1. Spirit Fanfics >
  2. Confie no Amor >
  3. Confie na consequência

História Confie no Amor - Confie na consequência


Escrita por: Kori

Capítulo 30 - Confie na consequência


Naruto não disse nada que fizesse Sasuke acreditar que ele estava bravo ou decepcionado. Esse era o problema, ele estava calado enquanto bebia o saquê. Sasuke desejou ter um cigarro ali para se distrair, mas recordou-se que estava dando um tempo com o cigarro. Sabia que Naruto não gostava muito do cheiro de tabaco e por isso evitava fumar perto dele.

Sasuke se levantou e foi até o banheiro, lavou o rosto com a água fria e vestiu a calça. Ao retornar para o quarto, Naruto estava em pé diante da janela. Não parecia preocupado com a nudez, os músculos de suas costas eram proeminentes e o formato de seu corpo muito sensual exposto a luz que vinha da rua.

Os planos de terminarem a noite na cama parecia abalado. Sasuke caminhou até a janela, a movimentação nas ruas diminuía pelo horário tardio. Naruto estendeu o braço, entregando a garrafa de saquê para Sasuke, que aceitou e bebeu.

— Hinata me disse que Neji tinha um amante, mas não imaginei que fosse você. — Naruto o encarou, não havia decepção no seu olhar, mas também não parecia nem um pouco contente.

— Amante é um termo muito ultrapassado. — Sasuke falou após beber um gole do saquê.

— Você prefere o que? Namorado do noivo de outra pessoa? — Embora estivesse rindo, Sasuke não gostou do tom de voz.

— Me poupe do moralismo. — Sasuke deixou a garrafa em cima da mesa. — Nós não tínhamos um relacionamento.

— Você disse que o encontrou durante dois anos, se isso não é meta de relacionamento, eu não entendo mais nada. — Ele não se afastou como Sasuke imaginou que faria. Ao contrário disso, Naruto o abraçou. — Além do mais, ela deixou claro que não se importava com os casos de Neji.

Sasuke afastou-se, encarando-o seriamente sobre o que havia escutado.

— Ela sabia e não se importava?

— Pelo visto havia algum tipo de acordo entre eles para conviverem amistosamente. Eu, sinceramente, tentei entender e até a apoiei. Mas não é exatamente o tipo de relação que eu busco. E nem to falando do relacionamento aberto, eu falo pela mentira que eles estão vivendo apenas para manter as aparências diante da família.

— E pelo visto valia para os dois lados o acordo. — Sasuke concluiu.

— Pois é, ela... enfim, você deve saber. — Naruto inclinou a cabeça e Sasuke assentiu, mas não sabia os detalhes. —  Quando ela me contou, fiquei bravo pela situação em que se encontrava, queria poder ajudar. — Naruto passou a mão nos cabelos. — Mas não posso dizer o que ela tem que fazer, obrigá-la a enfrentar o pai e a família. Eu a tiraria de lá com as minhas mãos se fosse necessário, mas preciso respeitar a decisão dela.

Sasuke entendeu por que Neji o procurou mesmo depois do casamento. Mas não via como poderia ajudá-los.

Ele passou a mão no rosto de Naruto, acariciando a pele quente. Sentia-se enciumado pela forma como ele falava, tão firme e tão dedicado a amiga. Não conseguiu evitar uma expressão desagradável com o comentário.

— O que foi? — Naruto perguntou, apertando as mãos ao redor da cintura de Sasuke e o beijando rapidamente nos lábios. — Está com ciúmes?

— É claro que não. — Ele virou o rosto irritado, enquanto Naruto ria, mergulhado o rosto na curva de seu pescoço, abraçando-o com mais força. — Você se importa com todo mundo, como eu poderia sentir algo assim cada vez que se importasse com alguém da vila?

— Faz sentido. — Naruto passou a língua na pele de Sasuke, fazendo-o arrepiar. — Mas só de imaginar que Neji botou a mão em você...

— Te deixa com ciúmes? — Sasuke crispou os lábios levando as mãos ao redor do pescoço do Uzumaki.

— Qualquer pessoa que tem sua atenção me deixa com ciúmes. — Ele revelou, suas mãos apertavam com força o quadril de Sasuke.

Naruto o beijou novamente e ele retribuiu na mesma intensidade, a língua ávida dentro de sua boca o deixava extasiado. Empurrou Naruto na direção da cama e removeu sua calça, deitando-se sobre o corpo dele. Era fácil se sentir preparado para ele, mas não só apenas o seu corpo era receptivo as carícias de Naruto, seu coração também era fácil quando o assunto era o loiro. Sasuke não sentira aquilo com mais ninguém em sua vida. Neji poderia tê-lo satisfeito das noites vazias, mas seu coração não fora preenchido. O prazer que seu corpo recebia não era o bastante.

Contudo, com Naruto ele possuía uma conexão muito mais intensa e não havia explicação. A paixão que sentia o consumia com a mesma veemência que Naruto o penetrava, movendo o corpo com vigor sobre o dele. Os gemidos preencheram o quarto e eles não falaram nada nos próximos minutos apenas estabilizando as respirações aceleradas.

Naruto segurou a mão de Sasuke, entrelaçando os dedos, levando até sua boca e depositando um beijo. Depois de um banho quente na banheira, eles voltaram para a cama. Sasuke tinha a cabeça de Naruto apoiada em seu peito, enrolando o dedo nos cabelos loiros dele.

— Eu poderia ficar aqui para sempre. — Naruto suspirou e aconchegou-se mais ao lado dele.

Sasuke também poderia passar a vida dele naquele quarto, poderia esquecer qualquer problema que tiveram no passado e o mal-entendido que os afastaram.

— Eu teria que arrumar um emprego novo que pudesse ser feito daqui de dentro.

— Escritor, que tal? — Naruto sugeriu, dando uma risada em seguida. — Igual o Ero-senin.

— Não saberia sobre o que escrever.

Naruto virou a cabeça e olhou para ele.

— Pode começar contando nossa história, o que acha? — Ele apoiou o cotovelo na cama, deitado ao lado de Sasuke.

— Ninguém vai querer ler isso. — Sasuke levou as mãos para trás da cabeça, os cabelos ainda estavam molhados pelo banho. — Mas eu realmente preciso voltar, eu gosto de dar aula.

Naruto moveu a cabeça, dando um sorriso, depois o beijou. Sasuke o abraçou, fazendo com que ele deitasse novamente a cabeça sobre seu corpo. Queria estender aquela sensação agradável até o amanhecer. Acabou dormindo logo em seguida, cansado fisicamente, mas sentindo o coração preenchido de amor.


Notas Finais


Feliz Natal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...