História Confusion! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Caroline Forbes, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Elijah Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Boy X Boy, Sterek, Stijah, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Yaoi
Visualizações 282
Palavras 2.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Flashback


Anteriormente em Confusion!

Stiles e Scott foram para uma entrevista e encontraram, Derek, Cora, Peter, Malia, Isaac e Theo.

Scott convidou para eles conversarem na casa do Stiles sobre o passado na sexta. Stiles e Scott foram convencer os amigos na casa da Lydia.

- Aí meu deus! Você gosta dele! - Lydia surtou.

Lydia percebe que Stiles e os outros estavam brancos. Ao virar deu de cara com Elijah atual namorado do Stiles. Eles deixaram Stiles e Elijah sozinhos.

Elijah vai embora deixando Stiles perdido em seus pensamentos.

==×==

Flashback do Stiles 

Stiles estava pensando no seu futuro com Derek, pois o lobo ranzinza tinha pedido ele em namoro, Stiles achava que tudo ia dá certo, e sempre vinha a Cora para falar que aquilo não ia durar muito, pois Derek é um lobisomem mais mulherengo que existe e pelo que Cora falou ele tinha falado ele tinha pegado mais pessoas do que à estrelas no céu. 

Scott tinha terminado com Alison depois da história do Nogitsune na qual ela quase morreu, ela ficou full pistola com o Stiles e até tentou matar ele algumas vezes, mas, era sempre impedida por alguém antes do ato, o que rendia piadas de Peter e de Cora que o chamavam de humano inútil. Despois de uma briga feia entre Scott e ela, Alison decidiu sair da cidade, mas deixou avisado que voltaria e teria Scott de volta.

Stiles não sabia se estudava ou pensava em Derek, ele era como um cachorrinho que corria pra salvar o dono em perigo e Derek gostava disso, gostava de saber que não importava quantas vezes errasse ou quantas vezes ele traísse Stiles, Stiles sempre ia correndo atrás dele e o perdoava sem pensar duas vezes.

Derek gostava do fato de Stiles ser submisso. Fazia quase dois que eles estavam namorando, mas havia algo irritava Derek e era o fato de Stiles ainda ser virgem. Stiles sempre inventava alguma coisa para que nada acontecesse.

Então quando Stiles completou 17 anos Derek entrou de surdina pela janela do quarto de Stiles como era de costume e Derek estava decidido que Stiles seria dele só dele e Stiles cedeu.

Toda vez que o Derek errava Stiles o perdoava e isso era constante, porém dois meses depois do Stiles ter perdido a virgindade Derek traiu ele de novo, mas algo foi diferente, Stiles não correu até Derek exigindo uma explicação, ele ficou parado e rápidamente virou as costas para aquela cena, pois se ele continuasse ali para ouvir os pedidos de desculpas dele Stiles sabia que ia ceder e iria perdoá-lo, então ele saiu e Derek percebeu que algo tinha mudado e ele se arrependeu por ter trocado Stiles, pois não era a primeira vez que o traia, mas era a primeira vez que Stiles não esperava para ouvir as desculpas esfarrapadas de Derek. Ele pensou em ir atrás dele, mas resolveu esperar, pois Stiles sempre ia atrás dele e esse foi o maior erro dele, por que Stiles queria que Derek fosse atrás dele, mas, isso não aconteceu.

Stiles mal olhava na cara de Derek durante a reunião, Cora fazia piadas, pois, ela achava que Derek tinha se cansado dele. Derek esperou dois meses para ir atrás dele, porém quando foi falar com ele, ele teve um ataque de ciúmes com o entregador de pizza que Stiles conversava, ele partiu pra cima do entregador, deu dois socos nele, porém o sheriff o intervir antes que alguém se machucasse mais, Derek achou que Stiles fosse fazer o que sempre fazia, porém ele não fez, pelo contrário ele gritou com Derek fazendo ele ficar calado e o ouvisse.

- O que você pensa que tá fazendo?! Você é um idiota! - Stiles andava de um lado para o outro gritando com o Derek, o sheriff nunca tinha visto o filho assim - Você achou que eu ia voltar, mas eu queria que você estivesse vindo, eu esperei dois meses.- Stiles enfatizou - Toda a vez que eu via você eu queria te perdoar, mas eu fui forte. E você faz isso, você me traiu e acha que tem o direito de ficar com ciúmes? Pois, você não tem, eu não te perdoou não quero viver isso, vai embora e esquece que eu existo. - Cora e Peter apareceram lá como se estivessem adivinhado que Derek precisava de ajuda - Vá embora e leve eles junto, pois eu não quero olhar para a sua cara nem para deles  nem na próxima encarnação! - Stiles puxou o pai para dentro e bateu a porta com força.

Derek demorou uma semana, mas fez o que ele pediu, ele levou Cora e Peter consigo, mas não sabia que Malia, Theo e Isaac ia com ele por livre e espontânea vontade, já que Cora e Peter estavam indo por livre e espontânea pressão. Derek não conseguiu tirar Stiles da cabeça.

Stiles acorda de seus devaneios com o grito da Lydia chamando o nome do Scott, ele rapidamente vai até a cozinha tapando as orelhas.

=×===

Scott e seus amigos estavam na cozinha e Lydia pediu para que ninguém usasse a audição aprimorada. Scott ficou perdido em seus pensamentos.
 

Flashback do Scott 

Stiles tinha ligado aos prantos falando que Derek havia traído ele de novo, mas ele percebeu algo diferente na sua voz, Scott disse que ia pra lá, mas Stiles deixou claro que ele queria ficar sozinho. Mas Scott era um ótimo amigo e ignorou Stiles.

Scott saiu correndo para casa do Stiles, mas resolveu passar no mercado para comprar sorvete, chegando lá ele esbarra com Isaac o maior pegador da escola e seu crush só Stiles sabia, Scott rápidamente se desculpou e foi para a sessão dos sorvetes pegou dois potes e foi pra a casa do Stiles, mas antes ele esbarra novamente com Isaac em uma rua próxima ao seu destino.

- Acho que o mundo está nos pregando uma peça. - Fala Isaac provocando.

- Desculpa, eu estou atrasado. - Fala Scott ignorando o que ele tinha falado.

- Acho que está fugindo de mim. - Falou com um sorriso malicioso.

- Você acha demais e eu não estou fugindo, só tenho um compromisso muito importante.

- Inclui você com dois potes de sorvetes? - Isaac vê que ele estava preocupado - Algum problema?

- Sim, Derek é o problema. - Fala lembrado do que ele fez com o Stiles...De novo.

- Perai, o que ele fez?

- Além de trai o meu amigo de novo? Nada. - Falou deixando o beta lá de boca aberta.

Ele entra rápidamente na casa do Stiles, eles assistem um filme, comem todo o sorvete e conversam sobre coisas aleatórias.

Dois meses depois, Scott esbarra novamente com Isaac no supermercado. 

- Eu e o meu azar! - Scott sussurrou.

- Achei que a minha companhia fosse uma bênção. - Fala Isaac fazendo Scott revirar os olhos.

- A sua companhia é um tormento. Mas eu tenho que te aturar - Scott estava indo embora quando Isaac puxa ele para um beijo, Scott correspondente o beijo, mas logo se afasta percebendo que aquilo não estava certo - Eu tenho que ir. - Isaac segura o braço dele. Óbvio que Scott podia saí facilmente, pois ele era o alfa, mas ele não fez nada.

- Espera, por favor! 

- Não Isaac eu não quero ser só mais um. Ou você vai ou eu vou! - Isaac soltou o braço dele e ele foi embora.

Uma semana se passa e Isaac avisa que vai sair da cidade com os Hale's.

×====

Kira e outros ficaram encarando Scott, ele parecia esta no mundo da lua até que Lydia resolveu chamar ele...Quer dizer gritar.

- Scott? SCOTT! - Lydia grita Stiles entra correndo com as mãos nas orelhas, Scott e os outros tapam as orelhas também.

- Lydia. - Parrish correu para evitar que ela caísse.

Flashback da Lydia 

- Stiles o Derek é um babaca!

- Você apoiava o nosso namoro. - Stiles estava cheio de sacolas e nenhuma era dele.

- Eu apoiava, mas ele não deixou de ser um babaca, só que ele era um babaca que estava namorando o meu melhor amigo e agora ele é mais babaca por trai você. De novo. - A ruiva dá um sorriso solidário, a banshee apoiava o namoro, apesar de saber que ele era um playboy.

- Obrigado, quantas lojas você pretende entrar?

- Quando eu estou triste ou com raiva eu faço compras. - Fala correndo até outra loja sendo seguida por Stiles que mal via o chão.

- Mas eu achei que eu estivesse é que estivesse triste... - Fala recebendo um olhar de reprovação da ruiva.

- Sti você precisa espairecer e nada melhor do que fazer compra com a sua amiga. - Falou indo ao provador.

- Quero saber quando eu vou comprar... - Murmurou.

Depois de horas no shopping, Lydia sai com várias embalagens, Stiles com outras e Parrish tinha ido ajudar e saiu com outras, Stiles não tinha comprado nada, mas a companhia da amiga fez muito bem pra ele.

Depois de dois dias Lydia foi falar com Derek e deu-lhe entregou um processo que ela abriria contra ele caso ele não fosse embora o processo falava que ele seria preso por dá bebidas alcoólicas a menores e fazer sexo com um menor.

Em três dias Derek foi embora da cidade e Lydia nunca contou o que fez.

 ×××××


Lydia acorda e todos estão preocupados.

- Quanto tempo eu dormir? - Ela pergunta preocupada.

- Alguns minutos...  - Falou Parrish dando um beijo na testa dela - Fiquei preocupado com você! 

- Você quase me matou do coração! - Stiles abraça ela.

- Eu vou. - Lydia sussurra.

- Que? - Perguntou Liam e Kira ao mesmo tempo.

- Eu vou sexta feira. Quero estar ao lado de vocês. Kira você tem que ir. - Lydia pergunta e Kira nega.

Eles conversam um pouco tentando convencer Kira, pois Liam tinha aceitado logo de cara, o beta queria acompanha o alfa e o humano sarcástico e queria ver o seu amado.

- Certo, certo! - A kitsune se rende, Parrish seria o único que não iria, pois estaria trabalhando no dia. - Agora eu vou no banheiro.

Kira entra no banheiro para lavar o rosto e se perde nos pensamentos.

Flashback da Kira 

- Malia eu não te entendo. Você disse que gosta de mim, o que está te impedindo? - Kira parecia irritada, pois havia se declarado para Malia que também amava ela, mas Malia não queria namorar com ela.

- Eu não quero me envolver com ninguém agora... Kira aonde você vai? - Kira estava indo embora.

- Eu vou embora, você disse que me ama, você me beija e depois fala que não quer ficar comigo. E-eu não te entendo. - Kira sai correndo.

Depois daquilo ela não falou direito com Malia, após quatro meses os Hale's anunciaram que iam sair da cidade, Kira criou coragem e foi falar com ela.

- Porque está fugindo? - Kira aparece na porta.

- Não estou fugindo de nada. Eu só não consigo ficar aqui. - Malia procurou uma desculpa, mas não conseguiu.

- Sério? - Kira sorriu - Acho que está fugindo. Mas a pergunta é de quê? 

- Kira já falei que te amo. Mas por favor me deixa sozinha. - Malia tinha medo que não fosse boa o bastante para Kira.

- Tchau Malia. - Kira pareceu decepcionado foi embora.

=====

Liam batia na porta para Kira sair, finalmente ela abre a porta.

- Todos já foram... Quer dizer o Scott e o Stiles já foram, Parrish disse que vai nos dar uma carona. - Fala Liam puxando ela.

- Vamos? - Falou Parrish 

- Até sexta! - Fala Lydia que já tinha dito que tinha compromisso para quinta, então eles só se veriam na sexta.

- Até sexta! - Kira abraçou a amiga e foi para o carro com Liam e Parrish.

Flashback do Liam

- Theo para com isso. Eu te amo!

- Não parece, você sempre defende o Scott! - Theo estava irritado.

Theo estava com ciúmes, pois Liam sempre defende o alfa. Liam não só o defende por ele ser o alfa e sim, por quê o Scott é uma ótima pessoa e consegue terminar tudo sem que haja derramamento de sangue desnecessário, ele pode não conseguir evitar todos os confrontos, mas consegue evitar que muita gente morra, Scott gosta de ter sempre um plano projetado antes de atacar, mas quando não o plano falha faz o plano B o mais rápido possível.

- Nós não podemos sair por aí matando todos que são suspeitos. - Fala Liam tentando tranquilizar o namorado.

- Você sempre é a primeira pessoa a concorda com ele. Isso me irrita, me irrita saber que o meu namorado escuta mais ele do que a mim.

- Para de ciúmes bobo! - Liam passa a mão nos cabelos.

- Não estou com ciúmes. - Theo menti na cara dura e Liam rir.

Liam concordava com Scott por ele ser misericordioso. Theo começou a ser mais possessivo e só piorou quando Liam foi morar na casa do Scott, Theo ficava rondado o lugar sempre aparecia em momentos inoportunos, ele já tinha aparecido lá durante a madrugada e uma vez invadiu a casa, pois ninguém abriu a porta.

Liam não gostava do Theo impedindo ele de sair ou até mesmo de falar com Scott, então Liam criou coragem ou melhor Lydia obrigou ele a falar com Theo, pois, Theo o impedia de ir a qualquer lugar que o Scott estivesse ou seja se Lydia fosse ao shopping Liam não podia ir, porque Scott podia aparecer lá e Lydia não gostava do Theo, por isso não o chamava para ir junto.

- Theo precisamos conversar. - Fala Liam tentando não ficar nervoso...Quer dizer mais nervoso do que ele já estava.

- Sobre o que? - Fala Theo sentando na frente do namorado.

- Não dá. Eu não consigo ficar com você assim. - Theo ia falar algo mas Liam o impede e continua - Você está muito possessivo, mal vejo os meus amigos...Então eu. Eu. Eu quero terminar com você! - Theo arregala os olhos, levanta num pulo e começa a andar de um lado para o outro.

- Liam foi o Scott que te pediu isso, né?!! - Theo gritou Liam negava - Ele não devia se meter no nosso relacionamento, ele não tem esse direito!!! - Theo foi correndo na direção do Scott estava sentado do outro lado do parque e Liam correu atrás. - Scott você me paga! - Theo quase bateu no Scott, mas Liam interviu. - Liam...

- Sai daqui Theo!

- Liam espe...

- Acabou, agora sai da minha frente!! - Theo obedeceu e três meses depois ele saiu da cidade com os Hale's.

====×

- Liam. Liam. - Kira sacudía ele e chamava.

- Sim? - Liam desperta.

- Já chegamos. - Kira e Liam estavam morando no mesmo apartamento.

- Tchau Parrish! - Kira e Liam falaram ao mesmo tempo.

Eles entraram no apartamento e foi cada um para seu quarto, e não falaram mais nada naquele dia. O dia seguinte foi nomeado por todos como: Quinta-feira dos horrores! ou Quinta-feira infernal!




Notas Finais


Não ia postar hoje, então toma esse presente.

Obrigado a todos que favoritaram a fic, sério eu sou insegura e isso me incentivou muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...