História Confusion! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Caroline Forbes, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Elijah Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Boy X Boy, Sterek, Stijah, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Yaoi
Visualizações 284
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Nothing is what it seems


Ainda era quarta feira, e, Derek, Malia, Isaac e Theo estavam ansiosos e isso estava irritando a Cora e ao Peter.

- Fiquem quietos! - Cora grita  - Vocês precisam relaxar, vocês não vão a uma festa sexta-feira, então tratem de vestir algo leve, não precisa inventar moda, pois se eles amavam vocês antes não vai adiantar se vestir como se fossem ao baile de gala! - Falou irritada, por mais que ela não gostasse do Stiles e dos outros, aquilo estava um inferno.

- Certo. - Falaram ao mesmo tempo

- Agora vamos falar sobre trabalho. - Falou Peter tentando tirar aquele clima estranho - Peter's ficou muito famosa, apesar de ter sido criada à 3 anos e eu não acho que Stiles e Scott se encaixem no perfil.

- O que como não!? - Isaac perguntou indignado.

- Você só quer ficar perto do Scott e isso pode afetar no trabalho de ambos, além do mais eu tenho certeza que Scott foi arrastado até lá pelo Stiles, então não acho que ele realmente precise do trabalho. E o Stiles é desastrado e isso já é um bom motivo para não contratá-lo e se Derek ficar no pé dele com certeza não vai resolver nada e isso significa que ele vai atrasar em vez de ajudar. E eu como dono digo que os dois não serão contratados nem hoje, nem nunca. - Peter realmente não entendia a obsessão repentina de Derek, mas sabia que quando Derek coloca uma coisa na cabeça ele não desiste até ter essa coisa. O problema era que Stiles era essa coisa. O clima ficou tenso na sala.

Após Malia sair da sala outros também saíram deixando na sala Peter e Derek que logo foi para o seu quarto.

Eles queriam voltar para beacon hills, pois teriam muitas chances de encontrarem na rua, mas eles não imaginavam que iriam se encontra na empresa, e muito menos que seriam convidados para irem conversar com todos era algo inesperado, mas tudo era inesperado e isso era nostálgico.

Eles só queriam conversar, eles fariam qualquer coisa para estar com os seus amados e é claro que queriam uma chance para pedir desculpas.

Derek sabia que tinha magoado Stiles, mas ele tinha certeza que Stiles ainda o amava e tinha mais certeza ainda que Stiles ia perdoá-lo e ia voltar pra ele. Derek queria que Stiles fosse feliz com ele e mais ninguém, ele faria de tudo para ter Stiles de volta. E Lydia não ia impedir isso nunca mais.

Malia queria dá uma chance ao seu amor por Kira, ela ainda estava com um pé atrás, mas estava disposta a arriscar, ela queria ver o sorriso da Kira, aquele sorriso iluminava o seu dia, aquele sorriso fazia ela esquecer que existe a dor, a tristeza, a solidão, aquele sorriso era o seu paraíso secreto e a pessoa que o carregava ele fazia ele ser mais especial.

Theo queria sentir o abraço do Liam, aquele abraço era o seu refúgio , ele não iria deixar o ciúmes estragar aquilo, ele lutou contra os seus pecados que eram a inveja, a ira e o orgulho. Inveja, pois Liam sempre concordava com Scott, a raiva que sentia do Scott quando isso acontecia e orgulho que não o deixava vê que estava errado deixando ele com o ego nas alturas.

Isaac queria mostrar para Scott que ele não era só mais um, queria dizer que ele tinha um beijo viciante que o fazia querer que aquele beijo não tivesse acabado. Ele nunca tinha parado para pensar no que as pessoas queriam, pois ele só se importava com o que ele queria, mas depois daquele beijo, depois das palavras que Scott disse, fez ele pensar no que Scott queria. Fez ele querer mudar, fez ele não querer mais ser o pegador, fez ele querer somente o Scott, Scott passou de alfa defeituoso para o alfa mais perfeito que ele já viu. Ele queria saber tudo sobre ele, queria fazê-lo rir, queria abraçar ele quando estivesse chorando, queria simplesmente amar. Amor era uma palavra sem muita importância, pois antes ele definia essa palavra como uma coisa impossível para ele, mas agora essa palavra tinha nome, rosto, um lindo corpo e ainda por cima beijava muito bem.

===×=

Peter não entendia a obsessão do Derek pelo humano raquítico ou melhor Stiles, ele não apoiava isso, mas se ele falasse algo era capaz de Derek surta e o Derek surtado era um perigo para a humanidade ele queria que Derek parasse de agir como uma criança, Peter nunca ia admitir que se importava com Malia, aquilo ia contra os seus princípios que era nunca engolir o orgulho  o que fazia ele andar sempre cabeça erguida, mesmo se perdesse ele continuava com a sua pose triunfante.

Cora não ajudava só dava corda para Derek, ela amava o irmão e não queria vê-lo sofrendo, por isso ela odiava o Stiles, porque ele era um problema ambulante, o que ela não conseguia ver era que Derek era o verdadeiro problema deveriam adicionar o nome dele como um dos sinônimos de problema. Cora estava com raiva, pois Peter não fazia nada para impedir Derek de encontrar com o "diabo", ela queria que o irmão tirasse da cabeça o garoto com nome de espirro. E ela ia fazer de tudo, pois, seu irmão era o seu tudo.

Estava de noite e todos estavam dormindo...Quase todos. Peter e Cora estava discutindo o mais baixo possível, mas não foi o suficiente.

- Vocês não dormem? - Perguntou Isaac fazendo com que eles parassem de discutir e encararem Isaac como se fossem matá-lo à qualquer momento.

- Não sabe bater? - Cora vai na direção dele e ele recua um pouco.

- Cuidado Cora nada é o que parece! - Cora e Peter olham para ele sem entender, Cora ataca ele, mas por incrível que pareça ele conseguiu ganhar dela sem derramar uma gota de suor. - Eu andei treinado. - Ele sai deixando-a com mais raiva.

- Eu vou enlouquecer se continuar aqui!! - Ela bufa e senta em um sofá que tinha no escritório.

- Você mereceu. O que você vai fazer, duvido que Derek vá te escutar. E nem pense que eu vou te ajudar.

- Eu tenho que fazer meu irmão sair dessa cidade tóxica e eu vou fazer tudo custe o que custar! - Peter riu da sobrinha, com certeza ela não conhecia o próprio irmão.

Peter sabia que Stiles tava namorando, ele não ia dá essa informação de mão beijada para Cora, por mais que ele quisesse ela longe. Peter notou que Stiles não era mais o mesmo de antigamente, ele estava mais vivo? Peter não sabia exatamente que palavra podia definir esse novo Stiles, mas sabia que Stiles tinha percebido que o amor que Derek sentia por ele - Se é que podemos chamar isso de amor - era extremamente possessivo. Peter queria ver o circo pegar fogo, mas ele sabia que se o circo pegasse fogo por causa do Derek era capaz de ninguém sair impune. Então ele não queria se envolver, pois se ele visse que a situação ia ficar feia ele pegava suas coisas e saia da cidade sem mais nem menos, ele sabia que ninguém ia se importa com o seu sumiço, pois, Peter sumia quando as coisas complicavam e voltava quando a poeira baixasse. Peter era o típico covarde que pagava de machão mas na hora do vamos vê... Peter até podia lutar, porém se ele visse que não podia vencer ele usava o meio mais sujo para vencer e ainda debochava.

E como o próprio Isaac disse nada era o que parecia.

Derek havia escutado tudo, mas continuou quieto, ficaria na dele até que a irmã começasse a agir, ele adorava contrária la. Mas ele não ia desistir de Stiles, nunca... Talvez nunca fosse uma palavra muito forte, mas ele não desistiria fácil e isso todos podiam ter a certeza. Na cabeça de Derek uma coisa ficava repetindo 'Mieczyslaw Stilinski vai ser meu!'.


Notas Finais


Eu queria expressar a minha raiva, mas eu não sei como... Deu um bug muito louco no meu celular e eu perdir 2 capítulos esse só ficou vivo, pois eu tinha escrito ele em um caderno.

Bom, vou dizer o título aí vocês podem criar teorias ^^

Thursday of horrors

Intermission

Vou dizer que o segundo tem muita irônia e sarcasmo, não só da parte do Stiles.
Talvez eu não poste capítulos essa semana se eu postar vai ser na sexta ou sábado. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...