1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão no pedido >
  3. O senhor de terno

Confusão no pedido - O senhor de terno


Escrita por: glaunatorescritor

Capítulo 1 - O senhor de terno


Fanfic / Fanfiction Confusão no pedido - O senhor de terno

Thomas Luckmann é um jovem italiano de beleza marcante, tinha lindos olhos azuis e um andar totalmente elegante que chamava a atenção por onde caminhava. Ele trabalha de tarde como garçom em uma cafeteira, para juntar dinheiro e ingressar na faculdade, mesmo não ter decidido qual carreira seguiria.

Após as aulas, Thomas volta para casa e almoça e pedalar para a cafeteira trabalhar. Ao chegar, ele ia até a sala de funcionários e vesti seu uniforme. Ele abre a cafeteira para os clientes entrarem.

Em uma tarde movimentada, enquanto entregando um pedido, Thomas nota um homem de terno entrando na cafeteira e indo se sentar. Thomas logo se aproximado do homem e saudou-o: 

— Boa tarde, senhor! Seja bem-vindo! Gostaria de comer o quê?

— Um croissant de quatro queijos, por favor!

Thomas anota o pedido e vai buscar o croissant. Quando retornar, o cliente faz mais um pedido.

— Obrigado! Eu gostaria de um pedaço de bolo red velvet, por favor!

Thomas acha suspeito o cliente fazer mais um pedido de repente, sem ter pedido antes, mas anota seu pedido, e trouxe o bolo solicitado.

— Aqui está senhor!

— Ah! Eu também quero um pedaço de pizza de calabresa, parece ser tão boa!

Thomas fica indignado, se o homem queria tantos pedidos, por que não pediu tudo de uma vez? Mesmo assim manteve sua postura e foi buscar a pizza. 

Ao entregar a pizza, o homem faz mais um pedido. 

— Eu também quero um cupcake de chocolate branco.

— Não, gostaria de uma bebida também? — Thomas já estava irritado com o homem, então decidiu ver a bebida, para evitar mais idas e voltas. — Tipo um café?

— Sem açúcar, por favor!

Com uma paciência admirável, Thomas busca o pedido do cliente, e entregar. Milagrosamente o homem de terno não pedi mais nada, e come tudo que solicitou.

No final da tarde, o homem se levanta, paga sua conta e vai embora. Thomas vai até sua mesa recolher a louca e a gorjeta. Mas o homem não deixou dinheiro, e sim uma espécie de cartão visita, o que deixou o jovem pé da vida. Sentindo-se insultado, o jovem pegar o cartão para ler. Entretanto, ao ler o cartão se surpreender, era um cartão de visita de uma renomada agência de modelo, e no verso estava escrito. “Você tem um caminhar incrível! Seria um ótimo modelo”.

Thomas estava animado! Ele havia atendido ninguém menos que um headhunter, um recrutador de talentos. Aquela tarde, que parecia ser apenas mais um dia comum de trabalho, poderia ser o começo de uma nova e inesperada carreira.


Notas Finais


Headhunter não é nada mais, nada menos, que uma pessoa que busca por talentos e está focado em encontrar a pessoa ideal para certa função

Outras histórias de glaunatorescritor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...