1. Spirit Fanfics >
  2. Confissão. - Min Yoongi. (Imagine) >
  3. Presidente do conselho estudantil.

História Confissão. - Min Yoongi. (Imagine) - Presidente do conselho estudantil.


Escrita por: sky_fanfic

Notas do Autor


Tava demorando um cap com o JK🌚

Capítulo 12 - Presidente do conselho estudantil.


Fanfic / Fanfiction Confissão. - Min Yoongi. (Imagine) - Presidente do conselho estudantil.

~×S/N Vision.×~

Quando fui ao encontro de Jeon, depois de dizer ao Suga sobre meus sonhos, fui interrompida pelo próprio Yoongi. Ele pediu o livro de volta. Eu me perguntei se ele achava que aquilo tinha alguma coisa a ver, mas creio que ele é inteligente e não acreditaria nessas coisas.

Depois de entregar o livro, Jungkook apoiou seu braço em meu ombro e virou para Yoongi. Ele era realmente educado, imaginei que fosse um "tchau" com o olhar.

Caminhamos pelo colégio até chegar em sua sala, que era grande e bem clássica. Eu estava um pouco nervosa, eu não conseguia pensar em um motivo para estar lá.

- Bom, S/N.- Ele inicia a conversa e da a volta na mesa, sentando em sua cadeira e me olhando em seguida.- Você é uma aluna dedicada, inteligente e tem tudo para ser um verdadeiro prodígio. Eu quero muito que você entre para o conselho. Isso pode alavancar seu currículo para entrar numa faculdade.

Ele sorriu ao terminar sua fala. Eu fiquei sem palavras. Eu queria muito ir para uma faculdade e aquilo me ajudaria muito.

- Sério!?- Soltei um quase grito.- Obrigada, Jungkook!

Segui até a mesa com euforia e abracei o mesmo, estendendo meu corpo sobre a mesa de madeira. Eu conseguia sentir meus seios tocarem seu peitoral. Eu nunca estive tão feliz e com vergonha ao mesmo tempo. Eu me afastei quase imediatamente, pensando que eu havia estragado tudo.

Quando encarei seu rosto, ele parecia feliz. Sua aura era meio maliciosa, mas seu sorriso era tão doce e singelo. Eu, basicamente, ignorei minha primeira impressão e sorri, em resposta.

- Me desculpe...- Sorri de canto ainda tímida.

- Tudo bem. Quer começar uma das atividades agora? Quanto antes melhor, não acha?- Novamente, jurava ter visto um ar malicioso, mas ignorei e assenti.

Ele abriu uma gaveta e pegou um prancheta juntamente à uma caneta preta.

- Vá em cada sala de atividades e veja quantos alunos tem em cada turma. Preciso fazer um levantamento, para fechar algumas atividades...- Ele pareceu triste.- A verba do colégio está diminuindo, eu sou obrigado a fechar pelos menos duas salas.

- Que triste...- Peguei a prancheta que o mesmo havia deixado na mesa.- Bom... Eu farei.

Dei um sorriso carismático.

- Eu vou com você até uma parte, preciso ir na diretoria entregar essa pasta.- Ele pega uma pasta preta que estava ao seu lado.- Vamos?

- Claro!- Fiquei um pouco nervosa pela presença dele enquanto eu realizava tal tarefa.

No caminho de uma das salas, um grupo do time de basquete saiu correndo pelo corredor em nossa direção. Por conta do susto, eu apenas fechei os olhos.

Senti um braço me puxar para o lado, fazendo meu coração disparar. Quando eu ouvi o som dos passos se afastarem, abri meus olhos com cuidado. Jungkook estava na minha frente, me prensando contra a parede e fitando meu lábio como se fosse um animal faminto. Sua expressão de dominância era tão sensual que eu quase não resisti a tentação de beijá-lo.

Fui acordada do meu transe, quando ouvi sua voz um pouco rouca perguntar alguma coisa.

- Você está bem? S/N? Oi?- Ele sorriu ao me ver encará-lo com vergonha.- Me desculpe, você ia ser atropelada por um bando de brutamontes.

Ele se afastou um pouco e por um instinto que eu nunca havia tido, minha mão seguiu até sua gravata e a puxou para mim.

- Obrigada...- Quando percebi o que eu fiz, eu a soltei imediatamente e me afastei do mesmo um pouco apressada.- E-eu v-vou so-sozin-nha!

Entrei em uma das salas sem esperar resposta.


Notas Finais


🌚🤔❤️
Beijão glr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...