1. Spirit Fanfics >
  2. Confused >
  3. Capitulo Seis

História Confused - Capitulo Seis


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.

✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 7 - Capitulo Seis


Fanfic / Fanfiction Confused - Capitulo Seis

Depois de alguns minutos, finalmente um homem alto de cabelos tingidos de roxo parou em frente à cafeteria e pegou seu celular no bolso de sua calça. Começou a mexer nele e, não demorou muito, para que meu celular vibrasse em minha bolsa.

A mensagem era de TaeHyung. Sorri ao ver o mais velho que eu não o via há um bom tempo do outro lado da rua e corri para a cafeteria.

— Ya, oppa! – pulei em suas costas.

Seu corpo estremeceu com o susto e ele segurou em minhas pernas por instinto.

— Sun Hee! Aigoo… Eu tinha me esquecido dessa sua mania de pular em cima dos outros. – saí de cima dele rindo enquanto ele colocava as mãos em sua cintura, fazendo uma expressão cansada.

— Desculpe. – ajeitei minha franja ainda rindo. — Pelo visto você anda bem cansado. – o segui para dentro do estabelecimento.

— Sim. – suspirou pesado sentando-se em uma das mesas do local não tão cheio. — Enfim. Tenho muitas coisas para contar a você, mas comece por você. Como anda você e o hyung? – mudou de assunto ajeitando seu sobretudo.

— Uh, o oppa e eu estamos… Bem. – apoiei meus braços na mesa.

Tae arqueou uma de suas sobrancelhas, desconfiado.

— Certeza?

— TaeHyung oppa, por que não pedimos logo nosso Ice Americano? – sorri na tentativa de mudar de assunto.

Eu não queria falar muito de Yoongi, já que as coisas entre nós não estavam tão bem assim. O mais velho assentiu e se levantou logo indo para o balcão para fazer nosso pedido.

 

Depois de termos tomado nosso Ice Americano, resolvemos sair da cafeteria e ficar um pouco no parque para conversar sobre tudo o que nos aconteceu durante o tempo em que ficamos distantes.

Tae me contou sobre gostar de sua amiga da faculdade e contou que queria se declarar para ela, mas estava muito envergonhado para isso. Dei algumas dicas para que ele não se sentisse inseguro e, pelo jeito, ele gostou delas.

Contei a ele também que não estava entrando em contato com ninguém de Daegu, mas não expliquei o motivo; não queria contar que ultimamente as coisas entre Yoongi e eu não estavam muito bem, muito menos que vira e mexe acontecia uma guerra em casa.

— Sun Hee, eu senti saudades de você. Fico feliz que Yoongi esteja cuidando bem de você. – sorriu e eu apenas sorri forçado.

Balancei-me no balanço, sentindo o vento bater em meu cabelo. Tae também se balançava no balanço ao meu lado e, por alguns minutos, me lembrei do tempo do colegial quando ainda morávamos em Daegu.

Costumávamos sair da escola e ir para o parquinho que havia por lá perto para ficar conversando ou, às vezes, comer frango frito.

— Olhe a hora! Como o tempo passou rápido. — Tae disse olhando para seu relógio de pulso.

Olhei para o céu amarelo e vi que o pôr do sol já estava chegando. TaeHyung se levantou do balanço e passou as mãos em seu sobretudo.

— Quer que eu a acompanhe até a sua casa? – perguntou enquanto eu me levantava.

— Não precisa, obrigada. Eu posso ir sozinha. – sorri agradecida ajeitando a bolsa que pendia em meu ombro.

— Tudo bem então. – assentiu colocando as mãos nos bolsos que havia em seu sobretudo. — Eu senti sua falta Lee, mantenha contato, ok? Nos vemos por aí. – sorriu sem mostrar os dentes enquanto fez cafuné em minha cabeça.

Tae e eu nos despedimos e, logo, seguimos caminhos opostos.

 

Assim que cheguei em casa, vi que havia algumas louças para serem lavadas e pude ver a cama completamente bagunçada.

Não havia percebido que Yoongi se encontrava sentado na mesa e que havia uma visita.

— Sun? Eu pensei que não voltaria. – Yoongi pareceu aliviado ao me ver e, rapidamente, ele se levantou para me abraçar.

— Quem é esse senhor? – o impedi de me abraçar, colocando minhas mãos na frente de meu corpo.

Yoongi olhou para o homem sentado de costas para nós e olhou para o chão.

— Senhor? Por favor, não me chame assim. É verdade que eu sou mais velho que você, mas apenas alguns anos. – o loiro se levantou.

Virou-se para me ver e, ao ver quem era, arregalei os olhos e quase derrubei minha bolsa no chão.

— Jimin-ssi? – eu estava incrédula. Não podia acreditar que Jimin estava ali.

Da última vez que o vira, Jimin e Yoongi não eram amigos. Então… Por que ele estava em nossa casa?

— Eu mesmo. – abriu os braços com um enorme sorriso. — Fico feliz que tenha se lembrado de mim. – sorri sem mostrar os dentes.

Vi meu namorado fechar seus punhos e, num ato de segundos, senti mãos me puxarem pelos ombros. Quando me dei por si, Min me abraçava fortemente.

— Jimin veio nos fazer uma visita, ele passará alguns dias conosco. Espero que não se importe. – Yoongi murmurou olhando fixamente para Jimin que ainda matinha um sorriso preenchido em seus lábios carnudos.

— Oppa, podemos conversar no quarto por um minuto? – perguntei num sussurro olhando para ele.

O mais velho concordou com a cabeça e eu curvei minha cabeça pedindo licença a Jimin.

Ao entrar no quarto, sentei-me na cama e coloquei minha bolsa ao meu lado. Yoongi fechou a porta e cruzou seus braços, parando em minha frente.

— Oppa, onde Jimin-ssi vai dormir?

— Eu não faço a menor ideia, mas já que ele está aqui, não posso o mandar embora. Por mais que eu queira… – colocou suas mãos no bolso de sua calça moletom.

— Então a mensagem que você havia recebido era dele? Por que não me contou que ele queria vir para cá? – balancei a cabeça um pouco confusa.

— Desculpa. Eu ia dar um jeito de resolver as coisas para que ele não viesse, mas não deu certo. Me desculpa mesmo por não ter contado a você. Quando eu vi a mensagem fiquei bastante irritado. – ele parecia realmente arrependido.

— Também preciso me desculpar pelas coisas que disse hoje cedo. Aquilo tudo não era… – parei de falar e suspirei profundamente.

O que eu havia hoje cedo era verdade sim. Não quero mais mentir para Yoongi, se é que alguma vez eu menti para ele.

— Tá tudo bem. – o moreno sorriu de lado e desviou seu olhar do meu. Passou a ponta de sua língua entre seus lábios e um silêncio se instalou naquele quarto.

— Acho que devemos voltar para a cozinha e falar com Jimin. – me levantei da cama e ele balançou a cabeça em concordância. Yoongi abriu a porta e saímos do quarto.

— Foi mal pela demora. – Min desculpou-se apoiando seu corpo contra o fogão. Jimin apenas sorriu.

— Seja bem-vindo, Jimin-ssi. – me curvei.

— Por favor, não me chame de Jimin-ssi. – o loiro a minha frente riu. — Me chame de oppa. – sorriu me encarando de cima em baixo e eu arregalei os olhos assustada.

Olhei para Yoongi com medo de sua reação e ele encarava fixamente Park. Pelo jeito, Yoongi não havia gostado nenhum pouco Jimin ter dito que eu poderia chamá-lo de oppa…


Notas Finais


✘ Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

✘ Comentem o que acharam, ficarei muito contente ♡

✘ Essa capa (muito linda, por sinal) foi feita pela @tchimin do @thereddesign. Caso queiram pedir alguma capa de kpop, peçam lá. Elas são ótimas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...