História Confusion! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Allison Argent, Caroline Forbes, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Elijah Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Boy X Boy, Sterek, Stijah, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries, Yaoi
Visualizações 264
Palavras 2.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro.

Boa leitura. ♡

Capítulo 4 - Thursday of horrors


Anteriormente em Confusion!

Stiles e Scott reencontram Derek, Cora, Peter, Malia, Isaac e Theo.

Scott convidou para eles conversarem na casa do Stiles sobre o passado na sexta. Stiles e Scott foram convencer os amigos que estavam na casa da Lydia.

Todos concordam, Stiles e seus amigos relembram o passado.

==×==

Era quinta feira de manhã Stiles estava fazendo sua corrida matinal, ele decide sentar um pouco para descansar e alguém que ele não esperava aparece.

- Stiles. - Cora fala do jeito mais ácido que consegue. - Que bom te ver! - Fala revirando os olhos.

- Cora, você está mais doce ultimamente. - Stiles falou olhando diretamente para ela com um sorriso sarcástico no rosto.

- Que colar bonito. Aposto que foi a Lydia que te deu, já que você tem um péssimo gosto. - Cora falava apontado para o colar.

- Não, não foi Lydia, foi o meu namorado. - Cora arregala os olhos e sorriu de uma forma que fez parecer que aquilo era a melhor coisa que ela havia escutado em anos.

- Não sabia que namorava... - Falou sussurrando.

- Eu tenho que ir Cora, foi um prazer te vê. - Falou sendo sarcástico e saiu deixando-a sozinha.

- Aposto que Derek vai adorar essa notícia. - Fala com um sorriso maldoso e foi correndo encontrar o irmão querido.

Stiles chega em casa correndo e dá de cara com Scott sentando na frente da porta.

- Algum problema? - Scott pergunta ao ver que o amigo parecia que estava correndo de uma manada de elefantes.

- Nada. Nada não. - Falou respirando fundo para recuperar o fôlego perdido. - O que está fazendo aqui?

- Você me ligou hoje de manhã pedindo ajuda para arrumar a casa, lembra?

- Esqueci, desculpa!

- Não tem problema, vamos arrumar logo. -Stiles e Scott entraram para arrumar a casa, pois Stiles tinha percebido que a casa estava uma bagunça.

=×===

Lydia tinha um compromisso muito importante e esse compromisso era com Derek, ela estava em um restaurante esperando Derek que estava atrasado quinze minutos.

Lydia estava cansando de esperar e decidiu que ia embora, mas Derek apareceu antes que ela fosse e ele parecia irritado.

- Stiles esta namorando?! - Derek fala irritado - Me responda.

- Sim, achou que ele ia fica esperando você criar vergonha na cara e virar um homem decente? Stiles é muita inteligente para ficar esperando algo impossível, com as poucas palavras que você falou já deu pra perceber que você não mudou nada. - Lydia levanta e vai em direção à porta e Derek impede ela de sair.

- Stiles nunca ia me trocar. Ele me ama!

- Você trocou ele primeiro. - Lydia rebateu.

- Aposto que esse cara não chega aos meus pés. - Derek fala numa mistura de ódio, orgulho e também inveja? Não, acho que inveja não se encaixa no que ele estava tentando falar.

- Realmente ele não chega aos seus pés, porque ele é bem superior. - Lydia consegue se soltar depois de muito esforço e vai na direção da porta - Tchau Derek e vê se cria vergonha na cara.

Lydia sai do restaurante e solta a respiração que não sabia quando havia prendido, ela pega seu carro e vai embora.

Ao chegar em casa ela tenta esquecer a conversa que teve com Derek e focar no que era importante agora que era pedir algo para almoçar, pois ela não tinha comido nada no restaurante.

Derek ainda estava no restaurante em um lugar reservado que Lydia tinha preparado para eles e ele tentava digerir tudo o que tinha acontecido. E ele não ia desistir de Stiles, pois ele tinha certeza que Lydia e Cora estavam mentindo pra ele, Cora não gostava do Stiles e não queria que o irmão namorasse com ele, já Lydia não gostava do Derek e não queria que seu grande amigo fosse feito de idiota pelo Derek.

Derek decidiu falar com a única pessoa na qual ele acreditaria, que era Stiles. Derek pegou o endereço que Scott tinha entregado e foi para a casa do Stiles, ao chegar ele bate na porta ignorando a campainha que tinha lá.

- Sco... - Stiles abre a porta achando que era Scott, pois Scott tinha esquecido o celular. - Derek o que faz aqui?

- Podemos conversar? - Stiles faz que sim e o deixa entrar.

- Sobre o que quer? - Stiles perguntou receoso e ao mesmo tempo curioso, seu coração estava batendo muito rápido, Stiles não sabia o porquê ou não queria acreditar.

- Você está namorando? - Derek foi direto ao ponto fazendo Stiles engasgar com a própria saliva.

- Quem... - Stiles ia perguntar quem havia falado aquilo, mas lembrou de Cora - Sim, eu estou namorando.

- Porque?

- Porque percebi que você não é a minha outra metade, pois eu não sou uma pessoa pela metade, e, percebi que se algo te faz mal não é amor, eu mudei pra ficar com você, pois eu queria que você me amasse, mas aquele não era eu. - Stiles respirou, Derek queria falar, mas Stiles impediu ele e continuou - Eu parei de agir como eu e passei a agir como você queria, mas depois daquela noite eu deu um basta e quando você foi embora eu finalmente percebi que eu não preciso ser que eu não sou, percebi que se eu agisse como eu realmente era as pessoas também iam gostar de mim e iam gostar de mim pelo que eu sou e não por uma mentira que eu insistia em dizer que era verdade. Derek eu sou assim e se você não gosta de mim deste jeito, eu não vou mudar só para te agradar. - Stiles percebeu que seu coração não estava batendo pelo que ele estava pensando e ele sentiu um grande alívio.

- Você só pode esta brincando?! Eu esperei quatro anos para ter você de volta, eu esperei quatro anos para você perceber que eu era o seu grande amor e você me diz que está namorando com qualquer um. - Derek falou como se fosse a vítima.

- Derek eu realmente achei que você tinha vindo para se desculpar pelo passado e admitir que você tinha sido um babaca mas parece que eu me enganei. Saiba que erra é humano, porém persistir no erro é burrice e você é a pessoa mais burra que eu já vi! - Stiles levanta do sofá e pede para Derek sair da casa dele

- Eu ainda não terminei!... - Derek ia continuar, mas Stiles impediu

- Mas eu já e essa é a minha casa, então vai embora! - Stiles foi preso na parede por Derek que quase beijou ele, mas Stiles vira o rosto que era a única parte que ele conseguiu mexer.

- Eu ainda não terminei!... - Novamente Derek é impedido de continuar, mas dessa vez não foi por Stiles, ele foi impedido por Elijah.

- Saia da minha casa! - Elijah falou firme mas não chegou a gritar.

- Quem é você? - Derek ainda pressionava Stiles contra a parede, mas logo foi separado por Elijah.

- Eu é que deveria perguntar, já que estava amassando meu namorado na parede. - Derek abriu a boca e fechou várias vezes, porém, nada saiu. - Quem é você? - Elijah sabia quem ele era, mas mesmo assim perguntou.

- Derek Hale, ex namorado do Stiles. - Foi a única coisa que Derek conseguiu falar. - Que cheiro de sangue e morte é esse?

- Você cheira a cachorro molhado e não falei nada - Elijah estende a mão para Derek - Elijah Mikaelson, sou um vampiro por isso o cheiro de sangue e eu basicamente estou morto. - Derek não apertou a mão de Elijah

- Um vampiro? Stiles está namorando um vampiro? Não acredito que você me trocou por essa sanguessugas de terno e gravata! - Derek foi segurado por Elijah que o deixou na rua e gentilmente fechou a porta na cara dele.

Derek pensou em arrombar a porta, mas decidiu não fazer isso e foi para casa. Ao chegar ele encontra Peter.

- Espero que não tenha feito besteira. - Peter falou com um sorriso fraco. - Você não ama Stiles você só gostava porque ele te colocava em um pedestal... - Derek ataca Peter que tenta se defender.

- Cala a boca!! Stiles me ama! - Derek para de atacar Peter, pois Peter já estava sangrando. - Aquele vampiro deve ter feito lavagem cerebral nele!

- Eu duvido. - Peter sabia que Stiles estava namorando, pois ele tinha feito uma viagem para Beacon hills a um mês atrás para ver como estava indo a construção da nova matriz ele viu Stiles e Elijah e eles pareciam felizes.

- Você não sabe nada! - Derek grita com Peter e sai da casa deixando Peter lá sozinho ou quase.

- Não adiantou nada você ter dito isso. - Peter fala pressionando a ferida em sua barriga que Derek havia feito.

- Você verá, logo ele vai desistir. - Cora falava querendo acreditar.

- Se você diz... - Peter dá de ombros e cambaleando vai até o banheiro em busca da caixa da primeiros socorros.

~~~

- Achei que fosse demorar para voltar... - Stiles fala ainda não acreditando.

- Eu ia, mas meu irmão conseguiu resolver tudo... Com ajuda de Caroline Forbes.

- Certo, quem é Caroline Forbes?

×====

- Scott? - Uma voz irritante pode ser escutada por toda a vizinhança. - Não acredito, você está mais bonito.

- Alison não sabia que ia voltar... - Alison pular nos braços dele.

- Queria fazer uma surpresa...Não gostou? - Alison pergunta fazendo um bico.

- Não, não foi isso que eu disso, foi realmente uma surpresa. - Alison sorrir.

- Podemos conversar?

- Claro. - Ele deixa ela entrar e o sorriso que estava no rosto dela se foi quando viu que Isaac também estava lá. - O que vocês querem me dizer?

- Em particular! - Alison e Isaac falaram ao mesmo tempo.

- Isaac será que poderia deixar a gente em paz? - Alison tenta expulsar ele sem ser agressiva, porém falha miseravelmente.

- Por que eu tenho que sair? Eu cheguei primeiro.

- Scott é meu namo... - Alison foi interrompida.

- Era, ele era. - Isaac corrigi ela.

- O que eu tenho pra falar com Scott é mais importante do que qualquer coisa que você vá falar.

- Como você pode decidir isso? Tenho certeza de que você pode esperar ainda está cedo.

- Digo o mesmo pra você, pode nos dar licença?

- Como eu já disse eu cheguei antes!

- Cadê...? - Eles falam ao mesmo tempo, ao perceber que Scott não estava lá.

- Scott! - Alison chama ele e ele desce as escadas.

- Já acabaram o show?

- Vamos conversar, agora? - Alison pergunta olhando para Isaac que joga os braços para cima.

- Conversem, estarei lá fora. - Isaac fala indo para fora.

- Scott eu mudei. Eu quero mostrar que mudei, que me tornei uma pessoa melhor, quero você de volta...

Eles conversaram e Alison saiu de lá irritada, pois Scott disse que não amava ela da mesma forma.

- Entre Isaac. - Isaac entrou, mas saiu logo em seguida sem falar nada.

×××××

Parrish chega em casa e a casa está silenciosa de mais, ele sobe as escadas e vê Lydia dormindo com uma caixa de comida japonesa ao lado, ele sorrir e sai tentando não acordá-la.

Já estava escurecendo quando Lydia acorda, ela escuta barulhos no andar de baixo, desce as escadas e vê seus amigos.

- O que aconteceu? - Lydia pergunta ainda sonolenta.

- Derek invadiu minha casa

- Você deixou ele entrar

A sala estava com mixes de vozes e não dava para identificar de quem era. Lydia mandou eles se acalmarem e eles se acalmaram.

- Um de cada vez. - Lydia falou isso e novamente mixes de vozes, Lydia grita e diz para Scott como líder começar.

- Alison está de volta e ela disse que mudou, mas pelo que eu percebi ela piorou. Isaac também quis conversar, mas por alguma razão desistiu.

- Kira. - Lydia aponta para o rosto de Kira para que ela começasse.

- Malia procurou me procurou para conversarmos, mas eu surtei, gritei com ela e nem quis saber o que ela tinha para dizer.

- Liam.

- Eu atropelei o Theo. - Lydia arregala os olhos - Relaxa ele está bem, eu atropelei ele no meu teste para conseguir uma carteira de motorista... A gente conversou e ele me pediu desculpas... E eu bati na cara dele quando ele tentou me beijar. - Lydia segura o riso.

- Stiles.

- Derek apareceu na minha casa e disse que queria conversar nos conversamos e ele quase me beijou. Elijah voltou e eu acho que sentir ciúmes de uma vampira que Elijah falou, mas ele deixou claro que ela era uma amiga.

- Parrish. - Lydia falou o nome dele e quase soou como uma pergunta, já que ele não precisava de um motivo muito grave para estar em casa, pois, ele morava lá e ele poderia ter sido liberado mais cedo.

- Eu atropelei a Alison... - Todos abrem a boca - Ela está bem e não foi minha culpa, pois o sinal estava vermelho para ela, eu não consegui parar à tempo. Ela só quebrou o pé fora isso ela está bem.

- Okay. Okay. - Lydia sussurrava para tentar organizar os pensamentos. - Acho melhor a reunião de amanhã ser cancelada. Acho que ninguém está com cabeça para isso.

- Concordo. - Liam falou, Stiles e Kira concordaram.

- Discordo. - Parrish e Scott falaram ao mesmo tempo




Notas Finais


Ia postar mais cedo, mas estava ocupada, espero que tenham gostado.

Me digam o que acharam e me dê idéias para outras fics, pois eu já tenho o final dessa e gostaria de escrever outras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...