História Confie Em Mim.-Camren - Capítulo 120


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jauregui
Visualizações 1.119
Palavras 1.508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 120 - Balas de gelatina.


Sábado de manhã chegou, e Camila acordou elétrica. Ficou deitada na cama, porque eram seis horas, mas quando deu sete, pulou em cima da namorada e começou a sacudir seus ombros. 
-LOLO, ACORDA! NÓS VAMOS PARA NOVA YORK!!!.-Gritou animada, sentada no ventre da morena. Lauren abriu os olhos, e começou a rir. Desse jeito, era impossível acordar de mau humor.
-Calma, não vai infartar antes da viagem.-Disse rindo, abraçando a cintura da latina. Camila deu uma risada gostosa e beijou seus lábios.
-Vamos, levanta!! Vamos tomar café da manhã, tomar banho, depois vamos para o aeroporto e AAAA VAMOS PARA...
-NOVA YORK!.-A morena completou animada.-Vou levantar, antes que você tenha um AVC em cima de mim.
-Para de ser idiota!.-Falou rindo, mordendo a bochecha branquinha.-Bom dia, amor da minha vida.-Roçou a pontinha de seus narizes. Lauren sorriu feito boba.
-Bom dia, meu amor.-Beijou seus lábios, fazendo carinho em sua nuca.-Olha só, você conseguiu me beijar sem escovar os dentes.
 Camila arregalou os olhos, e colocou a mão na boca. Não deu dois segundos, e saiu correndo até o banheiro. Lauren começou a rir, negou com a cabeça. Sentou na cama, e esticou os braços, se espreguiçando. Um sorriso brotou em seus lábios, ao lembrar que hoje iria viajar com sua namorada e seus sogros. Olhou para a enorme mala no canto do quarto, e se perguntou mentalmente se pegou tudo o que precisava. 
-Está tudo na mala?.-Perguntou, assim que Camila saiu do banheiro. A latina franziu o cenho, pensativa.
-Hm, acho que sim...-Foi até a mala, e pegou na alça, levando até a cama.-Vamos confirmar.
 Estava tudo ok, e depois de conferirem, foram tomar um banho relaxante. Lauren e Camila tomara seu banho em meio a mãos bobas e carinho. As duas colocaram uma calça jeans e camiseta de manga curta, amarraram um casaco na cintura, final, estava frio em NY. Acontece que elas fizeram isso sem se ver, já que cada uma foi para seu quarto se vestir. E quando viram suas roupas, começaram a rir.
-Você me imitou. Não vale.-Lauren disse rindo, observando a namorada pentear o cabelo em frente ao espelho.
-Você que me imitou.-Camila falou rindo também. A morena parou atras dela, e abraçou sua cintura, apoiando o queixo em seu ombro.-Pegou o carregador?.-Perguntou a olhando pelo reflexo do espelho. Lauren assentiu, e deixou um beijo em seu maxilar.-Tudinho?
-Amor, tudo...-Falou revirando os olhos, fazendo a latina rir e virar o corpo de frente para o seu. Quando elas iam se beijar, Sinuhe apareceu na porta.
-Tudo pronto, meninas?.-Perguntou observando a cena do quase beijo.
-Tudo, mãe. Só falta levar a mala lá para baixo.
-Não sei como conseguiram colocar tudo em uma mala só, porque eu precisei de três.-Disse rindo.-Você leva uma, Alê leva outra, junto com a dele e Lauren leva outra.
-Mas e você?.-Camila perguntou rindo.
-Eu não levo.-A mulher piscou, e saiu dali, as fazendo gargalhar.-OITO HORAS QUERO VOCÊS AQUI EMBAIXO.-Gritou já na sala.
                       [...]
 Camila, sua namorada e seus pais, saíram de casa por volta das oito e quinze. Depois de seu pai revisar toda a casa, e ligar o alarme, os quatro pegaram um uber até o aeroporto. A latina e Lauren estavam tão animadas, pareciam duas crianças felizes. As duas não paravam de falar um segundo, e isso estava até irritando Alejandro dentro do uber.
-Meninas, parem de falar um pouco.-Disse rindo. O motorista riu, era outro que não aguentava mais o papo.
-Deixa elas, Alê. Assim, no avião, vão dormir a viagem toda.-Sinuhe falou, as fazendo rir.
-Eles dão comida no avião, Camz?.-Lauren perguntou, com a cabeça deitada no ombro da namorada.
-Dão, e eu adoro.-Respondeu rindo.-O melhor são as balas de gelatina.
 A morena sentiu seu celular vibrar, e o pegou do bolso. Era uma mensagem de Dinah, desejando a elas uma boa viagem. Lauren sorriu, e respondeu na mesma hora.
-Dinah nos desejou uma boa viagem.-Disse bloqueando o celular.
-Seria legal elas com a gente...-Camila fingiu tristeza, e seus pais seguraram o riso pelo cinismo.
-É verdade, iriam nos fazer passar vergonha em NY.-Riram ao imaginar.
 Ao chegarem no aeroporto, fizeram o Check In e sentaram próximo ao portão de embarque. Camila e Lauren estavam de mãos entrelaçadas, enquanto a morena usava o celular com a outra mão e a latina observava as pessoas ao redor, com a perna cruzada. Sinuhe e Alejandro estavam tendo uma mini discussão boba porque a mulher não querer carregar mala alguma, mas agora não era um problema, já que as malas foram despachadas. Camila observou uma senhora encarando sua mão entrelaçada na da namorada, parecia que nunca viu alguém de mãos dadas antes. Aquela mulher encarava tanto. A latina ficou tão desconfortável, a ponto de desentrelaçar suas mãos, posicionando em seu colo. Lauren desviou a atenção do celular, e a olhou.
-Aquela senhora não para de nos encarar...-Camila murmurou, e olhou nos olhos verdes.
-Que senhora?
-Aquela com a mala verde.
 Lauren olhou para frente, e encarou a senhora, que desviou os olhares rapidamente, disfarçando e mexendo no cabelo. A morena revirou os olhos, e puxou Camila para um beijão. A latina sorriu surpresa, colocando a mão em sua nuca. A senhora ficou incrédula vendo a cena, pegou a mala dela e saiu dali. 
-Você é louca...-Camila disse rindo após o beijo, fazendo a namorada rir.-E eu te amo.-Lhe deu um selinho.
-Eu te amo, Camz.-Selou seus lábios.-Tomara que aquela senhora perca o voo, ou a mala.
 A latina soltou uma gargalhada, e Lauren começou a rir junto. Depois de alguns minutos, ja estavam na fila para o embarque. Camila só faltava pular de felicidade, e Lauren? Bem, ela estava realmente pulando, o que fazia sua namorada e seus sogros rirem muito. Sinuhe estava rindo, mas era outra que estava quase pulando. Afinal, não é todo dia que viajam para Nova York.
 Ao chegarem no avião, Lauren começou a ficar nervosa, nunca tinha andado antes. Camila e ela sentaram em suas poltronas uma ao lado da outra, enquanto Alejandro e Sinuhe sentaram na poltrona atras delas.
-Tudo bem?.-A latina perguntou cautelosa, fazendo carinho em sua mão. Ela estava sentada na poltrona do corredor, enquanto Lauren estava na poltrona da janelinha.
-Não..-Murmurou, apertando forte em sua mão.
-Não é nada demais, eu prometo.-Camila deu um beijo carinhoso na bochecha branquinha. A morena sorriu fraco e respirou fundo.
 E foi exatamente como a latina disse. O voo foi tranquilo, e aos poucos, Lauren foi se acalmando, até chegar a um ponto em que não ligava mais sobre estar em um avião. A melhor parte foi quando a comida chegou. A morena ama bala de gelatina, mas já que Camila também amava, deu para ela...O que o amor não faz, não é mesmo? Mas não era um problema, já que haviam outras coisas. 
-Você tem razão, a melhor parte é a comida.-Disse, analisando o rostinho lindo de sua latina.
-Melhor quando o voo é longo, eles passam umas três vezes.-Camila deu um beijo aleatório na namorada, a fazendo sorrir.
 A aeromoça chegou para recolher os lixos, e Lauren conectou seu fone no celular. Deu um lado para a latina, e o outro ficou para ela. Elas entrelaçaram suas mãos, e a morena deitou a cabeça no ombro da namorada, que apoiou a cabeça no topo da sua. Tocava Ed Sheeran, e Lauren fechou os olhos, sentindo o carinho com o polegar de Camila em sua mão. Não demorou muito para ela pegar no sono, nem a latina.
 Assim que o voo aterrizou, já dava para sentir o frio ali mesmo. Ao esperar os passageiros em sua frente descerem, Camila e Lauren colocaram seus casacos, já resmungando de frio.
-Eu queria tanto frio, agora já estou reclamando.-A a latina disse rindo.
-Eu também.-Sinune falou, ouvindo o que ela disse.
 O aeroporto em que eles estavam era enorme, e para pegar suas malas demorou uma eternidade. Assim que cada uma, até Sinuhe, conseguiram pegar as malas, Alejandro chamou um dos táxis na entrada do local. Falou baixo o nome do hotel que iriam ficar, para elas não ouvirem.
-Quanto mais suspense você faz, mais quero chegar nesse hotel.-Lauren disse, assim que entraram no carro.
-É que sei o quanto vão gostar, então o suspense fica mais legal.-Alê respondeu rindo, as fazendo rir junto.
 O caminho todo, Camila e Lauren ficaram falando sobre o quanto era linda a cidade toda branquinha, coberta de neve. Estavam encantadas com tudo aquilo, boquiabertas. Era tudo muito lindo. Ao chegarem no hotel, seus queixos caíram de vez, junto com o queixo da Sinuhe. Alejandro ria da reação delas.
-Ok, isso aqui é o...-Lauren disse incrédula.
-PARAÍSO!.-Camila gritou em frente ao enorme prédio.
-Meu Deus, Alê. Vamos à falência depois dessa viagem.-Sinuhe disse rindo, fazendo todos rirem.
-Escolhi o Park Central Hotel, porque achei o mais bacana do site.
-Hotel? Trivago.-Lauren disse rindo. Eles a olharam confusos.-Vi no Twitter, não sei do que se trata.
-Deve ser uma propaganda, sua boba.-Camila disse rindo, lhe dando um selinho.
-Vamos entrar logo.-Sinuhe disse passando na frente, deixando as malas para Alejandro.


Notas Finais


Consegui escrever, meus amores! Não sei se volto amanhã, mas também irei tentar, certo? Amo vocês.
Comentem, se der.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...