1. Spirit Fanfics >
  2. Conforto >
  3. Capítulo I - in your arms i found confort

História Conforto - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu falei que tinha escrito mais coisas kkkk só não consegui postar antes

eu amo esse ship tanto mas tanto que eu nem sei explicar 💛

bom avisos de sempre, qualquer erro por favor ignorem, eu editei mas pode ser que alguma coisa tenha passado (sempre passa)

no mais, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I - in your arms i found confort


Fazer parte de uma competição era sempre algo emocionante e igualmente cansativo. 

O lado bom era poder dançar, deixar o ritmo da música tomar conta de todo o corpo e simplesmente ser guiado pela batida sem a menor preocupação, porém, quando o assunto era dançar em uma competição, todos os pensamentos de Hwanwoong se resumiam em ganhar e não errar nenhum passo.

Porém mesmo que sua mente tivesse mais do que focada em não errar absolutamente nada, alguns dias simplesmente tudo dá errado. 

Aquele dia era exatamente um desses. 

Hwanwoong sabia que tudo iria ladeira abaixo quando perdeu o horário de manhã, toda vez que ele perdia o horário de manhã ele tinha um péssimo dia, lógico, isso tinha que acontecer justamente no dia da competição de dança. 

Se não tivesse ficado acordado até tarde conversando com Seoho — um de seus amigos que estava num fuso horário totalmente diferente que o seu — seu dia estaria perfeito, e ao invés de estar com a medalha de segundo lugar estaria em primeiro. 

— Ei, por que a careta? 

Hwanwoong levantou seu olhar da pequena medalha de prata para olhar o rapaz que havia se sentado ao seu lado. Youngjo se sentou e ofereceu-lhe uma garrafinha do seu suco favorito. 

— Sei lá, não gosto de perder eu acho? 

Youngjo era da mesma equipe de dança que Hwanwoong, porém, depois de um acidente andando de skate ele estava afastado até segunda ordem, pelo menos do palco já que em todas as apresentações ele fazia questão de aparecer como um apoio moral para com a equipe toda. 

Hwanwoong considerava ele um amigo, apesar de se encontrarem apenas na academia de dança e vez ou outra em alguma coisa que Keonhee organizava fora do estúdio, ele era alguém que o menor conversava sobre a vida de um modo geral. 

— Mas perder faz com que a gente se esforce mais para a próxima vez melhorar o resultado.

— Às vezes você fala como um idoso e não como um rapaz de vinte anos. 

— Ei! Eu estou tentando de ajudar aqui e você ainda me chama de velho, mereço...

Hwanwoong sorriu com a fala do outro. 

— Eu sei, eu sei. Agradeço por isso alías. 

Não estavam mais sozinhos no corredor, as portas do teatro haviam sido abertas o que sinalizava que toda a cerimônia de premiação já tinha terminado, o que também sinalizava que logo a equipe dos dois estaria ali para voltarem juntos.

— Você vai ir comemorar com a gente? — Youngjo quebrou o breve silêncio entre eles — O capitão estava pensando em ir para aquela pizzaria. 

— Comemorar o que? Nós não ganhamos na categoria em grupo pelo que eu saiba. 

Youngjo revirou os olhos com a fala do outro e se levantou. 

— E precisa de motivo para comemorar com seus amigos? 

Hwanwoong copiou o gesto do outro, porém antes que pudesse levantar sozinho o mais velho tinha oferecido sua mão como ajuda, sem pensar muito aceitou, depois de pegarem suas respectivas malas começaram a ir em direção ao grupo que já começava a se juntar na saída do local. 

Porém algo fez com que o loiro parasse no meio do caminho para contestar algo.  

— Falando desse jeito até parece que eu sou um doido por vitórias… — O olhar que o moreno lhe deu foi o suficiente para que ele desse um tapa de leve no ombro do outro — Não era para você concordar! Youngjo!

O maior apenas gargalhou e o puxou para um abraço de lado. 

— Eu tô só brincando, ok? Você não é um doido por vitórias. — Os dois voltaram a andar em direção ao grupo. — Você é um dançarino espetacular que só teve um dia ruim, por isso agora ao invés de ir para casa vai ir com seus amigos e comigo para a pizzaria, relaxar e aproveitar o final do dia. 

Hwanwoong sorriu ao escutar a fala do outro.

— Sabe de mais uma coisa? — Youngjo perguntou. 

— O que? 

— Você fica muito mais bonito sorrindo do que com aquela careta contrariada. 

Hwanwoong não disse nada mas tentou afastar o moreno apenas para falhar miseravelmente, Youngjo era mais forte. Os dois continuaram abraçados até alcançarem o grupo que falava alto em alguma discussão sobre quais sabores de pizza iriam pedir. 

Em nenhum momento o moreno havia o deixado, só quando chegaram na pequena van que a academia oferecia para eles irem as competições, porém, o humor do loiro já tinha melhorado consideravelmente, como sempre acontecia quando ele não tinha um resultado tão bom. 

Assim que tinha se sentado no fundo da van, fez questão de mandar uma mensagem de texto para o amigo, que havia sentado na frente junto com o coreógrafo deles, agradecendo pelo suco e por ter ficado com ele, mesmo que por pouco tempo. 

A resposta não veio em forma de mensagem, quando chegaram na pizzaria Youngjo havia lhe dado o abraço que ele mais gostava em todo mundo, ele poderia ter ficado mais tempo aproveitando o calor humano do outro porém Dongju tinha uma ideia para os dois e logo os dois estavam sendo arrastados para uma das máquinas de pelúcia do local, com um ruivinho muito animado sobre completar sua coleção. 

Não foi surpresa para ninguém ver Dongju voltando com um unicórnio azul do tamanho de sua cabeça, porém, Hwanwoong fez questão de guardar segredo sobre seu novo chaveiro e quem tinha dado para ele. 

Pelo menos no fim da noite a competição a última coisa que invadia os pensamentos do loiro, a discussão entre San e Keonhee sobre o melhor personagem dos filmes dos Vingadores com Youngjo apenas colocando lenha na fogueira era muito mais interessante, assim como o braço do moreno que parecia ter feito morada nos ombros do outro dançarino.

 


Notas Finais


próximo capitulo em breve!

me deixem saber o que acharam 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...