História Confissões de Konoha - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju
Visualizações 11
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, mas uma confissão, espero que gostem, nessa temos a nossa Hinatinha, tudo que escrevi foi com o coração baseado na minha noção sentimental dos personagens. boa leitura.

Capítulo 3 - Hinata Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Confissões de Konoha - Capítulo 3 - Hinata Hyuuga

Hinata Hyuuga

(antes da Luta com Pain)

 

    Quem é Hinata Hyuuga? A herdeira da casa principal, a primeira na linha sucessória, a tímida, imprestável, doce demais, frágil demais. A decepção aos olhos de seu Pai, e causadora de enormes desconfianças em seu próprio clã mediante a incerteza de se poderia ser a sucessora de seu pai e se caberia a ela defender os segredos e heranças de seu clã. Essa seria eu?

    Eu sou Hinata, tímida, que entrega seus sentimentos a todos com um corar de bochechas, que sempre sentiu o peso de toda a responsabilidade de ser a primogênita da casa principal de seu clã, meu desejo quando pequena era ser forte como meu pai e gentil como minha mãe, mas essa característica é considerada por meu pai como fraqueza para alguém que deveria cumprir o papel no qual eu estava destinada.

Diferente de minha irmã, que sempre teve iniciativa e gana para lutar, eu não consigo ser assim, tanto que após inúmeras tentativas de meu pai me tornar mais forte do jeito dele foram frustradas,pois não consigo fugir de minha natureza,outro peso era a imensa comparação entre meu primo, o prodígio do clã hyuuga Neji, meu pai delegou a função da sucessão do clã a minha irmã, por a achar mais forte. Na verdade não ligo para ser a sucessora apenas queria adquirir o respeito de meu pai.

Não sou motivada a ferir alguém, mesmo que seja em missões, porém sou ninja que tem um desejo de proteger a quem amo e admiro, isso me impulsiona a ir mais longe, a treinar mais, admirar alguém que tem uma força enorme dentro de si e que não desiste apesar de tudo conspirar a contra.

Ah! Vocês sabem de quem estou falando não é mesmo, minha bochecha vermelha já deve ter me entregado, Naruto-kun…(alguns devaneios depois)

Desculpe-me por um momento me perdi em pensamentos, não sai da minha memória o dia em que seu sorriso me salvou, ele não tinha nada, era desprezado por ter a kyuubi mas seu sorriso estava sempre presente, confiante e sincero, despretensioso e amável, ele me cativou, desde o primeiro dia em que vi aquele sorriso não consegui mais esquecer, me apaixonei, passei a te admirar de longe, a prestar atenção em todas as coisa que estava fazendo, o quanto se esforçava para conseguir, mesmo que ficasse cansado não desistia levasse o tempo que fosse, você estava lá, tentando, embaixo de sol ou de chuva continuava a trilhar seu caminho, tudo isso por esse era seu jeito ninja, e que você nunca voltava atrás com a sua palavra.

Não importa pra mim o que os outros pensam a seu respeito, e sim o que vejo, não me interessa se te acham uma ameaça, eu sei o quanto é amável, forte e destemido. Sei o quanto sofreu, e o quanto luta para tomar o seu espaço como ninja.

Mas quando chego próximo a você, meu Deus!!! Não sei explicar, simplesmente perco os sentidos literalmente, desmaio, mas queria ser destemida a ponto de sempre estar ali pra você,caminhando ao seu lado. Seu sorriso, iluminado como o sol, me deixa sem ar, meu coração bate descompassado, meu sangue borbulha, meu estômago revira, perco a fala, não consigo ouvir mais nada a minha volta, minha boca fica seca e imóvel, como alguém  pode mexer tanto assim comigo, isso porque eu nem chego muito perto,  sempre tento me controlar, preparar o meu psicológico mas isso às vezes sai do meu controle ai não consigo evitar.

Será que ele já percebeu meus sentimentos por ele? Eu sei que ele gosta da Sakura mas, também sei que ela gosta do Sasuke, então eu sonho com o dia em que meu sentimentos alcançarão o Naruto, por enquanto, isso é um sonho.

Mas não pense que ficarei de braços cruzados vendo o crescimento dele e ficando pra traz, vou me esforçar para andar ao seu lado, junto dele, irei defender o Naruto se preciso for com minha vida, pois não haveria dia sem o sol não é mesmo?!

por isso treino, assim como ele, não desisto e ainda que achem que eu sou fraca e incapaz, um dia Naruto irá reconhecer meu valor e aí então poderei caminhar ao seu lado.

Adele
Make You Feel My Love

When the rain

Is blowing in your face

And the whole world

Is on your case

I could offer you

A warm embrace

To make you feel my love

When the evening shadows

And the stars appear

And there is no one there

To dry your tears

I could hold you

For a million years

To make you feel my love

I know you

Haven't made

Your mind up yet

But I would never

Do you wrong

I've known it

From the moment

That we met

No doubt in my mind

Where you belong

I'd go hungry

I'd go black and blue

I'd go crawling

Down the avenue

No, there's nothing

That I wouldn't do

To make you feel my love

The storms are raging

On the rolling sea

And on the highway of regret

Though winds of change

Are blowing wild and free

You ain't seen nothing

Like me yet

 

I could make you happy

Make your dreams come true

Nothing that I wouldn't do

Go to the ends

Of the Earth for you

To make you feel my love

 

Adele
Make You Feel My Love

Quando a chuva

Está soprando no seu rosto

E todo o mundo

Depender de você

Eu poderia oferecer a você

Um abraço caloroso

Para fazer você sentir o meu amor

 

Quando as sombras da noite

E as estrelas aparecem

E não houver ninguém lá

Para secar suas lágrimas

Eu poderia segurar você

Por um milhão de anos

Para fazer você sentir o meu amor

 

Eu sei que você

Não se

Decidiu ainda

Mas eu nunca

Erraria com você

Eu já soube

Desde o momento

Que nos conhecemos

Não há dúvida na minha mente

De onde você pertence

Eu passaria fome

Eu ficaria triste e deprimida

Eu iria me arrastando

Avenida abaixo

Não, não há nada

Que eu não faria

Para fazer você sentir o meu amor

As tempestades são violentas

Sobre o mar revolto

E no caminho do arrependimento

Embora ventos de mudança

Estejam trazendo entusiasmo e liberdade

Você ainda não vê nada

Como eu

Eu poderia fazer você feliz

Fazer os seus sonhos se tornarem realidade

 

 


Notas Finais


Espero realmente que tenham gostado da minha história, foi feita com muito carinho, ao final de cada depoimento eu sempre coloco uma musica, umas são nacionais e outras internacionais, quando forem internacionais colocarei sempre a tradução, cada musica escolhida eu acho que tem haver com o depoimento e o momento do personagem já que teremos personagens com mais de um depoimento, estes depoimentos serão separados pelo tempo por isso sempre tento situar vocês em que tempo da história eles estão. qualquer duvida me perguntem e comentem sempre bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...