1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões de um Estranho >
  3. Capitulo Um- Primeiro dia

História Confissões de um Estranho - Capitulo Um- Primeiro dia


Escrita por: luiizoliveeira

Notas do Autor


Minha primeira Fic.

Capítulo 1 - Capitulo Um- Primeiro dia


Meu nome é Luiz, tenho 17, sou alto, magro (meu corpo é definido, graças à academia), sou gay, e o resto vocês descobrirão. 

Hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova, e basicamente estou muito nervoso com isso. Como de costume, acordei primeiro e fiz meu café. Após tomá-lo, fiz minha higiene matinal, e vesti meu uniforme. Desci correndo as escadas porque estava mega atrasado. Acabei não despedindo dos meus pais, já que eles estão me ignorando por eu ter contado sobre minha orientação sexual. Eles são muito conservadores e possuem uma cabeça bem fechada. Mas é aquele famoso ditado: "vamos fazer o quê?". 

Pelo ocorrido, tive que pegar carona com meu amigo Pedro. Nós somos melhores amigos desde sempre, e de fato eu posso contar com ele pra tudo. 
Como foi as férias?- Diz Pedro puxando assunto.
A mesma bosta de sempre, e a sua?-respondo com uma cara de quem não quer papo. 
Ah, foi ótima- Pedro responde sem graça após entender minha cara de quem pouco ligava. Chegando na escola resolvemos olhar a divisão da sala, e pelo mais incrível que pareça, acabamos ficando na mesma sala. Caminhamos para nossa sala, que por sinal estava mais longe do que me recordava. 

Após o sinal tocar, resolvemos entrar na sala e encarar mais um ano de Ensino Médio. Logo ao entrar na sala, damos de cara com o Gabriel, que por sinal é o meu ex. E como sempre, ele estava MARAVILHOSO. Ele estava com os cabelos loiros bem penteados, com uma blusa de frio preta.(o que ressaltava os seus olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas). Ao me ver ele veio na nossa direção (minha e do Pedro) com aquele sorriso maravilho  que me mata. Aquele filho da puta sabe como me fazer tremer. 
Oi, Rapazes. - Diz Gabriel com um sorriso no canto da boca. 
CONTINUA OU NÃO? 

 

 


Notas Finais


CONTINUO OU NÃO? DEEM IDEIAS NO COMENTÁRIO. E desculpa os erros, é a minha primeira Fic. Desculpa o Cap. curto, prometo que o segundo vai ser BAPHO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...