História Confusion! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Caroline Forbes, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Elijah Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Boy X Boy, Sterek, Stijah, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Yaoi
Visualizações 362
Palavras 1.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa os erros de digitação.
Aviso: Estou fazendo no celular, pois meu computador esta quebrado e escrevi de madrugada, pois eu estava sem sono, por isso, é compreensível os erros.

Capítulo 1 - The past returns!



'Meu pai e sua boca de praga.' Era a única coisa que passava da cabeça do Stiles naquele momento.

====×

Stiles não queria acordar cedo, mas Stiles foi acordado cedo por um beijo do seu namorado avisando que ele ia se atrasar para a entrevista de emprego, logo ele salta da cama provocando risos no namorado.

Após se arrumar ele desce e vê o pai e o namorado conversando sobre várias coisas da qual ele não se interessou, pois, estava tão apressado. Tão apressado que engoliu as panquecas e o suco em questão de segundos, correu pela sala e estava quase saindo, mas voltou deu um beijo no namorado e abraçou o pai que tinha ido especialmente visita-lo e correu para o jeep, achou que seria parado pela polícia por ignorar três sinais vermelhos, mas ele tinha um bom motivo ele estava 10 minutos atrasado e ainda ia pegar Scott para ir fazer a entrevista também. Ao chegar na casa do Scott enfiou ele no jeep e foi para a empresa que eles iam fazer a entrevista.

Scott ia resmungando sobre ele ser o alfa e mesmo assim o Stiles sempre arrastava ele para lá e para cá, eles finalmente chegaram na empresa Peter's, Stiles puxou Scott para dentro da empresa, falou com a recepcionista que mandou eles irem para o sexto andar e Stiles teve a brilhante idéia deles subirem as escadas, pois o elevador tinha acabado de fechar e ia demorar, e eles já estavam atrasados 25 minutos e 4 segundos. Depois de seis lances de escadas eles chegaram, foram para o escritório que a recepcionista havia falado para eles, ao entrar somente uma coisa passava na cabeça Stiles 'Meu pai e sua boca de praga.'


Não que o sheriff fosse adivinhar o que aconteceu, pois nem ele, nem o Scott e nem os que estavam presentes na sala acreditavam, mas só o fato dele sempre falar 'O que vai volta!' Ou então 'O passado um dia retorna!' - E lá estavam os piores pesadelos dele, Derek, Peter, Malia, Isaac, Theo, até Cora tava lá. Eles estavam nos encarando assustados? Não, acho que confusos é a palavra certa.

- É...Vamos fazer a entrevista ainda? - Fala Stiles receoso, pois eles já estavam atrasados. Não que ele realmente precisasse de um trabalho, mas ele não queria ficar vivendo as custas do namorado. Para a alegria ou tristeza dele Derek balançou a cabeça dizendo que 'sim'. Acho que ele ainda estava em choque. - Certo, eu e o Scott fazemos juntos ou separados?

- Juntos. - Derek falhou um pouco a voz, mas foi imperceptível.

- Tudo sua culpa! - Scott sussurrou para o Stiles que revirou os olhos, deu de ombros e deu o famoso sorriso de DEU MERDA!

 Realmente era culpa do Stiles, mas como ele saberia que eles estariam lá? A entrevista ocorreu bem sem ninguém pular no pescoço do outro o que fez Stiles e Scott sorrissem satisfeitos, mas óbvio que eles eram azarados demais...E realmente DEU MERDA!

Não de imediato, mas todos ali sabiam que uma hora ou outra ia dá merda. Scott tinha um crush no Isaac que era o maior galinha, Derek era o ex namorado do Stiles - Quando Stiles tinha 16 anos eles comecaram a namorar e aos 17 ele viu que não conseguia apagar a fama de playboy que Derek tinha, pois ele o traiu na cara dura.

Theo e Scott não conseguem chegar em um acordo, Cora não gosta do Stiles por ele ser um 'Humano intrometido' como ela costuma falar, Peter era outro problema, mas todos preferem ignorar a presença dele. E Malia ama a Kira e Kira à ama, mas mesmo assim rejeitou os sentimentos recíprocos de Kira. Theo ama o Liam e o Liam ama ele, mas o Theo tem ciúmes do Scott e isso levou ao primeiro caso desse parágrafo e esse ciúmes levou na separação deles, pois Liam básicamente estava morando com o Scott e a Melissa e Liam escutava tudo o que Scott falava, por dois motivos um ele era um grande amigo e por ele ser o alfa dele.

Além de todos os fatos, todos naquela sala incluindo o Scott não conseguem levar a sério tudo o que o Stiles fala, o que é considerado uma coisa sabia de fazer, pois foi culpa do Stiles o Scott ter virado um lobisomem e consequentemente o Liam, além de várias outras coisas que só aconteceram por causa do Stiles.

Stiles era sinônimo de problema e o problema era que ele era o único que não tinha poderes sobrenaturais, ele era sarcástico e já foi possuído por um demônio de uma raposa.

- Não sabia que vocês voltariam para a cidade. - Stiles sussurrou, porém eles são lobisomens...tirando a Malia que é uma coiote, mas todos eram sobrenaturais e eles escutaram.

- Não foi você que nos expulsou? - Cora pergunta de maneira provocante querendo irritar o Stiles, porém não consegue, pois ele tinha uma excelente resposta.

- Achei que ninguém levasse a sério o que eu falo. - Scott segura o riso. - Mas fico feliz pela consideração - Falou sarcásticamente indo em direção à porta, puxando Scott consigo.

Scott consegue se soltar do Stiles sem muito esforço e pergunta se eles podem conversa na sexta. Scott queria resolver o passado, para que a ferida ainda aberta fosse totalmente cicatrizada.

-  Por tudo bem. Gostaria de ver todos no mesmo lugar... - Isaac fala com um sorriso fraco.

- Podemos nos encontrar na casa do Stiles. - Scott vira para o Stiles querendo a aprovação.

- Vai lá macho alfa! - Stiles brinca recebendo um olhar de reprovação do Scott e um sorriso de canto da Malia. - Contanto que não quebrem nada, por mim tudo bem. - Stiles falou tranquilizando o alfa. - Sexta?

- Claro, vou adorar rever todos. - Fala Malia tentando se livrar do pessimismo que assolava a sua mente.

- Acho uma boa idéia.  - Theo falou tentando parecer desinteressado, pois ele não queria admitir que estava morrendo de saudades do Liam. O que surpreendeu a todos, pois, ele e Scott nunca chegaram em um acordo e agora ele acha que Scott teve uma boa idéia.

- Okay - Stiles fala desconfiando e saiu da sala deixando Scott pra atrás. Scott entregou o endereço nas mãos do Derek, por que ele estava mais próximo.

- Até sexta! - Scott sai

Chegando lá embaixo Stiles já estava no carro, ele apertou a buzina algumas vezes para acordar Scott que parecia sonhar acordado.

===×=

Depois de um bom tempo em silêncio Stiles fala rompendo o silêncio desagradável que havia se formado.

- Como é que você vai convencê-los? - Stiles fala olhando fixo para a rua.

- Vou dá um jeito. 'Eu sou o alfa.' - Fala sussurrando a última parte.

- Vai lá din das selvas! - Stiles brinca, pois havia escutado o que Scott disse e queria descontrair. - Eu vou te ajudar, já que eu basicamente nos coloquei nisso.

O resto do do trajeto foi silencioso e eles logo chegaram ao destino - O destino era mansão da Lydia e do namorado Jordan Parrish que trabalhava com o pai do Stiles - Eles foram recebidos pelo casal e ao fundo conseguiram ouvir a voz do Liam e da Kira.

- A que devo a honra dessa visita? - Lydia fala como se fosse raro os dois lá, o que não era, pois muitas reuniões do pack eram lá.

- Vocês sabiam que os Hale's, o Isaac e o Theo estão de volta? - Todos eles pareciam surpresos e Stiles contou a história e que sexta estariam todos na casa dele.

- Você contou para o seu namorado mocinho? - Lydia falou fazendo Stiles abaixar a cabeça e murmurar um 'não' - Stiles sabe que o Elijah é uma boa pessoa e ele deve saber que o seu ex voltou e que ele vai na sua... - Stiles corta ela e diz 'Nossa!' - Certo, você tem que dizer que ele vai na casa de vocês.

- Eu vou dizer, sabe que eu falo tudo pra ele.

- Então você disse pra ele que ainda tem sentimentos pelo seu ex? - Perguntou Kira fazendo Stiles arregalar os olhos.

- N-não sei do que está falando - Ele se xingou por gaguejar no começo.

- Aí meu deus! Você gosta dele! - Lydia básicamente surta e Stiles nega com a cabeça mesmo estando corado - Não preciso ter uma super audição para ver o que está na sua cara. - Lydia aponta para o rosto do Stiles que naquele momento estava branco, Lydia se vira lentamente vendo que todos estavam brancos e se depara com Elijah parado.

- Como foi a sua entrevista? - Elijah fala como se nada tivesse acontecido.

- A-acho que boa... - Ele não sabia o que dizer. - V-você ouviu? - Elijah balançou a cabeça em sinal de que ele tinha escutado. - Não e-está bravo? - Elijah respira fundo.

- Não eu sempre soube. Mesmo você lutando contra isso. Stiles eu te amo e se você escolher ficar com ele, se isso for te fazer feliz eu ficarei feliz pelo tempo que durou e pra mim a sua felicidade é mais importante do que qualquer coisa. - Todos mandaram um 'Uou' Stiles abraçou ele e começou a chorar.

- E-eu não sei o que f-fazer, eu g-gosto de você e me sentir a-amado por você me faz feliz, não quero abandonar isso para viver com alguém que não me ama da mesma forma.  - Elijah afaga sua cabeça e beija a sua testa.

- Vamos fazer o seguinte - Stiles encara ele e os outros deixam eles a sós - Eu vou estar ao seu lado, mas uma hora você vai ter que decidir se é ele ou eu, por enquanto você vai focar nos seus sentimentos e quando chegar a hora de decidir ainda vamos poder ser amigos. Não precisa decidir agora, nem amanhã e muito menos sexta, vá no seu tempo, mas se ele te machucar de alguma forma me diga.

Stiles se aproxima mais dele para beijá-lo, mas e Elijah o parar.

- Eu te amo, mas por enquanto vamos colocar uma vírgula no nosso relacionamento. - Elijah tira ele do colo - Eu vim trazer o seu celular e avisar que vou para Nova Orleans visitar meu irmão, volto em duas semanas. - Stiles fica cabisbaixo - Não se preocupe eu sempre vou te amar e lembre-se que sempre para um vampiro é muito tempo. - Elijah o abraça dá um beijo casto na testa dele e vai embora deixando Stiles perdido em seus pensamentos.

Continua...


Notas Finais


Não sou muito boa em escrever romances, pois eu sempre mato alguém importante, como o protagonista ou o par romântico, mas com os puxões de orelhas que eu recebi da minha amiga vou tentar não matar ninguém.

Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...