1. Spirit Fanfics >
  2. Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas. >
  3. Quero de novo.

História Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas. - Quero de novo.


Escrita por: Laucamconda

Notas do Autor


NOOOOTAS FINAIS



NOTAS FINAIS



NOTAS FINAIS

Capítulo 120 - Quero de novo.


 Ao chegarem no hotel, como combinado, Camila e Lauren foram parar naquela cama aconchegante, e cheirosa do quarto. A latina estava encolhida nos braços de sua morena, morrendo de frio, pois ambas estavam de calcinha e sutiã. Recebia um cafuné gostoso, e preguiço. O quarto estava silencioso, com a janela entreaberta. Lauren estava quase dormindo quando começou a sentir beijos molhados em seu pescoço. Abriu os olhos, e deu de cara com um par de olhos castanhos a admirando. Sorriu, e puxou Camila para um beijo.
 O que era para ser apenas um beijo casto, virou um beijo quente e excitante, embaixo da coberta branca. Camila deitou seu corpo sobre o da morena, voltando a beijar seu pescoço. Sentiu as mãos geladas da namorada descendo sobre suas costas, parando em sua bunda e apertando com força, cravando as unhas. A latina suspirou contra seu pescoço, deixando uma pequena mordida ali. Lauren colocou uma mão na nuca de Camila, subindo um pouco seus dedos entre os fios de cabelo, e a puxou para outro beijo, enquanto apertava sua bunda com a outra mão. A latina chupava a língua da morena, e desceu suas mãos para os peitos rígidos dela, por cima do sutiã preto. Apertou delicadamente, sentindo um sorriso safado contra sua boca. 
 Camila colocou a mão por baixo do sutiã, e começou a massagear o seio da namorada durante o beijo. Uma das mãos de Lauren agarrava firme no cabelo da latina, enquanto a outra, passava entre suas costas e a aquela bunda gostosa. Camila foi descendo mais ainda sua mão, fazendo carinho pelo ventre da namorada, arranhando levemente e sentindo a pele dela arrepiar embaixo do seu corpo. Lauren sugou seu lábio inferior, ouvindo um gemido baixinho da latina. Sabia o quanto ela gostava daquilo. Apertou, com força, as nádegas de sua namorada, dando um pequeno estalo. Camila sorriu contra sua boca, e olhou em seus olhos.
-Você falou que queria me comer, lembra?.-Sussurrou inocente, contra a boca rosada de sua morena.-Então...-Roçou seus lábios.-A hora é agora.-Piscou.
 Lauren, ao ouvir aquilo, puxou a latina para um beijo e as girou na cama, ficando por cima dela. Sentou em sua cintura, e se livrou do cobertor em cima delas. Passou a ponta dos dedos pelo pescoço da namorada, dedilhando aquele local, até colocar sua boca ali e beijar toda aquela extensão. Camila gemia baixinho, amava beijos no pescoço. Segurava no cabelo preto da morena com vontade, sentindo a boca quente de Lauren descer até seus peitos. Ela olhou um pouco para baixo, fazendo seu olhar encontrar com os olhos verdes. A morena sorriu safada, e arredou o sutiã rosa da latina, logo chupou seu seio direito, olhando em seus olhos. Camila suspirou e mordeu o lábio inferior, não aguentando e fechando os olhos, para sentir melhor aquela sensação. Lauren chupava, lambia, e pouco mordiscava seu peito, enquanto massageava ao outro, por baixo do sutiã. Foi descendo a mão para o ventre da latina, chegando na barra de sua calcinha. E ainda chupando seu peito, adentrou a mão no tecido já molhado, de encontro ao clitoris encharcado de Camila, que soltou um gemido pelo contato. 
 A latina estava morrendo de prazer, sentindo a namorada chupando seus peitos, enquanto a masturbava. Seu corpo dava pequenos espasmos, e seus braços estavam em torno do pescoço de sua morena. Ela não queria que parasse nunca, estava tão gostoso. Estava prestes a gozar, e seus gemidos intensificaram no ouvido de Lauren, que estava amando cada som daquele. Ao perceber que Camila iria gozar, movimentou mais rápido seu dedo no clitoris dela, e beijou seus lábios. A latina acabou gozando nos dedos da namorada, enquanto gemia em sua boca. Seu corpo tremia, e Lauren separou o beijo, para analisar o rosto dela. Deu um sorriso e tirou os dedos de sua intimidade, os colocando na boca de Camila, que abriu os olhos e sorriu, chupando aqueles dois dedos, sentindo seu gosto.
 Lauren retirou os dedos de sua boca, e beijou seus lábios, molhados, chupando sua língua com vontade. A latina deixou escapar um gemido, de tão gostoso que estava aquele beijo. Emaranhou as mãos no cabelo macio da morena, e separou suas bocas, para encarar os olhos verdes.
-Amo você...-Sussurrou, roçando a pontinha de seus narizes. Lauren sorriu apaixonada.
-Amo você.-Beijou seus lábios. Camila ainda estava ofegante, e abraçou apertando a namorada, que escondeu o rosto em seu pescoço e deixou um beijinho ali.
 Faltavam vinte minutos para as seis, e a latina sussurrou isso no ouvido de Lauren, já que ela disse sobre precisar acordar às seis para se arrumar. A morena apenas resmungou algo, e se achegou melhor no peito da namorada, que riu e a abraçou apertado, fechando os olhos.
                      [...]
 Sete horas, em ponto. Camila e Lauren levantaram da cama e foram direto para o banho, nem aproveitaram muito a enorme banheira, pois não poderiam se atrasar. Enquanto a latina secava o cabelo, com o secador do hotel, Lauren vestia seu vestido preto de veludo, com mangas compridas, em frente ao enorme espelho do quarto. Logo elas trocaram de posição. 
 Como Camila não sabe maquiar bem, Lauren a fez sentar na cama enquanto a maquiava e lhe roubava alguns beijinhos. Ao finalizar a maquiagem, deu um sorriso orgulhoso e um tanto quanto malicioso, olhando sua latina.
-Como ficou?.-Camila perguntou confusa, querendo se olhar no espelho.
-Olhe você mesma...-Lauren saiu de frente ao espelho, e o queixo da latina quase caiu ao se ver.
-Eu estou uma gata.-Comentou, mexendo no cabelo. A morena não pôde deixar de concordar.-Você faz isso muito bem...Uau...-Olhou surpresa para a namorada.
-Obrigada.-Disse sorrindo, e ganhou um beijo.
-Ops...-Camila falou, passando a mão na boca da morena.-Marquei você de batom.
 A latina já estava pronta, só faltava o salto. Lauren estava finalizando a maquiagem, e quando olhou para Camila, só faltou babar. Sua namorada não estava diferente. Elas estavam, literalmente, se comendo com os olhos. A morena estava com o cabelo meio ondulado, caindo sobre seus ombros. Seu batom vermelho marcava aqueles lábios carnudos, e Camila já estava louca para beijar-los. Só não fez isso, pois borraria toda a maquiagem de ambas.
-Você é linda sempre, mas agora...-Lauren falou andando até ela, e pegou em sua mão.-Agora você está sem explicações, é sério.-Fez a namorada dar um pequeno giro, e logo grudou seus corpos.
-Você está perfeita, amor.-Camila sussurrou contra seus lábios, e os encostou.-E muito cheirosa, por sinal...-Sorriu fazendo a morena sorrir junto.
 As duas ouviram batidas na porta, e logo Lauren foi abrir, vendo Alejandro e Sinuhe bem vestidos. Estavam tão elegantes.
-Vocês estão um arraso.-Disse boquiaberta, os fazendo entrar no quarto.
-Obrigada, Laur.-Sinuhe disse sorrindo, e logo observou as duas.-Vocês então...-Sorriu.-Muito bonitas.
-Mais bonitas do que já são.-Alê falou, as fazendo sorrir bobas.-Estão prontas?
-Sim, só falta eu colocar o salto.-Lauren caminhou até a caixa dos sapatos novos, os tirando lá de dentro. Sentou na ponta da cama, e os calçou.
-Tem casal mais bonito do que esse?.-Sinu perguntou, assim que a morena colocou o sapato e foi até Camila, entrelaçando suas mãos.
-Só eu e você.-Alejandro falou após uma piscadinha, as fazendo rir.
 Os quatro saíram do hotel, e chamaram um uber para os levar até o lugar do evento. Ao chegar lá, mais uma vez, o queixo de Lauren e Camila só faltou rolar pelo chão. Havia um enorme tapete vermelho, na entrada, fotógrafos e muita, mas muita gente MESMO. 
-Isso aqui parece o oscar...-A morena sussurrou discreta, no ouvido da namorada, que não segurou o riso e concordou com a cabeça.
 Eles quatro tiraram várias fotos na entrada, e Sinuhe estava amando aquele estrelato todo. Camila não estava muito confortável com tantas fotos, segurava firme na mão da namorada, louca para entrar logo no colar e sentar em um lugar discreto. Ao entrarem no evento, ainda não estava lotado, mas haviam várias pessoas. Alejandro falou para o segurança que era o dono do La Playa, e o mesmo, os guiou até uma mesa que possuía uma plaquinha com o nome do restaurante.
 A noite foi animada, e muitos outros chefes de cozinha iam até a mesa deles para cumprimentar Alejandro, e sua família. Tinha muito vinho, muita champanhe. Lauren e Camila se esbaldaram de bebida, estavam amando tudo aquilo. A hora que iriam anunciar o melhor, e mais bem sucedido restaurante do mundo, Alejandro estava tão nervoso, e ansioso, que dava para notar de longe. Ao ouvir o nome "La Playa, de Miami" riu, e olhou para sua esposa.
-Eu sabia que não ia ganhar...-Resmungou cabisbaixo.-Espera...-Arregalou os olhos.-É O LA PLAYA!
 Todos já estavam batendo palmas, e sua família o aplaudia em meio a sorrisos e muito orgulho. Ele levantou, ajeitando o terno, mantendo a pose. Se dirigiu até o palco, e deu seu melhor discurso ao pegar o troféu.
                    [...]
 Camila e Lauren chegaram com o maior fogo no quarto. Já no corredor, estavam se provocando, e assim que abriram a porta branca com o cartão, Lauren a fechou com rapidez, prensando a namorada contra a madeira. Camila abraçou seu pescoço, e a morena passeava suas mãos pelo corpo perfeito daquela latina. O beijo com gosto a champanhe estava quente, gostoso, excitante. Lauren colocou a perna no meio das pernas de sua latina, por baixo do vestido, pressionou o joelho na intimidade dela, a fazendo gemer em sua boca durante o beijo. Camila rebolou lentamente, fazendo sua calcinha molhada roçar no joelho da namorada, que suspirou ao sentir o quanto sua latina estava molhada.
 Sem dizer nada, Lauren virou Camila de costas, a fazendo se apoiar na porta. A morena subiu o vestido da latina até sua cintura, mostrando aquela bunda empinada para si. Deu um tapa ali, ouvindo um gemido gostoso de Camila. Lauren sorriu passando a mãos pelo corpo de sua namorada, adentrou os dedos no cabelo castanho e o puxou levemente. A latina rebolou nas pernas de Lauren, querendo mais contato com sua intimidade, estava implorando para que a namorada a fodesse logo. A morena deslizou sua outra mão, pelo ventre de Camila, grudando mais seus corpos. Colocou a mão dentro da calcinha molhada de de sua latina, e deslizou dois dedos, com facilidade em sua entrada. Camila sorriu safada, levando uma mão até a nuca de Lauren, enquanto a outra, apoiava na porta. A morena começou a enfiar seus dedos com vontade na intimidade molhada e quente da latina, que gemia e rebolava em seus dedos. Suas pernas já estavam fraquejando, e Lauren a segurou mais firme pela cintura. 
 Quando Camila sentiu que ia gozar, disse um palavrão involuntário, fazendo a namorada sorrir contra seu ombro e o morder, intensificando os movimentos em sua intimidade. Seu corpo tremia contra os dedos de Lauren, sentindo a mão gélida apertando com força em sua bunda, enquanto a fodia com vontade. A morena sussurrou o quanto Camila era gostoso, pertinho de seu ouvido, e isso foi o ápice para a latina gozar com tudo em seus dedos, sentia o líquido escorrer por suas coxas. 
 Camila estava mole, quase caindo no chão, mas Lauren segurou firme em sua cintura e virou seu corpo para o dela, a pressionando mais na parede. Deu um sorriso ao ver o estado que deixou sua namorada, e quando a latina abriu os olhos para a beijar, Lauren se ajoelhou em sua frente e levou a perna direita de Camila até seu ombro direito. Arredou a calcinha molhada, e abocanhou sua intimidade. A latina abriu a boca em um perfeito "O", soltando um gemido alto e manhoso. Emaranhou as mãos no cabelo preto da namorada, e sentiu suas pernas fraquejarem novamente. Céus! Aquilo era tão gostoso. Camila gemia pelo nome de Lauren, enquanto a mesma, a chupava com vontade, agarrando os peitos rígidos da latina em suas mãos, pelo decote do vestido. A latina tremia sobre a língua, e a boca da namorada, estava perdendo o controle do seu corpo. Quando gozou na boca de Lauren, só não caiu porque a morena segurou muito firme em sua cintura. Deu um sorriso contra sua intimidade, e sugou todo o seu gozo, ouvindo um gemido extremamente alto e manhoso de Camila. Subiu seu corpo, e abraçou a latina, que mal tinha forças para abraçar seu pescoço. Apenas deu um sorriso enquanto mantinha os olhos fechados. Lauren lhe deu um beijo, acabando, totalmente, com seu ar. Camila teve que separar o beijo, para conseguir recuperar seu ar, então a morena passou os beijos para o pescoço cheiroso e macio de sua latina.
-Amor...Hmmm...-Camila murmurou, abrindo os olhos. Lauren olhou nos olhos castanho.-Quero de novo.-Sorriu maliciosa, abraçando o pescoço de sua morena.
-Ótimo, porque eu também.-As duas sorriram, e se beijaram.
 Foram para a cama, e no meio do caminho, Lauren foi tirando o vestido e as roupas intimidas, Camila também se livrou de tudo. A latina pegou na cintura da namorada e a jogou de costas na cama, engatinhando sobre seu corpo, com um sorriso perverso em seus lábios. Lauren poderia gozar só com isso. As mãos da latina foram parar nos peitos claros e rígidos da morena, e suas bocas se encontraram. Lauren gemeu durante o beijo, quando Camila apertou com certa força seus seios.
 A latina saiu de cima de Lauren, e a morena a olhou confusa. Camila sorriu maliciosa, e segurou nas coxas da namorada, se posicionando no meio de suas pernas. Lauren soltou um gemido prazeroso ao sentir suas intimidades molhadas tão próximas. A cena de Camila sentada em cima dela, era como arte. Os peitos médios e durinhos, a barriga chapada, o corpo suado, seu cabelo bagunçado...Céus, uma obra prima.
 A morena segurou firme na cintura da latina, que rebolava gostoso em sua intimidade. As duas gemiam, e se olhavam com desejo, movimentando seus corpos em uma sincronia perfeita. Lauren puxou Camila para um beijo, as duas gemiam em suas bocas, de olhos fechados sentindo seus clitoris roçarem com rapidez. Quando a latina sentiu que ia gozar, mordeu o lábio inferior da namorada. Na hora não pediu desculpa, o desejo estava muito maior, e Lauren não ligou, até achou gostosa a sensação. As duas movimentaram mais rápido seus corpos, e logo gozaram juntas, em suas intimidades.
 Camila deixou seu corpo cair sobre Lauren, que estava mole também. Seus corpos estavam suados e respirações ofegantes era o que se ouvia pelo quarto. A morena nada fez, apenas abraçou apertado a cintura de sua latina, que fechou os olhos com o rosto escondido em seu pescoço.
-Hmmm...Lauren...-A latina murmurou, sonolenta.-Eu amo você.-Deixou um beijo preguiçoso em seu pescoço.
-Amo você, Camz.-A morena deu um beijo em sua testa, e logo fechou os olhos.


Notas Finais


GENTE, A FANFIC NOVA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL: https://www.spiritfanfiction.com/historia/marcadas-pelo-passado-camren-13046836 .
Capítulo surpresa, e com hot! Gostaram????
Comentem para amanhã sair o penúltimo capítulo dessa linda fanfic.
EU AMO VOCÊS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...