1. Spirit Fanfics >
  2. Confortavel >
  3. Treino

História Confortavel - Treino


Escrita por: rans e ProjetoKS

Notas do Autor


Oiiii, Então...essa é minha primeira fanfic, eu decidi escrever sobre o meu shipp supremo de Boruto, kawasara.
Boa leitura e espero que gostem
.......
Fanfic escrita em conjunto ao projetoKS, um projeto incrivel que busca aumentar o conteudo para o fandom, aos interessados entrem em contato com a conta deles no spirit

Capítulo 1 - Treino


Se kawaki pudesse descrever a aldeia da folha em uma palavra, ele a descreveria como "escaldante", o lugar era quente como um inferno, não havia nuvens no céu e o maldito sol quente torrava suas costas encurvadas.


        Definitivamente era um dia de merda, não tão diferente de seus dias habituais, no entanto havia um motivo para ele estar naquele campo de treinamento naquele horário escaldante do dia em partícular, ele estava "treinando".


        Não sabia se devia chamar aquilo de treino, o treinamento a qual ele estava acostumado era muito mais perigoso e brutal, e mesmo que a pratica de shuriken Jutsu não fosse algo exatamente complicado para ele, por certos motivos ele não conseguia acertar o alvo que estava a 20 metros, na verdade era apenas um motivo.
a garota que se encontrava a alguns passos de distância atrás dele, o olhor afiado de Sarada uchiha queimava suas costas queimava mas até do que o sol acima deles.


     Encurvou seu braço para trás dos ombros se posicionando na posição indicada pela garota, flexionou o pulso com a ferramenta ninja nas mãos, mirou o alvo e trouxe o braço a frente lançando a arma.

Não foi um arremesso perfeito, na verdade foi bem longe disso, a arma desviou do alvo e seguiu para o chão atrás da árvore, ele pode ouvir um riso abafado a sua direita, ele não precisava olhar para saber quem era, seu "irmão" cuzão estava sentado do outro lado do campo da clareira de treinamento junto a Mitsuki, sentado debaixo de uma árvore ele na verdade não fazia muita questão de esconder o riso, kawaki decidiu ignorar o loiro pelo momento, ouviu a voz de Sarada a suas costas. 


       "Está fazendo errado" ela disse em um tom confortável que ele ainda não estava acostumado a ouvir "esta posicionando o braço de forma errada, deve fazer assim" ela chegou perto dele e tomou uma das armas que estava em suas mãos, ele estremeçeu com o toque repentino da garota e enrijeceu o corpo diante da proximidade dela.
     "Você está bem?" ela perguntou diante de seu desconforto" ta meio vermelho, esta com febre?" Sarada levantou as mãos preste a tocar o rosto de kawaki ele arregalou os olhos diante da possibilidade de toque com a garota e a deteve segurando seus pulso.
       "Eu estou bem só.......continue" ele respirou para se acalmar e soltou seu pulso, Sarada o olhou confusa por um momento mas logo assentiu e voltou a posição, kawaki suspirou de alívio.


           Havia algo na forma como Sarada o olhava e falava com ele que o fazia experimentar situações estranhas, uchiha Sarada o olhava com compaixão e compreensão, ela não o forçava a se abrir como os outros, e as palavras ditas por ela naquele dia jamais saiam de sua cabeça.


"Você pode contar comigo"


Nunca em nenhuma circunstancia alguem havia dito aquelas palavras para kawaki, nem seu pai e muito menos Jigen, foi naquele momento que uchiha Sarada se tornou uma pessoas em quem ele confiava.
        Deixando os pensamentos de lado kawaki voltou a fitar a fugura de sarada, ela lançou duas shurikens em conjunto, no entanto elas não iam em direção ao alvo ele observou as shurikens baterem em faiscas no meio do caminho, uma delas se enterrou diretamente no alvo a frente deles, a outra foi parar no centro do alvo na lateral da arvore ao lado.
       "Incrivel..." ele não pôde conter a admiração e o assombro, aquilo era sequer possivel? De qualquer forma ele sabia que Sarada era muito talentosa e definitivamente não era alguem para se subestimar, acima de tudo Kawaki observou que Sarada era extremamente esforçada em tudo que fazia, ele tinha o habito de observa-la fazendo as coisas, e fosse o que fosse desde ajudar seus amigos no treino a ajudar crianças na rua ela sempre buscava fazer qualque tarefa a base da excelência, kawaki admirava a pessoa que ela era, mesmo que não admitisse isso em voz alta.
        "Bom, é mais ou menos assim.....espero que você tenha entendido" Sarada parecia meio sem jeito ao dizer aquelas palavras e também levemente envergonhada, foi então que percebeu que seus olhos estavam pregados na kunoichi desde que ela atirará as armas, ele tossiu e desviou o olhar, não iria admitir que se sentiu satisfeito ao causar esse tipo de sensação na garota, pelo menos ele não era o unico que sentia aquilo.

De repente sentiu um forte tapa nas costas e viu mitsuki e boruto com um sorriso brincalhão passar por ele e se prostar ao lado de Sarada, Kawaki notou que havia uma nova tensão na forma como Boruto olhava para ele.
     "Nossa cara aquele seu arremesso de antes foi horrivel hein, eu faço bem melhor" zombou o loiro, e se apoiou em mitsuki.
      "Tão horrível quanto a sua cara de merda não é mesmo cuzão?" zombou kawaki no mesmo tom
          "Vocês dois são extremamente infantis" repreendeu a kunoichi com uma cara séria, mas não demorou muito para que um sorriso de escarnio apareceu em seu rosto" os dois são igualmente ruins, ainda não estão nem perto do meu nivel" declarou em um tom exibicionista" não é mesmo mitsuki?"
         Após isso iniciou-se entre o time uma longa troca de farpas que so terninou quando mitsuki declarou que de fato sarada era a mais proficiente na tecnica devido a sua linhagem uchiha, deixando o loiro bastante consternado, e a kunoichi bastante sorridente.
      Enquanto caminhava para sua casa junto ao time....sim agora ele tinha uma casa, uma família e amigos..........enquanto caminhava na verdade ao lado de Sarada uchiha kawaki decidiu que a palavra usada para descrever a aldeia da folha não seria "escaldante", mas sim "confortavel".

 


Notas Finais


Eu ainda não decidi o tamanho da fic.
Deixo claro que não vou abordar nenhum tema do enredo principal do mangá, o foco sera o tempo que o naruto passou treinando kawaki.
Mais uma vez, a fic é 100% kawasara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...