1. Spirit Fanfics >
  2. Confie no Amor >
  3. Confie na invocação

História Confie no Amor - Confie na invocação


Escrita por: Kori

Capítulo 37 - Confie na invocação


O torneio era dali dois dias e precisavam organizar um plano. Não podiam confiar em todos os participantes, já que eles vinham de diversos lugares. Por isso, Sasuke e Naruto decidiram falar apenas com os amigos mais próximos.

— Eu tô dentro. — Kiba foi o primeiro a falar sem ouvir toda a explicação.

— É algo arriscado, há probabilidade de eles mudarem a forma de como vão tramar as apostas. — Shino disse, enquanto Kiba reclamava dele ser sempre estraga prazer.

— Não, Shino tem razão. — Shikamaru acendeu um cigarro perto da janela, estavam no apartamento de Naruto, espalhados pela sala que agora possuía uma decoração mais moderna com sofás e até mesmo uma televisão. — Precisamos de um plano reserva caso desistam de apostar nos favoritos.

Kiba estreitou os olhos.

— Se eles descobrem você aqui, tamo fudido ne?

— Provavelmente. — Shikamaru respondeu, sem parecer preocupado. — Um clone do Naruto se transformou em mim e está nesse momento sentado na minha cadeira, espero que ele não esteja destruindo minha imagem.

— Ele deve tá dormindo. — Naruto comentou, gargalhando em seguida. Kiba também riu, ambos deram um soquinho com as mãos.

Sasuke revirou os olhos, pensando que aquela conversa não estava obtendo os resultados que ele esperava.

— Temos Sakura e Ino no torneio feminino, Tenten não vai participar, e Hinata retirou seu nome, com isso ganhou uma penalidade e não poderá tentar o torneio pelos próximos cinco anos. — Shikamaru voltou a falar. Em seguida, ele escorou o braço no parapeito da janela e olhou para as nuvens do lado de fora.

Shino ajeitou os óculos, sentado no sofá com a perna cruzada, o ninja tinha os óculos escuros ocultando parcialmente seu rosto, ele começou a falar em seguida.

— Ainda que tenhamos evoluído um pouco, as mulheres nesses torneios ainda são alvos de apostas de mal gosto. Algumas chegam a ser assediadas ao final das lutas, onde oferecem muito dinheiro para que performem algum tipo de apresentação com suas técnicas e jutsus no privado.

A voz de Shino era séria e Sasuke também podia sentir um tom de raiva nas entrelinhas.

— Que nojo. — Kiba coçou a nuca.

Shikamaru tragou o cigarro e soltou a fumaça devagar para fora da janela, quando Choji retornou trazendo mais comida e bebida.

— Minha noiva vai lutar no torneio, e ela é bem forte.

— Tem razão. — Shikamaru concordou. — Karui é uma pessoa competitiva.

O Akimichi comia batatinhas, enquanto concordava com o amigo.

— Querem manipular o torneio e o vencedor para que os Senhores Feudais não tenham sua diversão garantida? Porque nem o Rokudaime tem o poder sobre isso, ele é vigiado a todo momento com os olheiros dos outros países.

— Não sei se é algo correto a se fazer. — Lee avaliou a situação, estava quieto até aquele momento. — Eu compreendo que estamos a mercê de jogos de pessoas que nos veem como armas, mas nós também temos o nosso orgulho.

— De ninja, passamos a ser mercenários. — Kiba esticou a mão. — Com certeza estão apostando tudo na luta de vocês. — Ele olhou para Naruto e Sasuke.

— Eu não pretendo ir até o final. — Naruto disse, cruzando os braços. — Provavelmente serei desclassificado por não querer quebrar a cara do meu namorado. — Ele riu e olhou Sasuke. — Dessa forma, não vamos manipular o vencedor, apenas vamos jogar com o dinheiro deles.

— Ainda não decidimos isso. — Sasuke adiantou. — Mas, não se preocupem, lutem com toda a força que possuem, eles só não terão a luta que tanto desejam.

— E nós vamos pegar o dinheiro das apostas e usar em algo mais relevante. — Naruto piscou.

— Seria essa uma oportunidade de lutar contra Naruto-kun. — Lee se levantou do sofá. — Eu estava empolgado com a possibilidade.

— Podemos lutar quando você quiser. — Naruto comentou ingenuamente.

— Sério? — Lee soou mais animado do que anteriormente. — Podemos fazer um torneio entre nós.

Sasuke chegou à conclusão que a reunião havia terminado quando todos estavam mais interessados em falar sobre quem ali venceria um combate. Ele deixou o apartamento de Naruto sem dar explicações.

Ao descer as escadas, encontrou-se com a mãe de um de seus alunos. O desespero da mulher deixou-o preocupado, Akira havia desaparecido naquela manhã quando foi em um mercado. Desde então, ela o procurou por toda a vila e com medo de ter acontecido algo pior, foi em busca de Sasuke, já que era a única pessoa a quem o garoto gostava de conversar.

Ao vê-la tão desesperada, Sasuke decidiu ajudar. Enquanto ele mesmo procuraria por Akira, pediu para que a mãe do menino fosse até o apartamento de Naruto para informar o desaparecimento do garoto.

Sasuke foi até o portão da guarda na entrada da vila para verificar a lista de visitantes que possuíam autorização para entrar naquele dia. Apenas alguns comerciantes e poucos visitantes, nenhum nome suspeito. Ele pediu para avisar ao Hokage o sumiço de Akira Tomiko, logo em seguida cruzou o portão. Correu pela estrada e depois se deslocou pela floresta. Buscava algumas pistas que o levasse a qualquer informação relevante.

Sentiu uma presença fraca, Sasuke fez uma invocação após criar selos com as mãos. Os cães que foram invocados eram os melhores farejadores. Sasuke pediu para que eles fizessem uma busca pela localidade. Embora não tivesse nenhum objeto com o cheiro de Akira com ele, Sasuke confiava nos cães para encontrarem algo fora do comum.

Enquanto isso, continuou seguindo cautelosamente pela floresta. O menor cão retornou e correu levando Sasuke na direção do riacho. O Uchiha conhecia aquela região, estavam próximo de uma fazenda. Assim que parou sobre os galhos de uma árvore, Sasuke abaixou-se para ver entre as folhas a movimentação do local. Alguns homens carregavam sacos fechados para uma carroça. Sasuke acariciou os pelos cor de caramelo do cachorro e pediu para ele se encontrar com os outros, para que ficassem atentos ao local.

Assim que o cachorro partiu, o Uchiha desceu da árvore e sem dificuldades ele entrou na fazenda, se mantendo escondido.

Ouviu então a voz de uma criança, era um choro muito baixo. Akira estava em um cantinho de um quarto, amarrado.


Notas Finais


Gosto de pensar que, já que o clã ta vivo e o sasuke não deixou konoha, ele aprendeu a invocação dos cachorros com o Kakashi hauhahua
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...