História Confused


Escrita por: ~


Sinopse:
Um relacionamento de idas e vindas. Lágrimas e sorrisos. Palavras frias e duras como o gelo, é assim que vejo seu coração, apenas gelo. Um polo abandonado onde ninguém conseguiu chegar, nem mesmo eu. Suas palavras me cortam como lanças de prata, mesmo que me diga que quer me ver feliz, você não demonstra isso. Você me machuca, mas não posso abandona-lo, é como uma droga. Um vício sem uma cura. Ou talvez você seja a cura, seja o remédio dessa doença, a solução dos nossos problemas estão escondidas em nossos momentos, em nossos sorrisos raros, mas estão lá de qualquer forma. Eu te amo, mas o que isso importa se não posso garantir que é reciproco? Me prove que me ama, me prove que me deseja, tire essa confusão da minha mente e coração, querido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 814
Favoritos 49
Comentários 16
Listas de Leitura 2
Palavras 13.239
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Drama, Romance, Sexo

Fanfic / Fanfiction Confused
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
172
897
 
2.
Capitulo Um
2
126
1.149
 
3.
Capitulo Dois
1
91
1.081
 
4.
Capitulo Três
1
69
1.029
 
5.
Capitulo Quatro
1
63
1.003
 
6.
Capitulo Cinco
1
56
1.030
 
7.
Capitulo Seis
2
50
1.082
 
8.
Capitulo Sete
1
51
1.132
 
9.
Capitulo Oito
2
41
1.055
 
10.
Capitulo Nove
1
39
1.270
 
11.
Capitulo Dez
1
33
1.480
 
12.
Capitulo Onze
2
23
1.031

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~shinnez
Capítulo 12 - Capitulo Onze
Usuário: ~shinnez
Usuário
Favoritei sua fanfic faz uns dias e só hoje peguei para ler realmente e esperei chegar ao último capítulo para poder comentar.

Primeiramente quero te parabenizar pela escrita impecável que tens, juro... me faltam fanfics com escritas tão boa assim e agora estou feliz por ter achado Confused.

Bom, não sou muito de comentar em fanfics mas quando comento deixo textão, espero que isso não te incomode. E também não tinha como não vir aqui te dar os devidos parabéns. Por um acaso achei sua história e agora estou nervosa ansiando por mais.

Não vou mentir, gosto do caos, e queria MUITO (do fundo do meu coração) que Jimin bagunçasse a vida do nosso casalzinho mais confuso de Seul, apimentaria as coisas na história. No início até pensei no Tae, seria muito interessante um triângulo amoroso... seja com quem for. Yoongi precisa saber que pode perder a Sun, precisa saber de verdade que alguém pode tratá-la melhor e não ser tão confuso sobre sentimentos. Eles precisam mais do que tudo conversar e saber dos riscos que correm.
Sun-Hee precisa amadurecer, mesmo com seus 19 anos, ela precisa ser mais mulher e agir como tal, se por em primeiro lugar em TUDO. Ser dona de si e não se deixar ser manipulada por um pedido de “desculpas”. Acho que falta isso nela.

E não posso deixar de citar esse hot maravilhoso que estive lendo em plena 3am, tive até que ligar meu ventilador porque né... JESUSSS 🔥

Enfim, estou aqui para dizer que adorei a história e que estou esperando ansiosamente o próximo, suplico que não demore. Sei o quanto é ruim não ter feedback nas coisas que nos dedicamos tanto, que trabalhamos tão duro e não ter reconhecimento, também sou escritora e já pensei em desistir por falta de estímulos... mas penso que seria injusto com as outras pessoas que gostam da história. Pense nisso e não desista.

Parabéns pela história e pela escrita! Não demore a atualizar, já estou ansiosa esperando o próximo. Beijinhos 💋❤️
Postado por ~hoodi
Capítulo 12 - Capitulo Onze
Usuário: ~hoodi
Usuário
Uouuuuuu, que quê foi isso produção?
~sons de sirenes de ambulâncias~
Atenção, tem uma leitora mortinha aqui.
Nossa senhora, continua.
Eu tava sumida por aqui, mas eu voltei. ;)
Postado por ~hoodi
Capítulo 6 - Capitulo Cinco
Usuário: ~hoodi
Usuário
Realmente, eles são confusos sobre o que sentem um pelo outro. Hum, o Tae aparecendo de novo. Asdorei a ideia.
Está maravilhosa.
Até o próximo capítulo,
Beijos de unicórnios.