História Confie Em Mim.-Camren - Capítulo 119


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 1.923
Palavras 1.249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 119 - Quiz autora.


Qual seu nome? (digaRita)
 Meu nome é Danielle, mas para vocês, é Dani [emoji coração].

Qual foi sua inspiração para escrever fanfics? (Iny10)
 Sempre gostei muito de ler fanfic, era bem viciada naqueles imagine da Demi, e logo passei a ler fanfic Camren. Após ler tantas, deu vontade de escrever. Para quem não sabe(provavelmente ninguém), comecei com uma fanfic chamada "Menina da Cafeteria", lá em 2014. Mas o site a excluiu, e me revoltei. Em 2015 comecei com "Nosso Amor Quase Proibido", mas parei com ela, por falta de visualização e comentários...Não sei o que deu em mim, porque em 2017, voltei a escrever Nosso Amor Quase Proibido, e consegui terminar. Agora, cá estou eu, escreveu essa outra 'estória' de amor.

Gosta de garotos ou garotas? (DigaRita)
Gosto de garotas.

 (Estou rindo, porque o user acima diz "digarita" e o debaixo está dizendo "rita" kkkkk enfim, voltando...)

Como surgiu a ideia de fazer essa fanfic? (R-i-t-a)
 Quando Nosso Amor Quase Proibido acabou, fiquei louca para escrever uma nova. Pensei muito, tive várias ideias, e bem...Saiu essa, que mistura um pouco de mim, com ficção.

Foi fácil aceitar que gosta de menina? (VitóriaGamesWol)
 Não diria que foi difícil, entende? Mas também não foi fácil kkkk Diria que foi confuso, mas agora, tudo bem.

 Pretende profissionalizar na escrita? Senão pretende, deveria. Você é muito boa! (Leonina9429)

 O pior é que escrevo apenas por diversão, nunca parei para pensar em ter uma carreira relacionada a minha escrita. Acho que é mais um hobbie. E muito obrigada, de verdade.

O que gosta de fazer nas horas livres? (Gabsdacamz)
Gosto de fazer nada Kkkkk mentira, não...Verdade. Bem, é quase isso kkkk. Eu amo fazer nada, mas o que mais faço é escrever e assistir a um filme qualquer na tv (ou seja, nada kkkk).

Você estuda ainda? (R-i-t-a)
Ain, infelizmente, sim...[emoji chorando]

Gosta de que matéria? (Tumblrsolitaria)
Nenhuma. Odeio todas, literalmente. Mas em especial, todas que tem cálculos.

Como surgiu seu amor pelas meninas? (Iny10)
Essa pergunta me deixou confusa se eram as garotas em geral, ou as meninas do 5H KKKKK. Mas vou responder em relação às Fifth mesmo. Então, vou confessar que não lembro. Acho que as vi pelo twitter, fui correndo pesquisar quem eram, e BUM: Virei trouxa (pela milésima vez).

Qual sua comida favorita, e qual doce favorito? Cor favorita? (Biaaa99)
 Amo tudinho, menos frutos do mar KKK Ah, mas um camarãozinho até vai. Meu doce favorito é chocolate, e minha cor favorita é rosa.

Namora comigo? Nunca te pedi nada. (camrenlove2)
Não posso, anjo. Já estou namorando [emoji coração roxo].

Quando você vai me adotar? Amo sua fic. (PearlSU)
Agora! Vamos lá kkkkkk Obrigada, amore.

A fic já está acabando? (Camren-Is-Real1)
Sim, está bem próxima de acabar ):

Seus pais sabem sobre você gostar de meninas? Se sabem, como eles lidaram com o fato? Beijos. (Adl-sombras)
Então, eles sabem, mas é complicado...Nem sei explicar, de tão complicado que é kkkkk(rindo para não chorar. Cada k é uma lágrima).

Você, de alguma forma, espelha as personagens nas tuas atitudes, ou como queria que fossem? Se sim, quais? (Pricefield_Sz)
 Na verdade, depende muito da fanfic. Do estilo que a fanfic é, mas nessa, em Confie Em Mim, diria que todas as personagens tem um pouco de mim (menos a Jade, Mike e Shawn KKKKK). Porque eu quis fazer com que essa 'estória' fosse um pouco mais pessoal. Por exemplo, a Dinah, ela é uma personagem louca, engraçada, divertida. Já a Normani, é alguém que tem seus momentos divertidos, mas também consegue ser a mais grossa de todas. Lauren é uma manteiga derretida, mas finge que não é. Camila é doce, frágil, e ao mesmo tempo é muito forte. Ally é a mais centrada, mantém todas na linha, mas ao mesmo tempo é engraçada e divertida. Bem...Por aí vai.

Como você se sente, sabendo que escreve as minhas duas fanfics preferidas? (Luh_wtt)
EU ME SINTO TÃO FELIZ, SÉRIO! Sorry, me empolguei KKK Mas é incrível, de verdade. Obrigada, mil vezes, e mil corações amarelos.

 Que cidade tu mora? (AlguémNaNet)

Então, eu moro em pelotas(RS), mas estou passando um tempo em itaituba(PA).

O que acha de seus leitores? (ItsCamrenYo69)
Vocês são incríveis, e eu amo todos, nem sei explicar, de tanto amor kkkk É graças a vocês que essa fanfic cresceu horrores. Obrigada, amores [coração azul].

Tem namorada? (Isaah_trouxa)
Tenho sim [coração amarelo].

Você não vai fazer uma segunda temporada dessa fanfic? Amo você. Topa casar comigo? (Tatysilv](sorry, na hora de revisar o capitulo, deu bug nesse user)

Não irei fazer. Não curto segundas temporadas kkkk Sorry. Ah, não posso casar com você, anjo [emoji macaco com as mãos na boca]. I Love u too [coração verde].

Você é bi? [CamrensShipper65]

Não, sou lésbica.

Quando você vai namorar comigo? (Janiielle17)
Eu não posso, anjo [emoji macaquinho].

Como tu se sente, sabendo que sua fic inspira tanta gente? (Wolffas5H). Como se sente em saber que é uma inspiração para muita gente? (Inclusive para mim) (CabelloNaBunda).
Então, isso é muito surreal. Não imaginei que essa fanfic seria algo tão pessoal para vocês. Até hoje não cai a minha ficha sempre quando falam isso para mim. É simplesmente incrível, eu não estava preparada. Falam que minha fanfic, e eu, inspiram vocês, mas são vocês que me inspiram todos os dias.

 Você criou algum personagem na fanfic inspirada em você mesma? Qual? (PinkDarkBrow)

Todos os personagens tem um pouco de mim, mas acho que a Camila reflete mais. 

Se você pudesse namorar qualquer garota do 5H, incluindo a Camz, namoraria qual? (ItsCamrenYo69)
A Lauren Kkkk gente, eu sei que ela pisa na bola, e é uma grossa às vezes. Mas, fazer o que, é o meu nenê. Não posso negar KKKK Porém, se ela me negar, eu corro pra Camila.

Aceita jantar comigo? Ir ao cinema? Ir no parque de diversões? Você tem planos de escrever livros? (seu futuro pode ser namorar comigo?). O que tanto te inspira a escrever? Sabia que estou apaixonada por você, sem te conhecer? (M_C_)
Uau, isso é adorável! Eu aceito, claro, sem segundas intenções kkkkk Não tenho planos para escrever um livro, mas se pintar uma oportunidade, porque não? O que me inspira para escrever são vocês, meus leitores lindos e cheirosos. Eu não, sabia, anjo KSKSK isso é fofo demais.

Como consegue escrever tão bem? (Pandinha62)
 Vocês falam que eu escrevo bem, mas juro que não acho tudo isso. Sempre fico pensando que posso melhorar. Admito que, com o passar do tempo, minha escrita foi melhorando. Ela não está 100%, mas creio que um dia vai ficar. Obrigada[emoji coração vermelho].

Como se sente ao saber que sua fanfic está crescendo cada vez mais? (CabelloNaBunda)
Primeiramente, toda vez que leio seu user, imagino a Camila na bunda de alguém kkkkkkk enfim...Voltando: Como eu disse, não estava preparada, e ao ver que todos vocês gostam do que escrevo, da vontade de dar um grito e sair pulando de felicidade. Foi tudo o que imaginei, e bem, vocês fizeram tornar realidade.

Queria avisar, mais uma vez, que a fanfic está muito próxima de acabar, meus amores. Mas não fiquem tristes, porque a outra já está sendo escrita, e também terá capítulo todos os dias. Obrigada pelas perguntas, amores. Vocês são lindos.

 Ah, gente, eu não prometo capítulo amanhã, tá bem? Estou bem dodói, e tudo que quero é ficar deitada, assistindo série. Mas eu juro tentar escrever, certo?

Amo vocês, from the bottom of my heart! Comentem, se der.

Beijos e abraços, lindos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...