1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Bust your windows

História Confident - Bust your windows


Escrita por: whtclara

Notas do Autor


Oi sweethearts!
Sem mais enrolação, quero que vocês leiam logo esse capítulo. Não postei antes porque ele é relativamente grande no quesito informação e detalhes.
Se der, coloquem Bust Your Windows da Jazmine Sullivan pra tocar quando a Callie colocar. Da mais realidade a leitura. Risos.

Capítulo 95 - Bust your windows



            Peguei minha bolsa e as chaves, eu estava definitivamente pronta para o dia que viria. Os ensaios de verdade para a estreia da boate. Justin dormiu na mesma cama que eu, na nossa cama. Mesmo eu estando com um pouco de raiva dele. Ele soluçava enquanto me contava sobre o que havia acontecido. É difícil, mas eu não sou uma bruxa como a Alana me descreveu no livro dela. Aquele livro me deixou menos idiota, ela me descreveu daquele jeito mesmo? Bem, merdas eu não faço mais. Justin não estava perdoado de bandeja estendida, mas iria torturar a si mesmo até o dia em que ele se tocar que ele está perdoado. Pode ser um pouco maldoso da minha parte, mas nada como brincar com os sentimentos dele uma vez. Para ele aprender.


       Peguei um taxi e lhe disse as coordenadas da boate. Saudades do tempo em que isso era feito constantemente. Paramos na frente dela, as meninas já estavam na frente, cada uma com uma bolsa em mãos. As roupas. Sorri em aprovação. Paguei o taxista e fui até elas, dando um abraço em cada uma delas. 
     

Charlotte veio até mim e me deu a lista das meninas que vão dançar. Me preparei para chamá-las. Abri a porta da boate e peguei a folha.
     – Annelise Buckett... Beatice Fold... Bailey Peters... Candice Reford... Celly Durgan... Charlotte Smoot... Danielle Grey... Elise Conrad... Heloise Tricks... Melissa Bunn... Patrice Fernandez... E.. Skye. – falei vendo todas as meninas entrarem conforme minha chamada. Menos Heloise e Skye.
     – Pensando que eu faltaria isso? – ouvi a voz de Skye atrás de nos. Ela saia de um taxi toda apressada e correu para me abraçar. Retribui seu abraço sem a mínima vontade.
     – Senti sua falta. – ela disse quando nos afastamos. Sorri.
    – Também senti a sua. – falei seca. Deixei que ela entrasse e fechei a porta. Todas as meninas estavam com seus vestidos em mãos. 
       

Caminhei até o palco e mandei que elas fizessem a formação de sempre, que todos pudessem vê-las, assim subiram no palco. Fiquei as observando por um longo tempo. Procurando uma música que pudesse se encaixar ao momento.
       – Nos podíamos dançar só o ritmo do tango.  Sem ser uma música específica. É sensual. – Celly disse. Assenti observando o espaço que temos fora do palco, que provavelmente estaria cheio de cadeiras. 
       – Também ficaria legal se fosse uma dança mesmo, com a música com letra. – Charlotte disse. – Tenta essa aqui. 
        Ela me estendeu seu celular e eu observei a música que começava a tocar. Bust Your Windows da Jazmyne Sullivan, que por sinal eu nunca havia escutado na vida. O toque inicial era ótimo! Digamos perfeito para o que eu quero fazer. Algo misterioso. 


I bust your windows out your car


And I know it didn't mend my broken heart


Puxei as meninas para uma de frente para as outras. Continuei ouvindo. Era essa. Com certeza. E não era uma música sozinha. Pausei a música e entreguei o celular para Charlotte mandando um sinal de espera. Peguei meu celular e disquei o número de casa, sabendo que naquela hora Justin não estaria acordado. 
       – Amor? – falei assim que parei de ouvir os toques. 
       – Callie? – ele disse. Pelo tom de voz parecia realmente surpreso com minha suposta mudança de humor. 
       – Preciso de você. – sussurrei sem vontade alguma.
       – Fale, meu amor. 
       – Preciso de homens na dança. Você vai dançar, mas eu preciso mesmo é de mais homens. No total, mais dez. 
       – Eu não quero dançar. – ele choramingou. 
       – Então eu danço com outro. – falei seca. Ele riu de uma forma gostosa.
       – Não mesmo. Eu não vou te perder de novo, nem te decepcionar, eu juro. Caso eu faça de novo eu que não vou me perdoar. Eu juro, meu amor. – ele disse rápido. Ri fraco. Eu já esperava isso.
       – Está bem. Agora arruma homens! Vou falar com as meninas que tem namorado e você a maior quantidade de machos que puder. Beijo. – falei desligando. Sorri e fui até as meninas quase saltitando.
        – Vai ser uma dança com os homens. Todas nós estaremos de máscaras e eles também. Vai ser uma dança quase como tango e o vestido vai ser esse mesmo, com o smoking dos homens. Eu já consigo até ver. – falei suspirando. Charlotte deu pulinhos e veio me abraçar. 
         – Eu também posso ver o sucesso. – ela disse.
         – Liguem pros namorados porque quem não tiver vai dançar com os que o Justin arrumar. – falei vendo algumas sorrirem com interesse.
         – Vocês vão poder escolher qualquer um. – disse rindo.
         – Até o Justin? – Candice perguntou. Sorri ironicamente pra ela.
         – Esse daí já não pode né, amor. – falei jogando um cabelo pra trás rindo. Candice riu alto.
         – Tem que ser o mais gato, por favor. – Bailey disse. 
         – O mais gato já tem dona. – Charlotte disse. Ri balançando a cabeça. Falando no mais gato, atendi o telefone. 
          – Oi amor. Já arrumou?
          – Já, só alguns. Ryan, Twist, Logan, Rick e Sebastian. – ele disse em uníssono. 
          – Ryan vai dançar? E Liana? 
          – Terminaram. – Justin riu fraco. 
          – Tenta arrumar mais. 
          – E você que é fácil? São 8 da manhã! Ryan, Rick, Twist, Sebastian e Logan estão aqui, nem precisou fazer esforço. – ele protestou. Ri observando as meninas que aguardavam ansiosas. 
           – Então vem pra cá agora e trás eles. Depois conseguimos mais. – falei desligando. As meninas fizeram as formações que eu mandei e eu fingi ser um homem para ser o par de Charlotte, só essa ideia já me fazia rir. 


[...]
        Quando Justin e os amigos deles chegaram, fui sem enrolação passar os passos que eu havia esboçado com Charlotte. Eu fiquei com Justin, Ryan com Charlotte, Logan, Rick e Sebastian, que eu não conhecia, ficaram com Candice, Patrice e Melissa. Twist com Bailey porque ela quase exigiu. Não entendo o por que, mas torço por eles. 
         – Vem aqui. Primeiro vai começar o toque e as meninas vão estar daquele lado de frente para vocês. Dai enquanto a mulher não canta, vocês caminham até nós. Vamos tentar. – falei arrumando os homens em fila de frente para nós. 


       Deixei a música rolar, os primeiros toques foram e os homens vieram. Quando a cantora falou a primeira frase eles pararam de frente para nós. Peguei no ombro de Justin com uma mão e deixei a outra livre enquanto o trazia mais para perto e andava com pequenos passos para trás. Até que ele tem gingado pra dançar essas músicas lentas e coladas.  
       – Aprenderam? Do começo! – falei empurrando Justin até a posição inicial, ele bufou, mas não protestou. 
         Coloquei a música novamente do começo, quando Justin veio e eu o puxei, virei meu rosto e fiz com que ele virasse o dele para o oposto.
         – Agora vocês viram oposto em cada batida e depois tem esse giro. – segurei a mão dele e me girei ficando de costas para ele. Justin tirou os cabelos do meu ombro e beijou minha nuca me causando arrepios. Idiota. 
           – E depois... – falei me girando de volta a posição inicial ficando com meus lábios tocando nos dele. Justin sorriu e assentiu.
           – Isso. – ele me beijou rápido fazendo as meninas rirem e outras suspirarem. Mas sabem que ele é meu. Mandei um olhar feio pra ele, que riu. – É o tango.


Notas Finais


Eu já dancei essa música pra festa da minha amiga e foi exatamente essa coreografia que é praticamente a original do filme Step Up 3D que foi dirigido pelo Jon Chu!!! (Procurem no Google: Tango dance Step Up 3D) Então, eu quis me inspirar no que eu já fiz e já sabia como descrever. É isso. Vocês vão ver nós próximos capítulos que a dança é super sensual e tem momentos que quase rola beijo mesmo. Me imaginem dançando isso, agora imaginem o Justin e a Callie ainda meio brigados? Hmmmm.
Prevejo capítulos ótimos!
Torçam muito pro Brasil. Vamos com fé.
Coloquei Confident no Wattpad!
http://www.wattpad.com/56138069-confident
Até o próximo babies
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...