1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Um

História Confused - Capitulo Um


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✚ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

✚ Capítulo betado pela @PyoFucking do @prismedits. Aliás, recomendo que deem uma olhada no projeto, é um amor sz.

Boa Leitura ♡

Capítulo 2 - Capitulo Um


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Um

DOIS ANOS ATRÁS | COREIA DO SUL, DAEGU

— Sun Hee, você tem visitas. – minha mãe gritou da sala.

Levantei-me de minha cama e deixei meu celular em cima da mesma. Desci as escadas e fui até a sala onde logo vi TaeHyung sentado no sofá.

— O que você quer? – perguntei me sentando ao seu lado.

— E é assim que se recebem os amigos? – deu um beijo em minha bochecha.

— Não, mas é assim que se recebe você. – ri.

O abracei de lado assim que vi sua cara de emburrado quando escutou minha resposta.

— Respondendo a sua pergunta, estou aqui para sairmos juntos. – olhou para mim enquanto eu me desvencilhava do abraço.

— Sairmos? Para onde? – franzi o cenho confusa.

— Deus! Não me diga que você se esqueceu… – revirou os olhos.

— Me desculpe. – dei de ombros fazendo bico.

— Sun Hee, pare com isso. – o mais velho fez cara feia.

— Parar com o que? – ri;

— Você está fazendo aegyo. Eu já disse que não gosto quando você faz isso. – bufou me fazendo rir mais ainda.

— E por que acha que eu fiz? – me levantei do sofá.

— Aish! Lee Sun Hee, volte aqui! – Tae ameaçou me bater enquanto eu corri para o meu quarto ainda rindo.

 

— Aigoo! Estou ansioso para que você conheça meu amigo. – Tae disse animado segurando minha mão.

—Ainda não entendi o porquê tenho que conhecer seu amigo num parque de diversões. – disse ajeitando minha saia.

— Porque disseram que esse parque é muito legal e o meu amigo gostou da ideia. – revirei os olhos.

— Por que você não diz logo o nome desse seu “amigo”? Já está me irritando essa curiosidade toda.

— É surpresa. Ele disse que estaria perto do carrossel. – olhei para o carrossel e ri sem humor logo voltando meu olhar para TaeHyung.

— Como eu vou saber quem é o seu amigo se há tantas pessoas perto do carrossel? – cruzei os braços e o garoto riu enquanto revirava os olhos.

— Há apenas uma pessoa com o cabelo colorido perto do carrossel. – apontou para o menino e eu fiquei estática ao ver quem era.

O garoto aparentava ser mais velho que Tae e eu. Seus cabelos eram de um vermelho um pouco desbotado e seu sorriso era lindo e fofo. Eu nunca vi alguém tão lindo como ele.

Senti as mãos de Tae nas minhas e, não demorou, muito para que nos aproximássemos do seu “amigo misterioso”.

— Hyung! – Tae abriu um enorme sorrio.

O garoto olhou-me ainda com um sorriso preenchido nos lábios o que, de certa forma, me fez corar.

— Ora, que falta de educação a minha. – o ruivo disse logo após se curvando. — Prazer, me chamo Min Yoongi.

— Lee. Lee Sun Hee. – sorri timidamente.

— Bom, já que se conheceram, acho que já podemos ir aos brinquedos. – Tae nos cortou com um ânimo fora do normal.

Ri de seu ato e olhei para Yoongi que olhava para mim. Olhei para o chão timidamente e pude escutar sua risada.

— Para onde iremos? – Yoongi perguntou.

Coloquei um pedaço de meu cabelo por detrás da orelha e olhei para os dois mais velhos ao meu lado.

— Que tal na roda-gigante? – TaeHyung olhou para mim animado.

Min colocou suas mãos no bolso de seu moletom e olhou para mim, como se esperasse minha aprovação.

— O que houve? – senti minhas bochechas queimarem.

Todos aqueles olhares de Yoongi estavam me deixando envergonhada.

— Você quer ir, Sun? – perguntou e senti aquelas famosas borboletas em minha barriga. Ninguém nunca havia me chamado de Sun.

— Tudo bem. – sorri timidamente.

Senti uma mão gélida encostar a minha e olhei para o lado pensando ser TaeHyung, mas não era. Era Yoongi.

O mais velho olhou para mim e sorriu, fazendo com que eu fizesse o mesmo. Após minha aprovação, Tae correu pelo parque como uma criança até chegar a fila do brinquedo.

— É para você não se perder. – riu.

Olhei para seus dedos entrelaçados aos meus e sua mão como uma concha segurando com ternura a minha. Meu coração palpitou na hora.

Chegamos perto de Tae que olhava animado para a roda-gigante com seus brilhos e… Altura.

“Papai, eu estou com medo.” uma garota que aparentava ter uns seis ou sete anos disse logo a minha frente para o seu pai.

“Por que minha filha?” o homem sorriu olhando para a pequena ao seu lado.

“É muito alto. E se acontecer algo lá em cima papai?”

“Ora Ikuko, não tenha medo. Eu estarei ao seu lado e você verá que, quando chegar lá em cima, será uma surpresa e tanto. Lá em cima é uma maravilha.” a garota sorriu e logo ficou animada perguntando quando seria sua vez de estar no topo do brinquedo.

Não demorou muito para que pudéssemos entrar no brinquedo. A fila se movimentou rápido e, a cada passo meu, as borboletas em meu estômago aumentavam.

— Sun Hee, com que você irá? – TaeHyung tirou-me de meus devaneios.

— Que? Como assim? – perguntei confusa.

— No brinquedo. Cada banco tem espaço para dois. – revirou os olhos. — Você irá comigo ou com Yoongi?

A resposta saiu rapidamente, mas não saiu de minha boca, e sim de Yoongi.

— Ela irá comigo. Fique tranquilo. – Tae deu de ombros assentindo e entrou em seu lugar, com uma garota que estava ali sozinha também. Logo Yoongi e eu entramos em nossos devidos lugares e o brinquedo entrou em movimento. Eu apenas olhava calada para o céu estrelado e algumas vezes para a montanha-russa que havia logo a minha frente.

— Aigoo! Aqui é tão lindo. – escutei Yoongi dizer.

Olhei para ele e vi que estava encantado com o que via. Seus olhos brilhavam por conta das luzes coloridas e eu apenas sorri.

A música que tocava no parque era uma música agitada e alegre, o que me fazia esquecer-me das borboletas que estavam em meu estômago.

Quando chegamos ao topo, o que eu já imaginava aconteceu. O brinquedo parou fazendo com que fosse possível praticamente ver o parque inteiro, que naquele momento mais parecia um formigueiro.

O céu estrelado e o vento gélido que batia fazia com que a noite fosse tranquila. Eu queria dizer alguma coisa, mas estava admirada demais olhando para a bela paisagem.

— Aqui é perfeito, não é mesmo? – Min perguntou fazendo-me olhar para ele.

— Sim. – respondi monossilábica um pouco envergonhada.

— Essa noite está sendo perfeita, ainda mais com uma companhia tão boa. – sorriu.

Olhei para os meus pés e os balancei contra o ar. Não queria que Min Yoongi percebesse que estava envergonhada.

— Ei, não esconda seu rosto. Ele é lindo e fica mais lindo ainda quando está corada. – virou meu rosto com as mãos cuidadosamente. Acariciou minha bochecha num ato carinhoso o que me fez sorrir. — Lee, você é tão fofa.

As borboletas em meu estômago aumentaram e eu sentia um embrulho como se eu fosse vomitar. Minhas mãos tremiam de nervosismo e, somente pelo fato de Yoongi estar tão próximo de mim, sentia minhas mãos suarem.

Sua boca se aproximou de minha bochecha e eu fiquei mais nervosa do que já estava. Yoongi havia me beijado. Passei a mão sobre minha bochecha ainda em êxtase.

Quando aquele homem havia dito para a menina que aqui em cima era uma maravilha, ele não estava brincando.


Notas Finais


● Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

● Comentem o que acharam, ficarei muito contente.

● Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rErOEe7uI70


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...