1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão De Sentimentos >
  3. Chapter 19

História Confusão De Sentimentos - Chapter 19


Escrita por: BakugayKirigay

Notas do Autor


Acabei demorando né? Desculpe-me, mas tive 2 imprevistos (ー_ー゛).
Enfim!

Espero que gostem ฅ^•ﻌ•^ฅ.

Capítulo 19 - Chapter 19


Bakugou (Pv)

Uma semana e alguns dias depois...

04:02

Bakugou — Porra! — Me sento rapidamente devido ao susto — Até quando essa merda vai continuar!? — Começo a sentir um formigamento entre as pernas — Não me diz que...

Levanto e abaixo o cobertor — Ah, que maravilha, tô duro.

Kirishima — Tudo bem aí, brô!? — Abre a porta.

Bakugou — Bate na porta antes de entrar, assombração!

Kirishima — Eh que eu tava na cozinha e ouvi você gritar.

Bakugou — Não é nada, agora vaza! 

Kirishima — Ok, ok, tô saindo — Sai fechando a porta.

Bakugou — Merda — Fecho os punhos.

Isso começou desde que descobri que eu dormia com o Pavê, sempre que pego no sono a imagem de nós dois transando vem em mente, mas não é em qualquer lugar ou hora, é sempre naquele maldito motel às meia noite em ponto, e o pior que é como se eu tivesse revivendo tudo de novo, só que sem as vendas, sendo assim, vendo os mínimos detalhes, e para piorar às vezes é o Deku que aparece no lugar do meio a meio! Já fazem quase duas semanas que tenho esses "pesadelos" que aparecem sem falta, e que sempre me fazem acordar no susto! Eu simplesmente não aguento mais! — Levanto o cobertor — Agora vou ter que cuidar de você. 

Quebra de Tempo

10:00

Bebi muito café para me manter acordado desde que acordei, mas em troca estou morrendo de sono, mas nem que me pagassem eu iria querer voltar a dormir! Mesmo comigo estando longe eles me perseguem — Suspiro — Tá difícil.

Shigaraki — Problemas? — Aparece na minha frente com dois take away (café) em mãos — Servido? — Estende a mão.

Bakugou — Necessito — Pego em seguida bebo — E sim, dois.

Shigaraki — Se você falasse que não, seria óbvio que fosse mentira — Senta do me lado.

Bakugou — Tão na cara assim? Sinto que sou ruim nisso.

Shigaraki — Uhum, é mesmo, pela sua cara de sono se encheu de café.

Bakugou — É adivinha por acaso? Nem sei dizer quantos já bebi hoje.

Shigaraki — Não, é a terceira vez que te vejo e posso dizer que você é um livro aberto, não é preciso pensar muito para saber o que você quer ou pensa — Da de ombros — E o que está óbvio também.

Um déjà vu? Quem avia me dito isso mesmo? — Penso.

(Todoroki — Você é um livro aberto, não é difícil saber o que você quer ou pensa).

Bakugou — Ah, claro, até nisso esse embuste me vem em mente — Bufo.

Shigaraki — Quem? — Faz uma cara de confuso.

Abrem a porta.

Tamaki — Vão ficar sentados aí nesse banco aquecendo a bunda até quando? Venham me ajudar a carregar as caixas! — Da meia volta sumindo de vista.

Bakugou — Não era ele o todo tímido? — Sorrio de lado.

Shigaraki — É como o Dabi sempre diz, o trabalho é estressante — Levanta — Pelo visto até pro Tamaki.

Bakugou — Dabi? Sinto que já ouvi esse nome antes — Me levanto.

Shigaraki — Jura? Ele é meu namorado, não acho que você o conheça.

Bakugou — Então vamos antes que alguém fique mais estressadinho.   

Kirishima (Pv)

11:28

A situação aqui tá ficando complicada com os boys do Bakubrô, diferente de antes que só ficavam observando/esperando o Bakubrô voltar, agora deram para perguntar para todo mundo sobre ele, mas ainda bem que não perguntaram nada pra mim, daqui a pouco só falta eles chamarem a polícia para irem atrás dele, só falta.

— Kirishima — Surge atrás de mim.

Kirishima — Não sei de nada!

Sero — Hã? Não é isso! Percebeu que tem algo de estranho com esses dois — Olha pro o Midoriya e pro Todoroki.

Kirishima — Estranho? Não, não percebi nada não, por quê? — Tento disfarçar.

Sero — Sério? — Diz surpreso — Não notou nada?

Mina — É, ver o Midoriya sério desse jeito é muito estranho, suspeito.

Kaminari — É só impressão minha ou é porque o Bakugou não veio mais? Eles moram juntos afinal, será que se mudou sem falar nada?

Desde quando tu é esperto!?

Kirishima — Impressão, é apenas pura impressão sua, tendeu? — Uma mão toca meu ombro e me viro.

Todoroki — Posso falar com você?

Kirishima — C-claro — Sorrio forçado.

Ai meu santo crossfit, chegou a minha hora, socorro! 

Bakugou (Pv)

15:00

Depois de ter carregado várias caixas, e organizado diversas listas de convidados para o evento de amanhã, está na hora de ir para casa — Enquanto eu, Shigaraki, e Tamaki vamos em direção a saída, de longe consigo avistar um cara alto encostado num carro que não me parece ser estranho, chegando mais perto acabo o reconhecendo, e assim que me vê abre um sorriso.

Dabi — Bakugou, você por aqui? Pelo o que o Shouto me disse você tinha sumido, não?

Bakugou — Bom te ver também, Dabi — Ironizo.

Shigaraki — Então vocês realmente se conhecem.

Dabi — Uhum, ele que é o chush do Shouto e do outro amigo dele.

Bakugou — Falando nesses bastardos, não diga nada a eles sobre eu estar trabalhando aqui.

Dabi — E porquê eu faria isso? — Arqueia a sombrancelha.

Bakugou — Tenho certeza que você já sabe do motivo.

Shigaraki — Sabendo ou não quero logo ir pra casa, tenho um bando de coisas para fazer, vamos Tam... — Olha para trás — Tamaki?

Tamaki — T-tô aqui — Fala baixo dentro do carro.

Bakugou — Ele vai com vocês?

Shigaraki — Sim, descobri que somos vizinhos, e a partir de agora vamos juntos — Entra no carro — Vamos Dabi.

Dabi — Tô indo! E bakugou, não direi nada a eles sobre você estar trabalhando aqui, mesmo sabendo que é o Shouto quem você está se referindo, até porque está sendo divertido observar essa birra de vocês — Entra no carro — Nos vemos por aí — Acelera o carro.

Birra? É sério que esse bastardo chama isso de birra!?

...

Já que o meu trabalho não fica longe de casa, não demoro a chegar, e ao abrir a porta vejo que o Kirishima está sentado na poltrona de frente para mim, como se estivesse me esperando, assim que fecho a porta ele parece notar minha presença.

Kirishima — Ué, você não ia chegar mais tarde? Enfim, brô me prometa que não vai me matar.

Bakugou — Kirishima, o quê diabos você fez? — Falo num tom ameaçador.

Kirishima — Eu juro que não fiz nada — Se levanta — Lembra que eu te disse que seus boys, digo! Que o Todoroki e o Midoriya estão perguntando por você na Yueei? Então... — Passa a mão por de trás do pescoço — O Todoroki veio falar comigo e...

Bakugou — Kirishima! Não me diz que você ousou dizer...

Kirishima — Eu não disse nada! Nadinha mas...

Bakugou — Mas!?

Batem na porta — Quem é o infeliz!!? — Já bem puto me viro e abro a porta com brutalidade.

Bakugou — Todoroki — Arregalo os olhos surpreso.

Kirishima — Ele me seguiu.

Todoroki — Você querendo ou não, vamos continuar aquela conversa e dessa vez sem fugir, Katsuki.


Notas Finais


Até o próximo capítuloฅ^•ﻌ•^ฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...