1. Spirit Fanfics >
  2. Conflitos de um coração❤ >
  3. O trabalho

História Conflitos de um coração❤ - O trabalho


Escrita por: bialamony

Notas do Autor


Voltei.... Tenho nada a dizer então
Boa leitura . ❤

Capítulo 2 - O trabalho


Fanfic / Fanfiction Conflitos de um coração❤ - O trabalho

Continuação ....

A gente começa a conversa muito e ele é legal , engraçado é até aula acaba .

—Você vai pra minha casa pra gente fazer o trabalho pode ser ? – ele me perguntou .

—A claro que horas ? – eu pergunto pra eles quando a gente sai da sala
—Depois do almoço pode ser ou voce vai da ocupado ? – ele me pergunta quando a gente chega perto da sala dele .

—A não vou Tah ocupado pode se sim até la – eu falo me despedindo dele .

— Até lá , Tchau – ele fala entrando na sala .

Eu vou pra minha sala , como a gente ia ter aulas diferente e eu entro na sala , sou o primeiro é bom pra minha pensa em alguma coisa pro trabalho de história e que eu tenho fazer o melhor trabalho , porque eu não gosto de tira um nota ruim e quem gosta ne ! E percebo que o professor chegou e eu trato de presta a atenção na aula .

A aula acaba um pouco devagar , mas graças a Deus acabou e vou direto para casa como o caminho não é minha grande , então eu chego rápido então casa .

— Oi mãe – falo entrando na cozinha .

— Oi meu filho – ela fala se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha — a filho vai lava a mão a comida já pronta .

— Que bom porque eu tô morrendo de fome – falo e ela ri de mim .

— Que dia você não morre de fome em meu filho — ela fala rindo .

— Comida e tudo pra minha mãe – falo rindo também .

— Nossa bom saber que eu não sou nada pra você viu — ela fala fingindo estava ofendida e coloco à mão no coração .

— Oh lógico mãe que você é tudo pra mim você é a comida claro – falo rindo da atuação dela e a abraça ela .

— Tá acredito , agora vai lava a mão mocinho — ela falo que soltando .

—Ja tô indo — falo subindo pra o banheiro do corredor e lavo a mão .
E quando eu acabo de lava mão vou pra a cozinha comer e uma coisa que a minha mãe sabe fazer é comida , e ela faz lasanha e arroz , frango e feijão e eu tava com fome mesmo comi três vezes até minha mãe reclama e depois eu foi lava a louça do almoço .

E quando eu termino de lava toda a louça , eu subo para o meu quarto e arrumar uma roupa , pra ir a casa do namjoon e depois de arrumar a minha roupa que é uma calca jeans preta e uma blusa de manga curta branca e um tênis , e eu vou pro banheiro toma banho , tiro a minha roupa e ligo o chuveiro na água quente e fico lá uns 30 minutos , saboreando a água cair no meu corpo , depois eu pego uma toalha e me seco .

E começo a colocar a minha roupa e pego a minha mochila e coloco uns livros , cadernos e mas algumas coisas que talvez vamos usar , e saio do meu quarto desço as escadas e encontro a minha mãe na sala vendo um filme e chego perto dela e falo .

—Mae eu vou na casa do namjoon pra gente fazer o trabalho de história ta e não vou volta da tarde eu acho – eu falo parado na frente dela  .

– tá filho só toma cuidado com a rua e com as pessoas – ela fala .

– Tá mãe eu não sou mas criança mãe . – falou e dou um beijo na testa dele é saio de casa .

Por incrível que pareça a casa do namjoon não é muito longe da minha e então eu só uns 20 minuto da minha casa até a dele é eu chego rápido lá logo .

E uma casa vermelho e um pouco mas grande que a minha é um porta de madeira bem Grande na entra   eu me aproximo do grande porta de bato três vezes e depois aparece um velho com cabelos brancos e um uniforme de empregado ou mordomo .

— Olha voce e o senhor Yoongi e o senhor namjoon tá de esperando lá na sala me acompanha — o velho fala é eu só concordo e o seguido até a tal sala que por fala é muito bonita cheio de fotos da família e quatros .

—A obrigado – eu falo pro velho quando a gente chega na sala .

– De nada – o velho fala é sai da sala de estar .

— Eai Suga – ele fala é um estranho pelo apelido que ele me coloca – a só pra facilitar fala o seu nome – ele fala é eu começo a rir e chego mas perto dele .

— Não de boa "rap monster" – ele me Olha eu falo — a só pra facilitar fala o seu nome – eu falo e ele começa a rir e eu também .

— Ata muito engraçado – ele fala rindo ainda — Tá bom vamos começar a fazer esse trabalho porque mas tarde tenho uma festa pra ir e por fala disso vc quer ir também ? – ele me pergunta é eu fico pensando .

— Não sei , eu não posso volta tarde pra casa — eu falo

— Anão larga de bobeira e a gente nem vai volta tarde — ele fala me dando um soco no ombro e fala —E com certeza a festa não acaba tarde porque os pais do jungkook estão em casa .

— Tá se for assim eu vou então — falo sorrindo pra ele .

— Então vamos logo com esse trabalho – ele fala pegando o notebook dele eu os livros .

Continua ....


Notas Finais


A desculpa por qualquer e vlw pro ler
Até mais tarde
Byes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...