamos para o centro da roda e começamos a rosnar uma para a outra.

Um cara anuncia o início da briga como se fosse uma luta livre mas mau sabia que ali iria acontecer uma morte,ela vem e me ataca, dou um soco em seu rosto e a mesma cai no chão.

Vou para cima dela e a encho de soco, sou derrubada com um soco. Fico meio atordoada no chão, minha visão estava embasada e só ouvia "hwasa! Hwasa! Hwasa" e os gritos da hani.

~~~ POV HANI ~~~

Ver a sn jogada no chão me deixou muito revoltada,tentei passar mas um garoto me segurou dizendo que eu não podia me meter, volto ao meu lugar e fico olhando a briga, a hwasa pega a sn pelo cabelo e a arrasta, tento passar denovo mas o mesmo menino me segura, esquento meu corpo com meu poder de encantado e tiro seu braço do meu corpo.

Assim que me entrometo na briga, lasco um soco no rosto da hwasa que da um passo para trás. Corro até à sn.

Hani - está tudo bem unnie? -me ajoelho ao seu lado e pego seu rosto 

Sn -hani... cuidado! - levanta do meu colo e joga a hwasa longe, ela (a hwasa) tinha voado longe a mesma foi parar na frente da festa. A sn despenca no chão eu corro novamente até ela

Hani -unnie -ela estava de olho fechado- unnie acorda! Sn! Acorda por favor! -mexo seu rosto para os dois lados, pego ela e a empenduro no meu corpo, passo pela as poucas pessoas que tinham ali, já que a metade tinha ido ver como a cobra estava.

A levo até uma cadeira e a deixo desacordada lá, agora vou ter que ir atrás de uma pessoa... changbin! Ele vai ter que me ajudar a cuidar dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...