1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. In our hands

História Confident - In our hands


Escrita por: whtclara

Notas do Autor


Minhas amoras e amores
Estou aqui novamente
E com a cabeça latejando pelo fato de ter acordado cedo pra fazer uma prova de 90 questões... É a vida.
Esse capitulo ta engraçado na minha opinião sisjsksksksk
Boa leitura!

Capítulo 73 - In our hands



Você pode escrever um livro, 
sobre como arruinar o dia perfeito de alguém,
Bem, eu estou muito confusa e frustrada,
Esquecendo o que eu estou tentando dizer


       E o tão esperado dia finalmente chegou, Skye não podia estar mais animada com a ideia de casar na igreja de vestido e véu. Até porque eu não tive essa oportunidade. Na prova do vestido, Skye ficou mais que encantada com as pérolas que revestiam a parte do bojo e Alana por mais que não quisesse estar ali, acabou dando sua opinião sobre o assunto. 
    
       Entrei na igreja acompanhada de Justin, de terno, e Joey que estava vestido com um macacão branco, pois não encontrei nada que viesse em minha mente para complementar. Annie vinha logo atrás com seu namorado, que por falar nisso, estava muito diferente daquele dia no café da manhã. Sentamos na primeira fila da igreja por motivos de sermos os padrinhos do casamento. Chaz andava impaciente de um lado para outro do altar, já o padre murmurava palavras de conforto dizendo que sua bela noiva logo chegaria. Justin ria lembrando do nosso casamento e de todas as formas, me senti acolhida naquele momento.
   - A noiva chegou! - alguém disse no fundo da igreja. Os murmúrios começaram e eu finalmente pude ver uns grandalhões de terno fechando a porta da igreja. Justin entrelaçou nossas mãos e eu pude finalmente ouvir a marcha nupcial.
   
        A porta foi aberta e Jazzy e Jaxon apareceram jogando pétalas no chão, diferente do "casamento" de Justin e Katherine. Assim que meu campo de visão ficou vazio, vi Skye caminhar lentamente com seu pai pelo caminho de pétalas de rosas.
   - Ela está tão linda. - disse Annie do meu lado. Assenti segurando as lágrimas. Ela realmente estava linda. Seus cabelos loiros soltos e com cachos bem formados desciam até a cintura de forma extremamente perfeita, juntando-se com o véu que cobria seu rosto. Ela passou por mim soltando um risinho e continuou seu percurso até Chaz que chorava como um bebê. Ouvi Justin rir ao meu lado.
   - Marica! - Justin sussurrou rindo. 
   - Vai me dizer que você não estava assim quando ia casar com Katherine?
Justin bufou.
   - Nem me lembre. Naquele dia eu estava mais pra um velório do que casamento. Pelo menos até você aparecer. - ele disse sorrindo sacana. Balancei a cabeça voltando a prestar atenção em Skye e Chaz. O padre fez sinal para que nos sentássemos e assim fizemos.
    - Estamos aqui pela glória do Senhor, para testemunhar a união de Skye Cooper e Chaz Somers. Esses jovens que encontraram o amor por meio da esperança de que todos nós ainda temos nossa alma gêmea esperando que nos encontre. Que todos os pecados existentes entre esses dois jovens possam se reverter em uma boa vida de casados e fidelidade para com o próximo. - o padre disse começando a cerimônia. Normalmente me sinto totalmente chateada vendo um casamento. É sempre tão normal e seco. Mas era a Skye ali no altar. Não poderia ser melhor.
   - Deus nos enviou Jesus para que ele nos mostrasse o caminho para a verdade e a vida. Assim como seus ensinamentos, nesta união matrimonial, estamos renunciando a vida pecadora e colocando um início talvez duradouro de nossa vida para com Cristo. Repita comigo: Eu, por meio destas palavras, concordo com a palavra de Deus e prometo ser fiel á minha esposa.
   - Eu, por meio destas palavras, concordo com a palavra de Deus e prometo ser fiel á minha esposa - Chaz repetiu sorrindo.
   - Eu prometo... não lembro o resto. - Skye disse arrancando risadas. Era a Skye! - Alguma coisa.. prometo ser fiel.
   - Assim, renegamos...
   - VAMOS PROS VOTOS! - Ryan gritou no banco ao lado do nosso. Ri sozinha. O padre com certeza estava achando que éramos loucos. Aliás, não era o mesmo do meu casamento porque se fosse... Bem, seria mais interessante.
   - Eu ainda não terminei a iniciação! - o padre sussurrou. Todos nós rimos novamente.
   - Cara. Ta muito lento isso ai! Vamos logo pro beijo e fim, simples e rápido assim como o meu! - Justin disse com uma voz mais elevada para que o padre escutasse. Que idiotas!
   - Eu aceito Skye Cooper como minha legítima esposa... para amar e respeitar... na saúde e na doença... - Chaz disse parando no meio dos votos. - Qual é o outro? 
O padre balançou a cabeça fazendo o sinal da cruz e mais uma vez, todos nós riamos novamente. Era o melhor casamento de todos, conseguiu ser mais imprevisível que o meu. 
   - Até que a morte nos separe! - Skye disse rindo e enxugando as lágrimas. Chaz assentiu e a puxou para um beijo. Todos aplaudimos de pé e o padre, sem opção, fez o mesmo. Alguém deveria ter gravado. 


      Assim que Skye desceu do altar, veio diretamente me abraçar rindo. Sua maquiagem estava borrada e parecia mais que ela estava em um daqueles filmes que o noivo abandona a noiva.
   - Pensei que sua maquiagem fosse a prova d'água! - falei apontando para o caminho preto em seu rosto.
   - Está borrado? - ela disse passando a mão pelo rosto.
   - Piorou. Deixa que eu limpo, me da um pano ou alguma coisa. - falei tirando seu véu. Skye pegou o véu novamente e me entregou.
   - Você vai estragar seu véu! 
   - Que se foda. Depois lava, limpa! - ela disse fechando os olhos. Peguei o véu e limpei todos os vestígios de lápis de olho pelo seu rosto. 
   - Pronto! - falei olhando por seu ombro. Era Katherine na porta da igreja? E Justin estava indo pra lá. Com meu filho. 
   - Justin! - chamei quase gritando. Ele virou e sorriu sincero. Ele só podia estar louco.
   - Confia em mim? - ele disse baixo. Entendi pelo movimento de seus lábios.
   - Confio.
   - Eu já volto - ele disse caminhando até Katherine. Eu estava com medo apenas por Joey, e se ela quisesse sequestra-lo? Ryan riu da minha expressão e foi para mais perto deles. Santo Ryan!
   - Callie. Vou assinar o papel, já volto! - Skye disse subindo o altar novamente, onde Chaz assinava a certidão de casamento. Rolei meus olhos pelo salão quase vazio e vi Annie e Matt no fundo da igreja. Ele estava debruçado sobre os joelhos e Annie acariciava seus cabelos. O que estava acontecendo?


   - Annie, posso falar com você? - falei me aproximando. Matt levantou a cabeça e me encarou. Seus olhos e nariz estavam vermelhos. Puxei Annie pelo braço enquanto ela reclamava.
   - Qual é! Você estragou tudo! - ela disse quando já estávamos longe dele.
   - Tudo o que Annie? Por que ele estava chorando? - perguntei olhando para ele que continuava de cabeça baixa.
   - Por nada! - Annie disse abaixando a cabeça. Essa é a forma de dizer que não quer que eu descubra o motivo do choro do namorado dela?
   - Ele fez alguma coisa ruim? - perguntei. Ela negou estreitando os olhos. - Ele não está doente, está?
   - Ta louca? Bate na madeira! - Annie me empurrou para o banco. Bati três vezes por obrigação.
   - Me fala o que houve! 
   - Não aconteceu nada! - Annie disse voltando ao banco. Ela abraçou Matt e ficaram assim por um tempo. Respirei fundo tentando pensar em outras coisas. Poderia ser algum problema de família que ele pediu para que Annie não me contasse. Mas ele poderia me contar, não é mesmo?
   
      Sentei em um banco no fim da fila e continuei a olhar Chaz e Skye tirarem fotos de diferentes jeitos no altar. Faziam caretas e tudo mais, imagino os filhos dessas criaturas como seriam. Observei Annie novamente e ela estava se afastando do namorado indo até Justin do lado de fora. Caminhei em passos rápidos até Matt e sentei ao seu lado.
   - Eu não quero que me conte o que te faz mal, mas saiba que você está com a minha irmã e isso é motivo para que eu cuide dela ainda mais - falei sendo direta. 
   - Eu sei disso. Eu aprecio o que você faz por ela! - ele disse olhando em meus olhos. - O que aconteceu não tem nada a ver com a gente... é só problemas comigo.
   - Você se droga?
   - Não. - ele respondeu balançando a cabeça.
   - Traiu minha irmã?
   - Mas é claro que não! Eu amo a Annie. Pode ser difícil pra você acreditar, mas eu quero ver aquela pequena feliz! Eu sou capaz de ir no fim do mundo buscar a felicidade dela, Callie. Você não confia em mim?


Não, eu não confio em você, pensei. Até porque, eu sei muito bem onde essa história sempre termina. 
 


Notas Finais


Opa. Esse Matt hein.. O que ele quer com a Annie? Vocês confiam nele?
Bem, me perguntaram quem é o Matt. Ai gente, eu imagino ele sendo um ator de um filme que eu assisti anos e anos atrás, ele tinha uns 14 anos na época e eu tinha 12. O filme falava sobre uma mãe se apaixonar de novo e a filha se apaixonar pela primeira vez... Nunca é tarde para amar é o nome do filme. Recomendo!!
Enfim, imagino a Annie como uma das personagens principais e o menino que ela é afim, como o Matt. Pra quem quiser ver quem é, procurem " Izzie and Dylan I could never be your woman" e vejam o video do primeiro beijo dos dois!!! É lindo!
Ta. Por fim, peço que leiam Bravado!
Quem já leu? O que acharam?? Sksksksk
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bravado-1888700
Divulguem pros friends!
Até o próximo.
E... comentem o que acharam sweeties.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...